1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 32 - Im Jae Bum / Jackson Wang

História Amigos e amantes? - Capítulo 32 - Im Jae Bum / Jackson Wang


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Bom dia pessoas 💖👼💖

Mais um capítulo Jackbum 😂

Acho que os próximos deram deles 😚😳😚😳

Boa leitura 💁💁💁

Capítulo 32 - Capítulo 32 - Im Jae Bum / Jackson Wang


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 32 - Im Jae Bum / Jackson Wang

Capítulo 32 - Im Jae Bum / Jackson Wang


Jaebum estava terminando de limpar o apartamento quando a campainha tocou. Correu até a porta e abriu um sorriso vendo Jackson parado ali. Convidou o garoto para entrar e fechou a porta.

Jackson se sentou no sofá, Jaebum serviu o suco de morango com leite, o favorito de Jackson, como de costume e se sentou ao lado dele.


- Já estava ficando com saudades... E também tenho uma novidade para contar! - disse Jaebum sorrindo lindamente.

- ... Estava muito ocupado.. - disse Jackson pegando o copo de suco na mão.

- ... - Jaebum olhou para o garoto e percebeu que algo estava errado. - Alguma coisa aconteceu? - perguntou.

- ... - Jackson olhou para o garoto. - Precisamos conversar. - disse sério.

Jaebum ficou tenso com o tom de voz do menino e engoliu seco.

- .... Sobre.. ? - perguntou segurando a manga da blusa.

- ... Acho melhor nós acabarmos com nossa " amizade ". - disse Jackson olhando o copo em sua mão.

Jaebum fechou os olhos, sentia seu coração se apertando de dor. De novo. Estava acontecendo aquilo. Quando começava a gostar demais da pessoa, isso acontecia. Com Youngjae também foi assim. A diferença era que estava numa amizade colorida agora.

- ... Eu fiz alguma coisa? Se foi é só me falar que eu dou um jeito! - falou Jaebum baixo.

- ... Não tem nada haver com você... O problema está comigo.. Eu.. Só não quero continuar com isso... É só sexo mesmo. - falou olhando para o garoto.

- !! .... - Jaebum ficou mudo.

O que iria responder? Estava ciente que o relacionamento deles era apenas sexo. Mas, acabou se envolvendo com o garoto, amava o. E aquelas palavras estavam lhe magoando.

- ... Acho melhor eu ir embora.. - falou Jackson se levantando.

- Já que vamos acabar com isso hoje, vamos fazer pela última vez.. - disse segurando o braço de Jackson.

- ... - Jackson olhou para o garoto e se soltou. - Não dá mais. - disse saindo do apartamento.

Jaebum sentia as lágrimas escorrendo em seus olhos. A dor que sentia era sufocante. Mas, não poderia fazer ou dizer nada, Jackson havia deixado claro na primeira noite que seria apenas relação carnal. Não deveria ter concordado, não deveria ter começado uma amizade colorida. Sabia que não era capaz de não se apegar.

.

.

.

.

.

Jackson saiu do apartamento com o coração apertado. Era o correto a se fazer. Se esperasse mais, não iria conseguir. E seria mais difícil do que agora. Estava crente de que o aperto no coração iria passar de acordo com o tempo.

Já na segunda de manhã, Jackson terminava de se trocar. Tinha passado o domingo inteiro em seu quarto. Não sentia vontade de fazer nada. O término com Jaebum estava lhe causado um dano inimaginável.

Se olhou no espelho e se convenceu que aquilo era o certo. E por mais que doesse, algum dia iria passar. Inspirou o ar profundamente e saiu de casa.

Chegando ao trabalho, se focou apenas nos afazeres. Trabalhou sem parar, concluiu tarefas complexas, que qualquer um demoraria uma semana no mínimo.

Quando finalmente parou para descansar um pouco, já era de tarde. Ouviu o batido da porta soar na sala. Era a secretária.

- Sr. Wang, sobre sua agenda de amanhã, logo após a reunião das 10, o senhor terá que ir até a empresa Alfa para uma pequena reunião para acertarem os detalhes do contrato. As 14 horas o senhor terá outra reunião, sobre os futuros projetos com a empresa Alfa. E as 16 horas um representante da empresa Alfa vira para discutir sobre esses projetos. - falou a secretária calmamente.

- Tudo bem, me traga os documentos sobre a Alfa e o máximo de informações sobre a equipe envolvida no projeto. Ah! Me traga algo para comer também. - disse sorrindo.

Aquilo seria uma ótima oportunidade para passar a noite em claro. Jackson levantou as mangas de sua camisa e voltou para os documentos sobre sua mesa.

Algum tempo depois, sua secretária retornou com os pedidos de Jackson. Rosemeire não era de falar muito, nem tão simpática como um secretária deveria ser. Mas, com certeza isso era irrelevante, seu trabalho era impecável. Deixou os documentos e a refeição em cima da mesa de Jackson, se curvou e saiu da sala.

Jackson afastou os documentos e começou a comer. Estava com fome. Tanta fome que se engasgou com a velocidade em que colocava os alimentos em sua boca. Pegou o copo com suco e levou a boca para amenizar os danos.

- .... Mas que...! - disse Jackson com os olhos lacrimejados.

O gosto doce do suco de morango com leite lhe trouxe lembranças de Jaebum. Para ser sincero, Jackson não era muito fã de suco de morango com leite, o cheiro e gosto eram muito doces. Mas, não soube dizer isso quando Jaebum serviu o suco com aquele sorriso fofo dele. Acabou dizendo que era seu suco favorito. E desde então, virou um costume Jaebum preparar o suco para o garoto.

Terminou sua refeição e voltou ao trabalho, tentando afastar Jaebum de sua cabeça.

.

.

.

.

.

Jaebum estava em sua casa. Tirou o dia de folga, não estava em condições para poder coordenar a sua equipe. Não conseguia parar de chorar. Sentia saudades de Jackson. E o fato de não poder mais ligar ou mandar mensagem estava lhe matando. Se sentia culpado pelo término repentino, acahva que tinha feito algo para que aquilo acontecesse. Talvez, demonstrou demais que gostava do garoto ou que estava lhe " pertubando " muito ao mandar mensagens todos os dias. Seus pensamentos pessimistas pararam quando ouviu seu celular vibrar em cima da mesa.

- Alô? - atendeu Jaebum.

- Líder! Estamos perdidos! Precisamos de você aqui!!! - disse a voz do outro lado.

- ... Se acalme... O que houve? - perguntou calmamente.

- O-o computador q-que tinha o-os documentos do contrato com a empresa JYP morreu!! E-ele não liga! E os representantes da JYP virão amanhã acertar os detalhes finais dele! - falou a voz desesperada.

- .... - Jaebum congelou e engoliu seco. - Estou a caminho... - disse se levantando do sofá.

O fato do computador ter dado defeito não era muito importante. Jaebum era precavido, mantinha cópias de todos os documentos importantes em um local separado. O que lhe causou a gélida sensação foi que, tinha se esquecido daquele fato e pior, de contar a Jackson sobre aquilo.

Jaebum havia descobrido que os dois iriam trabalhar juntos há algum tempo, mas, antes de contar queria ter a certeza. E assim fazer uma surpresa para Jackson. Entretanto, com tudo o que aconteceu, tinha se esquecido completamente.

Saiu de casa depois de tomar um banho. Chegou rapidamente na empresa e acalmou toda sua equipe que estavam desesperados.

- O que seria de nós sem você líder Im. - disse um funcionário com um sorriso no rosto.

Jaebum retribuiu o sorriso, fazendo o coração do garoto disparar.

- Podem ir para casa... Não tem mais o que fazer. - disse Jaebum.

- Sim, líder! - responderam os funcionários.

- Ah, Ian , você fica. Preciso conversar com você. - chamou Jaebum.

- .. Fala. - disse o garoto secamente.

- Preciso que me represente amanhã na hora de acertar os detalhes do contrato com a JYP. E depois vá até eles como representante da nossa empresa. - falou Jaebum sério.

- Por quê? - perguntou.

- Porque sim. Estarei ocupado com outros assuntos. E você é o meu braço direito. - respondeu Jaebum dando um tapinha nas costas do garoto.

- Não quero. - disse friamente.

- ... E eu mando aqui. - falou com autoridade.

- .... Tudo bem. - respondeu o garoto dando as costas.

Ian era um pouco arisco, mas fazia seu serviço muito bem. E sabia como as coisas funcionavam. Com ele lhe representando não iria ter erros.

.

.

.

.

.

Jackson foi pra casa depois de mais algumas horas no serviço. Estava cansado e iria terminar de analisar os documentos da empresa Alfa em sua casa. Sentado no sofá depois de um banho relaxante, pegou as papeladas e começou a analisar. Não tinha muito o que mexer no contrato, estava ótimo do jeito que estava. Então, pegou as informações sobre a equipe envolvida no projeto e deu uma olhada por cima.

Seus olhos pararam em cima do nome do líder de equipe. Seu coração se estremeceu. Jaebum era o líder da equipe que iria trabalhar com ele durante meses? Pensou indignado.

Não sabia se era capaz de agir naturalmente em frente ao garoto. Estava tendo um pequeno ataque de pânico, quando se lembrou que Mark havia passado por uma situação semelhante. Pegou seu telefone e ligou para o amigo.

- Jack? - atendeu Mark.

- Oi, ainda está na empresa? - perguntou Jackson.

- Sim... Acabei pegando no sono.. Aconteceu alguma coisa? - perguntou.

- Não é nada demais.. Só queria conversar com você. - falou.

- ..Vou sair agora da empresa, se quiser indo para minha casa... Te encontro lá, ok ? - falou se levantando.

- Tudo bem então. - respondeu.

- Até mais então. - disse Mark desligando o celular.

Jackson pegou a chave do carro e foi para o apartamento do amigo. Quando chegou, Mark não havia chego ainda, então abriu a porta com a chave extra e entrou no apartamento. Se sentou no sofá e esperou. Mas, logo caiu no sono pelo cansaço...


Notas Finais


E é isso 😳

Espero que tenham gostado 😘😘

Bjus até a próxima 💖💗👼💖😘👼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...