1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 39 - Park Jin Young

História Amigos e amantes? - Capítulo 39 - Park Jin Young


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa noite pessoas 😳😳😳

Me desculpem pela demora, dei uma empacada no capítulo hahaha

Nem sei quantas vezes eu refiz ele 😵😵😵

Dica: ouçam com uma música fossa 😎 Vai ajudar... Eu acho 😂



Espero que gostem 💁💃💁💃💁💃

Capítulo 39 - Capítulo 39 - Park Jin Young


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 39 - Park Jin Young

Capítulo 39 – Park Jin Young

Não vá embora Junior!

Se fizer isso, vai se arrepender!!

Junior se lembrava do flash que tivera mais cedo, sentado no sofá, ainda com a dor de cabeça insistente. Não reconhecia a “Mari” de sua memória, a feição da garota, parecia ser alguém totalmente diferente.

Seu celular vibrou em cima da mesa de centro, notificando a mensagem que havia chegado. Era Mark.


‘ Vou pegar o voo das 17hrs, chegarei cedo ai.

Tem como você vir me buscar no aeroporto?

Estou com saudades... Te amo. ’


Dizia a mensagem. Junior suspirou e encostou sua cabeça no sofá, sentia saudades do amado, queria vê-lo e abraçá-lo. Mas, sabia que quando o encontrasse, deveria lhe contar a verdade sem rodeios. E não queria que isso acontecesse, não queria ver Mark sofrer.

Fechou seus olhos tentando esvaziar sua mente sem muito sucesso, seus pensamentos passavam a mil por sua cabeça. As imagens de Mark começaram a lhe preencher, causando lhe um sentimento indecifrável.

Uma noite. Seria muito egoísmo de sua parte querer uma noite sem todos aqueles problemas? Provavelmente sim. Pensou dentro de si. Mas precisava daquilo, mais do que qualquer coisa. Pegou seu celular e digitou a resposta para Mark.

.

.

.

.

.

Já no aeroporto, Junior esperava Mark em frente ao portão de desembarque. Em meio às pessoas que começaram a sair do portão, Junior avistou Mark junto com Jackson, ambos sorriam despreocupados. O que de certa forma reconfortou Junior, que sorria sem perceber.

- Junior! – disse Mark reparando no garoto.

Junior abriu os braços para Mark que vinha em passos rápidos em sua direção. Mark então se encaixou no peito de Junior lhe dando um abraço apertado.

- Senti sua falta. – disse Mark ainda abraçando o amado.

- Também senti sua falta. – falou Junior sentindo seu coração se apertar.

- Estava preocupado com você, achei que algo tivesse acontecido... – disse Mark se afastando um pouco.

- Me desculpa... Acabei dormindo... Estava muito cansado da mudança e da viagem... – falou Junior desviando seu olhar do garoto.

- Não precisa pedir desculpas... Está tudo bem. – disse Mark lhe abraçando novamente.

- Vamos você deve estar cansado. – disse Junior se afastando e pegando a mala do garoto.

- Só um pouquinho... – falou Mark sorrindo.

Mark e Junior se despediram de Jackson e seguiram para o estacionamento. No carro, Junior dirigia concentrado. Estava sendo mais difícil do que pensava, olhar para Mark fazia seu coração ranger de dor. Saber que iria destruir o sorriso despreocupado do garoto era muito doloroso.

- Vamos comer no restaurante perto de casa? Estou com fome... E minha geladeira esta vazia... – disse Mark.

- Vamos pedir pra levar, quero ficar a sós com você. – falou Junior.

- Tudo bem... – disse Mark corando um pouco.

Depois de algum tempo, chegaram ao restaurante e pediram a comida para viagem, que não demorou a ficar pronta e seguiram para o apartamento de Mark. Logo que entraram no apartamento, Mark ligou as luzes e seguiu em direção à cozinha para servir o jantar. Era a primeira vez de Junior no apartamento, mas isso era o que menos importava no momento. Junior foi até a cozinha onde Mark estava e o abraçou por trás, encostou sua cabeça no ombro do garoto e ficou ali.

-Ju-unior? – perguntou Mark meio surpreso.

- Senti sua falta... – falou Junior baixo.

- Também senti a sua. – disse Mark se virando para o garoto.

Mark levou a mão ao rosto de Junior e o acariciou levemente, sorria lindamente para o garoto. Junior sentiu uma pontada em seu peito. Seus olhos começavam a se encher de água.

- Eu amo você... – disse Junior abraçando Mark e escondendo seu rosto no pescoço do mesmo.

-Também amo você. – falou Mark retribuindo o abraço.

Os sentimentos transbordavam do peito de Junior, queria que Mark soubesse o quanto o amava. Então se afastou de Mark, o suficiente para poder fitá-lo. Acariciou a boca rosada do menor e lhe depositou um beijo, simples e cheio de ternura. Separou-se levemente e depositou outro beijo, dessa vez um pouco mais profundo e molhado. Passou seus braços pela cintura de Mark e o puxou para si, não deixando nenhum espaço entre eles.

- Ju-unior.. – disse Mark um pouco sem ar.

- Amo você. – falou depositando outro beijo.

Junior pegou Mark no colo e o colocou em cima da bancada da cozinha e o fitou. O garoto estava corado e sorria tímido. Junior sorriu de volta para disfarçar a dor que sentia dentro do peito. E então começou a beijá-lo novamente. Passou sua mão por debaixo da camisa de Mark e o tocou carinhosamente, fazendo Mark arfar com a sensação gélida de seus dedos. O menor então passou suas pernas ao redor da cintura do maior e o prendeu mais próximo. Os beijos eram trocados sem pausas, deixando ambos ofegantes. Junior pegou Mark no colo e o colocou no chão e o fitou.

- Preciso de você agora. – disse Junior segurando a mão de Mark.

Mark apenas sorriu e puxou a mão de Junior, guiando o até seu quarto. Ao chegar ao quarto, o menor se sentou na beira da cama e olhou para Junior que havia parado na porta. Notou na expressão triste do maior, achou estranho e então se levantou e foi até o mesmo.

- Está tudo bem Junior? – perguntou Mark passando a mão no rosto do garoto.

Junior não respondeu, sentia que se falasse alguma coisa, não iria conseguir conter a dor que sentia dentro de si. Aquela seria a última noite deles, nunca mais iria poder tocar em Mark daquele jeito. Nunca mais iria ver o sorriso lindo do garoto. Nunca mais iria beijá-lo.

Segurou a mão do menor e lhe depositou um beijo nela. Olhou nos olhos de Mark novamente e posou sua mão no rosto do mesmo.

- Eu amo você... E sempre vou te amar... Independentemente do que possa acontecer, sempre. Só você. Me perdoe se te fiz sofrer, e fui um burro por demorar tanto pra perceber que você é o único que pode me fazer feliz... – disse Junior com os olhos marejados.

- Ju-unior? – falou Mark sentindo uma pequena pontada no peito.

- Eu amo você. – disse Junior deixando uma lágrima escorrer de seu olho.

Mark não sabia explicar o que sentia no momento, mas sabia que deveria beijar o garoto em sua frente. Então beijou o e o abraçou com força. Junior retrui o beijo, um pouco desesperado, puxou Mark para perto de sí com força. Queria sentí-lo. Necessitava tocá-lo. Sem ceder o beijo foi até a cama onde deitou Mark e se ajeitou em cima do mesmo.

Desabotoou a camisa de Mark e tirou a do mesmo, acariciou a pele de Mark carinhosamente, descendo lentamente pelo seu peito e abdômen, depositando milhares de beijos. Abriu a calça e abaixou o zíper, revelando o membro já ereto do menor. Depositou um beijo sobre o tecido e o abaixou , tocou delicadamente no membro e o segurou, fazendo movimentos de vai e vem lentamente ritmado.

Mark soltava gemidos doces através da respiração sôfrega, se agarrava ao lençol, tentando conter os espasmos que vinham involuntariamente. 

Junior então abocanhou o menor, tentava sentir Mark de todas as maneiras possíveis, através dos beijos, dos toques, da voz doce, do cheiro, do gosto, da expressão do garoto. Tentava gravar tudo em sua mente.

Mark se desfez na mão de Junior depois dos movimentos viciosos. Arfava sentindo o prazer o deixar tonto. Junior olhava para o menor meio ofegante, esparramou o liquido do menor entre seus dedos, lubrificando-os, enquanto desabotoava sua camisa com a outra mão, então devagar os posicionou na entrada de Mark e introduziu-os. Fitava a expressão prazerosa do menor, aproximou seu tronco do mesmo e lhe beijou profundamente, entre os beijos, chamava pelo outro e declarava seu amor. Algum tempo depois, Junior se afastou um pouco e se ajeitou entre as pernas de Mark que já estavam sem força e o penetrou, sentindo o calor úmido do menor em sua volta. Os corações de ambos batiam acelerados dentro de seus peitos, transbordando os sentimentos que ambos nutriam um pelo outro, ao ritmo que chegavam perto do clímax. Junior acelerou as estocadas e entregou todo seu amor dentro de Mark. O menor se libertou ao mesmo tempo em que recebia o maior dentro de si.

Depois da "última noite" deles, Junior havia caído no sono profundo. Mark o observava, fazendo carícias delicadas no rosto do garoto. A intensidade com que Junior o amou fora grandiosa e extremamente prazerosa. Mas Mark sentia um vazio dentro de seu peito, que não sabia explicar. Suspirou e rolou para o lado, pegou seu celular onde viu uma mensagem de Jackson, que, dizia que deveriam comparecer cedo na empresa amanhã. Pois teriam uma reunião para discutirem o novo contrato com a empresa Ômega. Mas bufou, jogando o celular de lado. Virou para Junior, se aconchegou bem perto e fechou seus olhos caindo no sono.

.

.

.

.

.

Na manhã seguinte, Junior abriu seus olhos lentamente e olhou ao redor notando a ausência de Mark. Sentou-se na cama e reparou no bilhete em cima do criado mudo.


' Tive que sair mais cedo por causa de uma reunião.

Deixei o café pronto, tem cereais no armário da cozinha.

Te vejo na empresa, te amo.

           Mark. '


Junior então se levantou e foi até o banheiro. Tomou um banho morno e saiu, se trocou com a roupa que Mark deixou pendurada na porta.

Lembrava-se da noite passada que tivera com Mark, o amou profundamente e gravou todos os detalhes do mesmo em sua mente. Soltou o ar de seus pulmões e cerrou seus punhos.

Estava na hora de contar tudo para Mark...


Notas Finais


E é isso...

Escrevi ouvindo a música LOVE ME LIKE YOU DO 😍😍

Espero que tenham gostado 😳😳

Bjus e até a próxima 😘😘😘😘

Ps. Não prometo mais velocidade 🙊🙉🙈

Pq todas as vezes que prometo, parece que eu dou uma empacada 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...