1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 5 - Mark Tuan

História Amigos e amantes? - Capítulo 5 - Mark Tuan


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa noite pessoas 😋

Pra quem está pensando: De novo vc ? 😑

Sim, estou aqui novamente, mais uma vez 😂

Espero que gostem 😍

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Mark Tuan


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 5 - Mark Tuan

Capítulo 5 - Mark Tuan


Com o coração disparado, Mark não conseguia se quer ouvir direito os passos do coordenador que vinham e ião. Estava com medo, o fato de não poder vê lo, lhe dava mais medo. Tentou se soltar das cordas, mas a única coisa que conseguiu foi machucar seu pulsos.


- Me solta, seu velho nojento!! - gritou Mark. - O que pensa que está fazendo? Acha que vou ficar calado depois que tudo acabar? Eu vou te denunciar! 


- Nossa, como sua voz é linda quando você está nervoso Mark... - os passos se aproximaram de Mark e ele sentiu um toque em sua boca. - Como você é lindo, seus labios tão rosados... Me dá uma vontade imensa de beijá-los... - Mark virou a cabeça com tudo, tentando se livrar da mãos nojentas do velho, que se afastou novamente.


- Mas continuemos com a história, você era gracioso demais para fica longe, por isso, mexi alguns pauzinhos para que você fosse transferido para a faculdade do Sul. Vi que você não estava contente no seu primeiro dia... Mas, também vi que ficou mais animado quando conheceu seus novos colegas... Como se chamam mesmo? Bambam e ..... Junior? - o coordenador o fitava quando mencionava os nomes e não deixou escapar a pequena reação que Mark fez quando ouviu o nome de Junior. - Posso até dizer que você, está interessado mais no Junior certo? - perguntou observando o.


- !!! - Mark virou o rosto seguindo a voz do velho. 


- Como você é fácil de decifrar Mark... Mas isso não vem ao caso, como você ousa olhar para outro? Você é meu anjo! Não pode se sujar com aquele bastardo!! - disse o velho. 

Mark sentia apenas o medo crescendo dentro de si, as palavras do velho cada vez mais, faziam menos sentido, o que o assustava. 

- Acho que vou ter que treinar você para que se comporte... - disse colocando as duas mãos no rosto de Mark e acariciando com seu dedo os labios do mesmo. 

Mark tentou se escapar, mas dessa vez o velho não o soltou. Sentindo o bafo quente do velho se aproximado de seu rosto, Mark gritou, o que deixou o velho com raiva, e fez com que o mesmo lhe desse um tapa mandando o calar a boca. 

O tapa foi tão forte que cortou o lábio inferior de Mark. Assustado, Mark começou a tremer e seu olhos se encheram de água.


- Se você não gritasse isso não teria acontecido, você me fez ser assim!! - disse o velho procurando algo para tapar a boca de Mark. 

Quando encontrou um pedaço de pano, amarrou com força na baca de Mark. O desespero tomou conta de Mark, ele já não conseguia raciocinar direito. 

Quando o telefone tocou o som da notificação da mensagem, Mark percebeu que Junior e Bambam sabia que ele estava alí, que iriam perceber no seu sumiço e isso fez com que um alívio breve confirmasse seu coração. Mas então, sentiu uma mão entrar em seu bolso da calça arrancando o celular para fora. 


- Ora ora, falando no diabo.... Parece que Junior te mandou uma mensagem... - o velho falou em tom sarcástico e jogou o celular em cima da mesa. - Vamos começar então... O seu treinamento M.A.R.K - sussurrou o velho no ouvido do mais novo.


O velho pegou uma tesoura e começou a cortar a camiseta de Mark de baixo para cima no centro. Quando terminado, o velho começou a acariciar a pele de Mark.


- Como você é lindo, tão suave, tão branco... Perfeito... - disse o velho que começava a ficar com a respiração ofegante.  

Mark estava prestes a vomitar, o nojo era tão grande. Se sentia sujo, queria muito ter forças para sair dalí, mas quanto mais tentava mais seus pulsos perdiam a força. 

O velho então começou a dar beijos em seu pescoço acariciando seu corpo. Os minutos de torturas se passaram lentamente até que o velho começou a descer devagar com sua boca suja e chegou até o umbigo de Mark. 


- Agora para o prato principal... - disse o velho ofegante abrindo o zíper e abaixando a calça de Mark. 


Quando colocou a mão na cueca para abaixa -la, foi interrompido pelo toque do celular de Mark.


- Mas que diabos! - o velho se levantou para ver quem era o infeliz e viu o nome de Junior na tela do celular. - Mas que moleque atrevido, como ousa atrapalhar nosso momento juntos! - disse bravo e recusou a chamada de Junior. 


Depois de alguns segundos, o velho começou a tocar em Mark novamente. O garoto já não tinha mais esperanças de sair dali a salvo. Pensou em Junior, o que fez seu coração doer ainda mais, depois dalí Mark estaria tão sujo que sentiria vergonha de olhar para o amado. Estava arrasado, e não paravam de sair lágrimas de seus olhos.


Até que então, ouviram a porta bater...


Notas Finais


E é isso 😂

Já sabem que é que tá na porta né 😍

Postarei o próximo capítulo amanhã bem cedo 😎

Espero que tenha gostado e tenha um sonho mara com Markjin 😂😚

Bjus 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...