1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e amantes? >
  3. Capítulo 7 - Mark Tuan

História Amigos e amantes? - Capítulo 7 - Mark Tuan


Escrita por: Marisugar

Notas do Autor


Boa noite pessoas 👼👼👼👼

Mais um capítulo 😍😍

Espero que gostem 💁💁💁

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Mark Tuan


Fanfic / Fanfiction Amigos e amantes? - Capítulo 7 - Mark Tuan

Capítulo 7 - Mark Tuan


Mark abriu os olhos lentamente, a primeira coisa que viu foi uma luz branca forte. Atordoado, olhou ao redor, viu enfermeiras e avistou Junior que, logo percebeu que o amigo avia acordado.


- Mark! - Junior correu para o lado do amigo.


- ....... - Mark sentiu um alívio grande, ao ver Junior e não aguentou, lágrimas começaram a percorrer loucamente seu rosto. 

Mark estava chorando como uma criança. Partindo o coração de Junior, que por sua vez o abraçou com força.


- Está tudo bem agora, não se preocupe! Acabou, você está seguro agora. - disse Junior passando a mão na cabeça de Mark, tentando acalmá-lo. 


Depois de alguns minutos, Mark se acalmou e agradeceu Junior. 


- Junior... - cahomu Mark com a voz trêmula - o professor... O que aconteceu com ele ? - perguntou.


- ... Ele... Escapou .... Quando fui até você,  ele fugiu, e não encontraram ele, mas não se preocupe a polícia já está atrás dele e a faculdade garatiu que isso nunca mais irá acontecer!  - disse tentando ser otimista.


- E-ele... Escapou? Não pegaram ele? - falou ficando pálido. 


Mark estava atormentado com a ideia de que o homem estava a solta. Subitamente começou a tremer se lembrando do que tinha acontecido há algumas horas. Não conseguia acreditar que isso tivesse acontecido com ele.

Junior o abraçou novamente, para consolá- lo.


- Não se preocupe, não irei deixar que isso aconteça novamente, eu vou te proteger! - disse Junior num tom afetuoso e protetor. O que acalmou Mark.

- Mark!! - gritou Bambam, quando o viu na cama do hospital. - Meu Deus!!! O que houve com você!? - Bambam segurou nos ombros do amigo com a expressão preocupada.

- Bambam... - Junior tirou as mão de Bambam de Mark - Depois eu conto o que aconteceu, vamos deixar Mark descansar um pouco... - disse calmo se afastando da cama de Mark para que o mesmo pudesse descansar.


Mas Mark o impediu, agarrou a camisa de Junior e balançou a cabeça em sinônimo de negação.


- Não me deixe só Junior, estou com medo... - disse Mark olhando para Junior com o olhar assustado.


Aquilo foi como uma flechada no coração de Junior que assentiu e voltou para o lado da cama de Mark, junto com Bambam que se sentou do outro lado da cama


.

.

.


Algumas horas depois Mark recebeu alta do médico e estava se trocando para ir para casa. Mas Mark não queria ir para casa sozinho, estava com medo. Não se sentia seguro. Não se sentiria enquanto o homem estivesse a solta. O fato de morar sozinho, e não ter sua família por perto, estava deixando o desolado.


- Mark? - chamou Bambam preocupado com a expressão de Mark. - Você quer ficar um tempo na minha casa? Acho melhor pra você... O que acha? - perguntou afetuoso.


- Sério...? - o rosto de Mark estava se iluminando um pouco. - Seria muito bom eu ficar na sua casa por um tempo... - falou abrindo um sorriso fraco.


- Maravilha!! Vamos passar na sua casa para pegar alguma mudas de roupas e vamos para a minha! - disse Bambam animado.


- Sim, obrigado Bambam... - Apesar de tudo, Mark estava feliz por ter um amigo como Bambam por perto, não sabia o que seria dele sem ele.


- Vamos ? - chamou da porta. - Já dei fim nas papeladas. - disse apontando para a recepção.


- Vamos ! - disse Bambam segurando no braço de Mark e caminhando em direção à Junior.


.

.

.


Quando chegaram no apartamento de Mark, viram que a porta estava entre aberta. 

O coração  de Mark começou a dispar.  Sentiu suas pernas perdendo a força. Bambam segurou Mark que estava mole. E Junior abriu a porta devagar, foi entrando no apartamento. Mark e Bambam continuou na porta.


Depois de alguns minutos Junior voltou com o celular no ouvido, falando com a polícia.


- Acho que não tem ninguém.. - disse Bambam para Mark e ajudou o a entrar no apartamento.


O apartamento estava todo revirado,  as gavetas todas abertas, as roupas e documentos estavam espalhados no chão. 

Mark não conseguiu se conter e começou a chorar de raiva, não entendia o que fez para passar por tudo aquilo. Bambam o consolou lhe dando um abraço.

- Vamos sair daqui ok? Deixe as roupas para lá, use as minhas ou as do Junior, damos um jeito depois.

- Vamos, já ligue para a polícia e já já estarão aqui para investigar e ver se isso tem a ver com aquele velho desgraçado. - disse Junior.


Os três saíram do apartamento e esperaram a polícia na entrada do prédio, que logo chegou. Depois que se resolveram com os policiais, seguiram para a casa de Bambam.

E Mark foi direto para o banho, se sentia imundo, tinha que se lavar o mais rápido possível. Quando tirou a roupa, Mark viu as marcas arroxeadas, e algumas avermelhadas. Se sentiu um lixo, no chuveiro se esfregava com força, deixando sua pele extremamente vermelha. Mas não adiantou, a sensação de sujo não passava por mais que esfregasse.


- Mark? Está tudo bem? - perguntou Junior, batendo na porta do banheiro.

- E-esta!! Não se preocupe, já estou saindo! - disse Mark.

O garoto se apressou e saiu do banho se trocando com uma blusa de manga comprida, tentando esconder as marcas, para que Junior não visse. Estava com vergonha de si mesmo.

Já trocado Mark foi até a sala, viu Bambam na cozinha preparando algo e Junior sentado no pequeno sofá trocando de canal freneticamente. Mark foi e se sentou ao lado de Junior e envolveu suas pernas com seus braços e apoiou o queixo em seu joelho.


- .... - Junior o fitou sem falar nada. 


- Obrigado por hoje, se não fosse por você, não sei o que teria acontecido.... Muito obrigado mesmo... -  disse Mark agradecido. 


- Não foi nada, fiz o que era certo.... Mas não fui capaz de segurar aquele velho ... - falou Junior se sentindo culpado por não ter segurado o fdp. - Mas não se preocupe, tenho certeza que a polícia irá capturá-lo. Tenho certeza disso...- disse com convicção.


- Espero que isso ocorra o mais rápido possível.... - disse Mark olhando para Junior.


Junior devolveu um sorriso caloroso para Mark e passou a mão de leve em sua cabeça.

Fazendo com que o coração de Mark palpitasse feito louco...


Notas Finais


E acabou 💃

Espero que tenham gostado 👼👼👼

Bjus e até a próxima 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...