História Amigos e Cumplices - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Black, Delia Ketchum, Gary Carvalho, Personagens Originais, Professor Carvalho, Red, Riley, Serena
Tags Amourshipping, Pokémon
Exibições 226
Palavras 2.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi mal galera, demorei um pouco pra postar, mas foi por motivos pessoais. Entao, Boa leitura.

Capítulo 65 - Separados


Pov Ash

O que fazer diante de uma situação em que seu corpo age mais rápido do que a mente? bem,se me fizessem essa pergunta uns dias atrás eu diria que tentaria ao máximo o equilibrio e que conseguiria evitar que coisas ruins acontecessem,mas ai,aconteceu algo que eu com toda certeza não estava esperando(ou estava,porque o amor nos cega).

_Aceita que é corno,babaca!

Quando vi ele encostando a mão na cintura da minha namorada rapidamente meu sangue ferveu e quando eu vi já estava em cima dele socando tanto o rosto dele que a minha mão já estava doendo.

_Corno é o seu pai seu filha da puta!

Vi que Calem tentava me tirar de cima dele,a boca dele estava sangrando,quero bater mais nele,quero muito!a raiva esta tomando conta de mim,e então não é só o meu namoro com Serena que é o motivo da minha raiva,comecei a escutar as vozes da minha mãe me dizendo que meu pai nunca tinha vindo me procurar,a raiva começou a aumentar...dei um chute na perna de Calem e ele gritou.

_Ash para!

Só então eu percebi que Serena estava me segurando desde que a "briga" começou,olhei para ela pela primeira vez desde a traição(Sim,eu já estava considerando isso como uma traição),escutar a voz dela me fez ficar mais triste do que eu já estava,era como se eu estivesse escutando pela última vez. E eu realmente iria estar,não posso continuar com ela,embora eu queira de todo o meu coração...não podia aceitar aquilo.

 Eu tirei a mão dela do meu ombro e falei:

_Eu vou parar quando eu tiver vontade.

Nisso o Calem levantou do chão igual a um leão e voo em cima de mim,cai no chão e bati a cabeça,ele começou a tentar me dar socos,desviei de 3 mas ele me acertou ,nossa...doeu muito,mas nada se comparava a dor que meu coração estava sentindo,empurrei ele no chão e dei um chute no rosto dele,então recuperei a consciência do que eu estava fazendo...aquela briga não ia levar em nada.

_Eu já estou indo,não vou mais atrapalhar os dois.

Dei de costas e fui andando,senti que Serena estava correndo atrás de mim,virei na mesma hora e eu estava certo,ela estava correndo e gritando:"ASH! ESPERA AI!", continuei andando,fingindo que não estava ligando nem um pouquinho,a verdade é que eu sentia vontade de correr para os braços dela,e Serena me dizer que aquilo era só um pesadelo.

_O que você quer? já não conseguiu o que você queria?

_Ash,por favor! eu não sei o que te enviaram pelo meu celular mas não fui eu ! eu não beijei Calem,ele veio para cima de mim e ai quando você chegou pareceu que a gente tava se beijando mas não se beijamos! ele veio para cima e eu não consegui para-lo! por favor,ASH!

_Eu não acredito mais em você,tá? me esquece! você já não me deixou triste o suficiente?!

Nessa hora eu peguei no braço dela,senti que ela deu um gemido,devia ter machucado,senti a vontade enorme de pedir desculpas e dar um beijinho mas eu falei com toda a raiva que eu estava sentindo:

_Garota,só me diz:Qual é a sua?

_A minha é você! sempre foi e sempre será!

Eu comecei a rir,tinha coisa mais ridicula para alguém que você acaba de pegar te traindo dizer?

_Hahaha! essa foi uma ótima forma de você demostrar isso! realmente Serena,você merece palmas!

_Ash,vamos para um lugar melhor! conversar sobre isso,eu não te trai! eu vim aqui exatamente para pedir para o Calem se afastar de mim! para não prejudicar nosso namoro!

_NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU,MAS FOI EM VÃO! OLHA,NOSSO NAMORO ACABOU DE VIRAR A MAIOR MERDA!

Eu disse isso sem pensar,na mesma hora me arrependi,porque Serena arregalou os olhos e vi as lágrimas brotarem no canto do olho dela.

_Você esta fora de si...vamos se acalmar e resolver as coisas como elas devem ser resolvidas.

_Eu nunca estive falando tão sério,vai embora!

 Eu gritei,dessa vez eu já conseguia sentir as lágrimas nos meus olhos, Serena arregalou os olhos e se afastou com medo do meu ataque,senti vergonha de mim mesmo,ali, humilhado por ela. E pior ainda... eu ainda queria um beijo dela.

_Você simplesmente fez isso,né?ainda me mandou uma mensagem para me atrair até aqui! eu to com nojo de você! não toca em mim!

_Eu não vou ficar aqui escutando você falar besteira!

Dessa vez ela se irritou,deu de costas,fiquei com raiva e fui atrás dela,agora eu estava disposto a falar tudo o que estava engasgado em mim desde que vi ela se... beijando com aquele cara.

_Isso mesmo! foge! é só isso que você sabe fazer!

Toquei no ponto fraco de Serena,eu sabia que ela não fugia,eu sabia que ela era uma das pessoas que quando via alguma dificuldade ia em frente sem fugir,ela era uma das pessoas mais corajosas que eu conhecia,ela passava por cima de tudo e de todos para conseguir oque queria...mesmo que isso significasse partir meu coração eu achava aquilo certo e sempre a admirei.

_Eu? fugir? você tem certeza do que você ta falando?! Quem ano passado foi beber em um barzinho por que estava com medo de gostar de mim? você que é o maior covardão!

Cheguei mais perto dela e falei:

_Eu não vou discutir mais com você,acabou! eu não quero mais nada com você! não vamos mais continuar!

Eu gritei isso com raiva, Serena arregalou os olhos,isso era outra coisa,quando brigavamos a gente insinuava que ia terminar,mas nunca terminou de verdade,Serena limpou as lágrimas dos olhos:

_Então é isso?você não gosta mais de mim?

E foi ai que eu falei a pior coisa que eu poderia ter dito,senti meu coração acelerar quando eu disse isso,vi que os olhos de Serena começaram a ficar com lágrimas só quando eu pronunciei a primeira letra da resposta:

_Não,eu não gosto de você,quero dizer,não mais.

Na mesma hora o Calem veio para mais perto dela e passou a mão pelo ombro dela,pensei que ela ia fazer alguma coisa,sabe?tirar a mão dele do ombro dela mas não... Serena só ficou ali parada me encarando,como se estivesse dizendo todos os palavrões do mundo para mim. Estranho,era para eu estar me sentindo traido por ela,mas eu me sentia como se eu tivesse feito a tal traição...

_Não fala mais comigo.

E ela deu de costas,eu podia ter acabado a discussão ali mesmo mas meu senso de orgulho foi maior quando eu vi que o Calem estava ajudando ela a se recompor:

_Como se eu fizesse muita questão de falar com você.

Ela sacudiu a cabeça,percebi que estava em prantos,eu também não estava lá nas melhores condições,estava fazendo o máximo para não chorar,fazendo o máximo para não pegar ela no colo e sair dando beijos,como se ela fosse um bebezinho,porque ela era meu bebezinho,isso mesmo...ERA....

Vi que Serena virou a esquina, Calem indo bem atrás dela,eu podia muito bem para-lo,não é? eu queria isso,queria muito mesmo bater tanto nele que ele ia sentir dor de levantar,mas não fiz isso porque senti o sabor das minhas lágrimas,não queria que Serena me visse chorando daquele jeito,como se fosse um perdedor idiota....mas era isso que eu era,não? um perdedor idiota.

Sentei na calçada,e bati minha cabeça no poste sem querer.

_Que merda!

_Que merda!isso só pode ser um sonho...

_Seja um pesadelo... por favor...

Devo ter ficado repetindo isso várias horas até que eu desisti,aquilo era a realidade,agora eu entendia as coisas que eu via nos filmes de romance,quando alguém dizia que o coração estava despadaçado, e com o corpo vazio,era assim que eu me sentia,vazio.

*****************

 

POV Serena

Cheguei em casa e me joguei na cama,comecei a chorar desesperadamente,aquilo não podia estar acontecendo....ele não podia terminar comigo! eu só tinha ido  lá para que a gente pudesse finalmente viver feliz o nosso namoro sem que a sombra do Calem atrapalhasse....,ai o Calem me beijou e o Ash chegou e nos viu,depois ele disse que eu tinha mandado uma mensagem para ele,que mensagem era aquela? e então ele disse que não gostava mais de mim e chamou o nosso antigo namoro de merda.

Era assim que a minha cabeça estava girando,senti um enjoo profundo e várias vezes fui no banheiro tentar vomitar,mas vomitar o que? eu não comia desde ontem,e não estava com vontade nenhuma de ir preparar e nem pedir algo para me alimentar. Passei a mão no rosto e limpei minhas lágrimas,por que ao invés de ficar chorando igual a um bebezinho eu não ligava para ele e resolvia logo as coisas? tirei o celular do bolso e digitei o número dele.

Não. Não. Não.

Não vou ligar para Ash,isso seria me humilhar demais,ele que falou besteira,então,ele que venha me ligar! ....tá,isso ficou muito mais confiante na minha cabeça...embora eu saiba que aquilo tudo que o Ash disse tenha sido da boca para fora,apenas em um momento de raiva,uma parte de mim ainda sentia que tinha um pouco de verdade naquilo...nos últimos meses ele tinha ficado distante de mim,embora continuasse a dar aqueles beijos quentes as vezes eu pegava Ash olhando para a parede e quando eu perguntava se tinha algo de errado ele falava "Nada."

Desliguei o telefone só para não correr o risco de ligar para ele implorando para ele voltar para mim, me joguei na cama de novo e me arrependi no momento que cheirei meus lençóis,estava com cheiro de Ash,aquele perfume masculino que só ele tinha, eu deveria levantar e jogar tudo no chão,não é? mas não...eu fiquei ali,sentindo o cheiro dele e apertando o meu colchão como se Ash fosse se materializar ali mesmo...

E então alguém bateu na porta, abri meus olhos rápidos e murmurei:"Ash...",fui andando igual a um zumbi em direção a porta, olhei pelo olho mágico e levei um susto ao ver Calem

_Vai embora,Calem! não acha que já estragou minha vida o suficiente?!

Falei sentindo o meu sangue esquentar,que merda! que garoto chato! será que ele não podia pelo menos uma vez na vida parar de me encher o saco e ir embora? seguir seu caminho!sei lá! qualquer coisa que não me envolvesse!, já estava indo em direção ao quarto me jogar nos lençóis quando ouvi Calem gritar:

_Serena! por favor,desculpa! eu sei que fui horrível hoje,entendo que você deve estar achando que sou um idiota e você esta certa...sou um idiota.

_Eu não acho que você é um idiota,Calem...

_Sério?

Encostei a cabeça na porta e respondi com raiva:

_Eu tenho certeza!

Ouvi um suspiro de impaciência,se ele não estava com paciência,imagina eu! que tinha acabado de perder o namorado e a única pessoa que ficava comigo todos os dias,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza(acho que estou melancólica demais).

_Serena,vamos deixar essa criancice de lado,tá? já aconteceu...

_Você diz "Já aconteceu" como se eu tivesse pedido e deixado você me beijar,né?você me agarrou!

Senti que ele ia falar alguma coisa mas eu continuei,AGORA ELE IA ME ESCUTAR:

_Por causa da sua falta de noção eu to sem a pessoa que eu mais amo na vida!como você pode pedir para eu deixar a criancice de lado?

Ficou um silêncio entre nós dois,ele bateu na madeira da porta e falou com um tom de decepção:

_Então,você não vai me deixar entrar?

Respondi sem piscar:

_Com certeza que não.

_Tudo bem....o que você quer que eu faça?

Agora ele já tinha toda a minha atenção.

_Isso mesmo. O que você quer que eu faça para a gente ficar bem?

Nesse momento mil idéias começaram a se formar na minha mente. Ok,não eram as melhores idéias mas mesmo assim eram idéias,pensei um pouquinho e falei meio nervosa e sem saber o que eu estava fazendo:

_Espere um minuto,eu vou me vestir e a gente vai descer rapidinho.

_Estou aqui para oque você precisar,meu bem.

Nessa última parte eu revirei os olhos,quem em pleno século XXI ainda chama alguém de "meu bem",sim,era ser gentil e tal...mas não deixava de ser estranho! fui correndo para o meu quarto me vestir,pela primeira vez naquele dia todo eu tinha um pouco de confiança de que conseguiria resolver toda essa confusão que Calem tinha criado.


Notas Finais


Entao? O que acharam? Infelizmente o proximo vai demorar a sair, irei viajar e voltarei dentro de 1 semana. Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...