1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e segredos >
  3. O resultado

História Amigos e segredos - O resultado


Escrita por: DaggettGhul

Notas do Autor


Continuação da Fic kkk

Capítulo 2 - O resultado


Acabei de acorda, tinha almoçado às 11:30 e são 13:30 e o resultado das pessoas que vão pro primeiro ano, to nervoso, mas eu sei que passei na prova e to confiante nisso. Preciso me arrumar e ir pro Frei antes de eu pega as aquelas filas longas ora ver o resultado. Pego meu celular e coloco uma música pra eu ouvir enquanto toma banho, eu amo, gosto muito de uma banda Barão vermelho "ERRA NÃO É HUMANO DEPENDENDO DE QUEM ERRA, ESPERAMOS PELA VIDA, VIVENDO SÓ DE GUERRA..." quando esculto essa música, sempre me deixa com um bom astral, acabo meu banho e vejo que ainda tenho tempo, então me arrumo rápido, me tomo outro banho, mas de perfume e saio de casa pra ir ver o meu resultado, chego no Frei e tem muita gente, ainda bem que não tem ninguém da minha turma, vou até a moça que está sentada! Que por acaso ela é linda; esta usando uma blusa branca, com uma calça preta e seus cabelos longos com alguns fios loiros pra da aquela chame. Me aproximo dela e me apresento.

-Oi, tudo bem? Me chamo Gabriel Almeida e vim saber se eu passei?

-Qual é a sua turma?

-Minha turma é 801

-Um momento que eu vou verifica!

Enquanto ela verifica ser eu passei, o meu nervosismo almenta a cada minuto que passa, quando enfim ela achou meu nome, ela ver as minhas notas. E está lá o resultado final.

Gabriel Silva Almeida-Aprovado

Eu não acredito, passei direto e sem recuperação, nesse momento eu soltei um grito muito mais alto do que da Joelma da banda Calypson. E tinha uma outra mãe que me deu os parabéns por te passado, então eu assino o caderno e falo que não vou fazer o ensino médio aqui e sim em outra escola. Então a moça linda me deu um papel pra eu assinar, que eu não ia fazer o ensino médio. Saio da sala mais feliz do que o mundo. E nesse momento eu encontro a Laissa e a Thalia, e digo que passei de ano e elas gritaram junto comigo. Fui junto com ela até a moça pra ver o resultado. E como esperado, as duas passa em também, foi ai que gritamos mas, e mas saímos da escola felizes e ao mesmo tempo eu sair triste, falei que não ia continuar ai, que eu ia pro outro Colégio. Mais prometemos manter contato sempre que puder. E foi assim que eu acabei meu fundamental, feliz e triste também, precisa conhecer pessoas novas, novos ares, novas pessoas, novos amigos e novos professores. Tava decidido a ir pro Augusto Meira. E fico imaginando, que tipos de pessoas eu vou encontrar lá? Será que vão ser legais ou vão ser chatos? Mais tava disposto á encara isso; afinal... TÔ INDO PRO ENSINO MÉDIO. Amanhã mesmo vou junto com a minha mãe pra fazer minha matrícula na escola nova. E eu espero que ano que vem... seja repleto de aventuras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...