1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e segredos >
  3. Primeiro dia de aula.

História Amigos e segredos - Primeiro dia de aula.


Escrita por: DaggettGhul

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula.


Acordei um pouco nervoso, mais estava confiante. Tomei meu banho, me arrumei e sair de casa rumo á parada de ônibus. Peguei o Satélite UFPa, e peguei o meu celular, os fones de ouvidos e coloquei uma música pra relaxa. Mas não percebi que tinha passado da minha parada, fiquei #DESESPERADO, sair do ônibus correndo pra chega antes do portão fecha, quando cheguei faltava cinco minutos pra fecha. Cheguei todo suado na escola nova, cabelo bagunçado, testa suada. Quando subir as escadas, não tinha nenhum aluno. E quando cheguei na minha sala, entrei todo dengosado. Pedi licença pra professora de Química.

-Professora, desculpa o atraso é que o ônibus passou da minha parada.

-Tudo bem Gabriel, pode senta! Ainda não começou à aula. Sente-se.

Sentei no fundo como de costume, perto de um menino Branco queimado de sol, magro, cabelo bagunçado, e sem espenhias no rosto. Mas não falei com ele. Quando a aula acabou aproveitei pra me apresenta pro menino.

-Olá, me chamo Gabriel. Sou novo aqui

-Oi também, me chamo Carlos Lopes Almeida. Eu vim do Monsenhor uma escola perto de casa.

A conversa tava tão boa que nem percibi o professor chegar. Então demos uma pausa na conversa. Mais ele disse que era pra eu junta a minha mesa com à dele. Eu não protestei e juntei a mesa. Passamos a aula toda conversando sobre tudo. Ele é muito inteligente falamos de diversos assuntos, até de política não sei como saiu. Mas saiu, quando deu 11:30 foram algumas pessoas da coordenação da escola e disse que tava na hora do almoço. E o Carlos disse que ia ser estranho pra ele, almoça na escola e dormi dentro da escola! Também disse que seria minha primeira vez fazendo isso, mas fazer o que Ne? Precisamos comer? Não da pra fica o dia todo aqui sem ser alimentar. Então fomos pra área do almoço, pegamos os nossos pratos com arroz e galinha. E sentamos juntos pra almoça, e a conversa continuou. Nunca achei que eu poderia fala tanto em único dia. Quando acabamos de almoça, fomos no banheiro pra escovar os dentes, acabamos a nossa higiene pessoal e fomos de volta pra sala. Tava escura á e tinha algumas mesas juntas e alguns alunos deitados nela. Eu e o Carlos fizemos a mesma coisa, pegamos as mesas que sobraram e deitamos um do lado do outro e conversamos também. Veio uma menina e chamou a gente, o nome dela era Suzan. Baixa, morena, cabelo curto e usando uma jaqueta jeans sobre si.


Notas Finais


Tive que para ai nesse ponto kkk por causa que, vou fazer almoço kkk até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...