1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos e segredos >
  3. Meus sentimentos estão confusos.

História Amigos e segredos - Meus sentimentos estão confusos.


Escrita por: DaggettGhul

Capítulo 7 - Meus sentimentos estão confusos.


As férias foram boas, passei à maior parte do tempo em casa e conversando com o Carlos no Facebook, passamos madrugadas e madrugadas ser falando. Já como eu não fui viajar e nem ele. Então ficava falando com ele. Duas noites atrás eu tive um sonho estranho. No sonho eu tava na escola, como um dia normal... E quando eu percebo. Vejo k Carlos vindo em minha direção e falando comigo.

"Carlos...que bom que vc veio...-eu tava te esperando...-pra que?... Fala pra todo mundo o quanto eu gosto de você!...-Gabriel? Você que namora comigo?"

Acordei assustado...suando frio...ofegante... Que foi aquilo? Eu e Carlos? Juntos? Não pode ser? O que tá acontecendo comigo? Será que eu to sentido sentimentos pelo Carlos? O que eu faço? Eu não posso ter sentimentos...ainda mais pelo Carlos! O que eu faço?

É uma linda manhã de Agosto e hoje é o primeiro dia de aula depois de um mês de férias. Não fui viajar, então passei as minhas férias conversando com o Carlos... tive também até um sonho com ele! Mas isso já passou. Tomo um banho e me arrumo pra ir pro Augusto Meira. Quando chego na sala, não tem ninguém nem mesmo professor. Achei estranho, pós no grupo da nossa sala; todo mundo tava ansioso pra volta...que dizer...nem todo mundo. Deixei a minha mochila na sala e fui bebé água. E quando voltei pra sala... o Carlos tava na sala, com um olhar de um psicopata querendo matar todo mundo, já como eu passei as férias falando com ele, fui comprimenta-lo.

-Oi Carlos? Por que tá assim?!

-Assim como?

-Com esse olha, de que tu tá querendo matar alguém? O que foi?! Te bateram?

-Não foi isso! Só to pensativo...

Nesse momento, o pessoal da sala começou a chegar e a Tamires me chamou pra irmos lá em baixo, então fui acompanhar ela é deixei o Carlos nos pensamentos dele. Eu e a Tamires conversamos muito, ela foi pra praia, conheceu vários meninos e eu contei, pra ela que não fui viajar, que passei as férias e as madrugadas conversando com o Carlos.

-Tu e o Carlos? Estão juntos? Tipo... Vocês são muito...colado um no outro... onde tu vai ou ele vai... vcs sempre estão juntos!

-Somos só amigos...Tamires, nada mais como bons amigos.

-Pode até ser, mas ainda acho que ele gosta de ti? E não vai fala pra ti... acho que aquele jeito estranho dele, não vai fala.

-Você acha isso mesmo? Acha que ele pode tá sentido algo por mim?

-A questão é? E você? O que senti por ele?

Será que ela tava certa ou errada? Será que podia rola algo entre nós? Não sei responder, talvez o tempo possa responde isso pra mim ou talvez não. Fomos pra sala de aula, eu e a Tamires, quando nós chegamos, já tinha professor na sala. Então a Tamires foi pro lugar dela perto de colega dela... E eu peguei a minha mochila que tava perto da mesa onde o Carlos tava, fui pra outro lugar na frente quaser atrás da Tamires, com voz baixa, cochixei no ouvido dela. Quando a aula acabou, fomos lá pra fora eu e outros amigos da nossa sala, eu fui no banheiro e pedir pra me esperar, não demorei muito e eles tavam me esperando, mas quando tava indo em direção à eles, o Carlos passa e pega no meu braço.

-Da pra gente conversa depois?

-Sim...Depois do almoço? Pode ser?

-Sim.

-Então até o almoço.

Ele soltou o meu braço e eu segui em frente com os amigos da minha sala. E quando nós voltamos pra sala, me sentei atrás da Tamires, e continuei conversando com ela. E logo em seguida o Carlos veio atrás de mim e me cutucou.

-Posso fala com você? Em particular?

-Claro que sim.

Saímos da sala e fomos pra fora, ficamos em um paredão so nos. Ele ficou um tempo calado então ele falou!

-Tu já sabe?

-Já sei de que?

-Que estão falando que nos estamos...estamos...namorando

Nesse momento eu comecei a rir.

-Cara isso é ridículo, como eles podem fala isso... É ridículo kkkk

-E não é só... ele estão falando que... eu já te comi...

Quando ele falou isso, fiquei empreensonado com o que ele falou.

-Eu espero que tu esteja falando dos biscoitos que eu sempre compro?

-Quem dera que fosse isso!

-Olha pra mim não importa se e estão falando isso da gente. Eu e tu sabemos que isso só é fofoca, nos sabemos que não é verdade. Ser eles estão falando isso...deixa eles pra lá. Não liga pros meros boatos...porque é isso que são...boatos. E não fica assim...com raiva deles. Mas ser vc não ta gostando do que estão falando...ser quiser para de fala comigo...tudo bem, não vou fica com raiva!

-Não...não quero para de fala com vc, mas isso é chato...não é?

-É chato sim...mas o que podemos fazer? Matar todo mundo?!

-Até que não é uma má ideia!

-Como é que é?

Ele riu da minha expressão facial, e disse que não faria isso...mas tem vontade, nos rimos com isso; e eu disse que ia volta pra sala, pós já tinha professor. Então voltamos pra sala e os olhares para nós de todo mundo da sala foram tudo para nós. Então eu sentei na minha mesa, mas o Carlos disse que, ser eu podia fica perto dele? Então pegue a mochila e sentei ao lado dele... E o dia continuou como ser nada tiver-se acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...