1. Spirit Fanfics >
  2. "Amigos" (imagine - JB - Got7) >
  3. One-shot - "Amigos"

História "Amigos" (imagine - JB - Got7) - One-shot - "Amigos"


Escrita por: hlim e Belim

Notas do Autor


Oii... Aqi é a segunda autora.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - One-shot - "Amigos"


Fanfic / Fanfiction "Amigos" (imagine - JB - Got7) - One-shot - "Amigos"

**Alguns anos atrás**

-Vamos ficar juntos no futuro!- eu falava olhando uma foto que tirei com a menina que gostava.

 

**Hoje**

-Acho que é esse ai... - Ela falou olhando o ônibus se aproximar.

-Então vamos né Mia?! - Pego em sua mão e a puxo para dentro do ônibus.

Horas depois chegamos ao nosso destino. Era um acampamento onde iriamos passar as férias. Por sorte do destino, ficamos no mesmo quarto. Entro e carrego nossas malas e em seguida ela entra.

Ela resolve ir para a piscina. 

-Mal chegamos e você já está com fogo de sair.

Ela me ignora pegando sua pequena mala e adentrando o banheiro. Quando ela saiu, mano socorro, que garota é essa? A olhei de cima a baixo.

- O que foi? Tá olhando o que? - ela disse me olhando e se encostada em uma mesa.

-Só como você fica gostosa assim! - Falei rindo esperando um grito.

- Para JB...- Ela disse vermelha.

-Parar porque, se é a verdade.- dei de costas. - Agora vá para a piscina, sempre me deixa só mesmo.

- Okay...-Disse saindo. - Ficou com raiva, foi?! - fez carinha fofa.

-Sai antes que eu perca a cabeça aqui! - Fui chegando perto e ela correu.

 

****Horas depois****

 

-Sai dessa piscina ou vai virar um peixe. - Ela assentiu e saiu. -Vai assim até lá? - ela parou.

-Vou, qual o problema?! - Ela deu de costas e seguiu para o quaro.

Quando entrei ela ainda estava de biquíni. A abracei por trás e ela se arrepiou virando para mim e me afastando.

-Oque você está fazendo JB? -Perguntou arqueando as sobrancelha.-Sabe que somos amigos.

-O que eu deveria ter feito a muito tempo... Mas você sempre diz "Amigos" , que agora vai ser diferente, poque eu não aguento mais essa palavra. Eu sou apaixonado por você desde o oitavo ano do fundamental, porra, sabe quanto tempo faz isso?! - dei um sorriso por ter falado e foi um alivio.

-Essa parte eu não sabia...-Disse rindo e olhando para baixo, mas logo levantando.-  Bom, já que disse isso, vou te falar a verdade. Eu também sou apaixonada por você, não sei exatamente quando isso aconteceu, mas sei que sou...

-Sério, achei que você gostasse do daquele carinha lá, o tal de... - Fui interrompido por ela.

-Chen? Não, ele é só um... - A interrompi beijando-a e ela correspondeu na hora pondo sua mão em minha nuca aprofundando o beijo.

A joguei em cima da cama ainda a beijando, tirei a peça de cima de seu biquíni e tendo a perfeita visão de seus seios. Aquilo era... arhg... Comecei a chupar e massagear os mesmos que já estavam rijos. Ela gemia baixo e sorria com malicia. Retirei sua parte de baixo do biquíni e adentrei dois dedos, comecei a fazer movimentos variados. Ela gemia feito louca rebolando nos meus mesmos. Coloquei mais um dedo e comecei a fazer movimentos qua a deixava mais excitada e gemendo alto.

-Acaba logo com isso ! - Ela disse e assenti ao seu pedido. Peguei uma camisinha em minha mala rapidamente coloquei-a e a penetrei lentamente a fazendo sofrer por seu pedido. Mas logo fui aumentando para cada vez mais forte, fazendo com que ela gemesse cada vez mais alto a cada estoca logo chegando ao ápice, o prazer era único.

-Finalmente esse dia chegou. - falei cansado deitando ao seu lado.

-Então, teremos que passar de fase? - Ela sorri maliciosa.

-Com certeza...

-E o que vai ser? - Ela fica por cima.

-Depois a gente resolve... - Mudei as posições agora por cima dela. -Por hora, vamos continuar com a nossa nova brincadeira.


Notas Finais


Tá um pouco paia.. mas foi o q deu...
Espero que tenha gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...