1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos Ou Namorados >
  3. Primeira briga de casal

História Amigos Ou Namorados - Primeira briga de casal


Escrita por: Kaah_02

Capítulo 6 - Primeira briga de casal


Fanfic / Fanfiction Amigos Ou Namorados - Primeira briga de casal

Eu fiquei calado então eu subi e liguei para a Sakuri, ela demorou para atender mais ela falou :
-Alô !
-Oi
-Tudo bem amor ?!
-Não muito !
-Por que meus pais vão se separar e eu vou volta pra Coréia com minha mae !
-O que ? Não pode ser !
-Amor isso não vai muda em nada !
-Claro que vai !
-Em que ?!
-Como a gente vai se beija ? Ou se abraçar ?!
-A gente da um jeito !
-Não não tem jeito !
-Tudo tem um jeito !
-Nisso não tem !
-Amor por que você ta assim ?!
-Por que você vai embora vai me deixa aqui ai lá as meninas vão da em cima de você !
-Não vai acontecer isso não amor !
-Vai sim !
-Não
-Sabe de uma coisa Yuroi ?!
-O que ?!
-Me esquece que e melhor pra você !
-Sakuri você ta louca ?!
-To sim ! Da pra percebe que você não me quer mais !
-Você ta ficando doida ! Amor eu te amo !
Nessa mesma hora ela tinha desligado na minha cara então eu tava com tanta raiva que joguei o meu celular na parede me sentei na cama e comecei a chorar, depois de minutos meu pai entra no quarto e fala :
-O que ouve filho ?!
-Eu e a Sakuri brigamos !
-Por que ?!
-Por causa que se vocês se separarem eu vou ter que ir pra Coréia novamente e deixa ela aqui !
-Ata !
-Pai !
-Oi filho !
-Me deixa sozinho por favor !
-Ta
Meu pai saiu do meu quarto, passei horas chorando e tentando entender por que ela brigou comigo tentei liga mais ela não atendia de jeito nem um fiquei com mais raiva ainda dela pos ela brigou comigo sem motivo nem um. No outro dia eu foi para escola ao chega eu tentei fala com ela mais ela nem ligou então eu decide também fazer a mesma coisa, passamos semanas sem nos fala, então estávamos na aula de artes ela sentada do meu lado mais eu nem ai para ela ate que ela me tocou e quando eu vi ela tava segurando um papelzinho escrito "I love you ❤" ela tava com os olhos cheios de lagrimas depois de minutos eu pego um papel e escrevo "Me perdoa ?" ela demorou um pouco pra escreve e depois me mostrou o que estava escrito "Sim eu perdoou" quase nos beijamos mais foi quase por não podíamos mais depois da aula quase que nos comemos de tanta saudades que estávamos um do outro, levei ela pra casa e eu foi para minha me arrumar para sair com ela, depois de minutos eu foi busca ela na casa dela pra nos dois irmos sair ao chega ela estava a minha espera então eu dei um beijo nela peguei sua mao e formos sair, ao chegar no parque ela quis brinca no balanço que tinha, ela se senta e pedi pra eu balança ela entãovou eu balança ela ota ela se senti bem, demoramos um pouco para sair do parque mais quando saímos fomos comer numa lanchonete que tinha perto do parque mesmo, ao chega pedimos o que queríamos comer depois que comemos fomos para casa dela ao chegar entramos na casa dela depois subimos pra o quarto dela e ...


Notas Finais


O que sera que eles vão fazer ? Tire sua curiosidade amanha no sétimo capitulo de Amigos Ou Namorados 😉 Bjos e Obrigado por ler 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...