1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos para Sempre:O Céu Bonito. >
  3. Revendo seu passado!!!!

História Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - Revendo seu passado!!!!


Escrita por: chuumyworld

Notas do Autor


oi galera queria pedir desculpas pois nos últimos dias eu fiquei com muitas coisas importantes pra fazer e não deu pra escrever a fic desculpe gente as vezes eu não presto atenção e sai meio errado,ainda sou iniciante na arte de escritora de fanfics ,mas estou tentando dar o meu máximo para vocês terem uma melhor leitura possível!!!Boa leitura!!;3

Capítulo 3 - Revendo seu passado!!!!


Fanfic / Fanfiction Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - Revendo seu passado!!!!

-Eu gostaria de saber mais sobre o seu passado.

-Entendo................Então acho que vou ter que te contar....
Eu nunca tive amigos,mas quando eu tinha sete anos um colega me convidou para sua festa de aniversário,eu me senti tão feliz que iria fazer amigos,que fui,mas cheguei lá descobri que só me convidaram porque a mãe dele queria conhecer a nova turma,triste,saí correndo para a varanda, chorando,foi quando apareceu um rapaz mais velho que eu,era o Sakumo-kun e o outro,meu colega,seu irmão, Yon, mas Sakumo-kun me deu um sorriso tão aberto,pela primeira vez eu senti uma confiança depois daquilo que acabara de saber (a traição,que quando saía do banheiro escutara Yon e seus "amigos" falarem sobre o ocorrido:a tal traição),ele falava e ficava apenas me observando,depois ele me ofereceu ajuda e disse que seríamos amigos,então começamos a fazer coisas de amigos,sair juntos,conversar,ir na casa um do outro,até aquele dia...............................................................

-Que dia???!!O que aconteceu???!!

-Isso aconteceu dois anos depois que conheci o Sakumo-kun.
Era dia dos namorados,e nesse dia eu estava me mudando pra cá,então fui dar o chocolate para o Sakumo-kun. Minha mãe passou a noite me ajudando a fazer o chocolate e uma carta de despedida,indo na casa dele eu vi a porta meio aberta,fui abrindo aos poucos para depois chama-lo,mas logo me deparei com aquela cena que partiu meu coração. ele estava ali na frente da porta beijando uma garota que possivelmente tinha a mesma dele.Não consegui me segurar,meu coração doía, meus olhos escorriam,deixei cair o chocolate junto da carta e ali os deixei,não sabia o que pensar,e corri para longe, porque fazia isso ,não sei exatamente o porque.........Mas acho que tinha um sentimento poderoso ali naquele momento,voltei para casa fingindo que não tinha acontecido nada.Então eu estou morando aqui já faz sete anos e ainda ninguém quis ser meu amigo,vivo indo e vindo para casa com atividades nos livros,estudando e vendo o que quero da vida e nada mais, a minha única inspiração foram meus pais e eu fiquei sofrendo,por que?..........P-por que eu tive de conhece-lo???Agora eu fico sofrendo. - seus olhos e rosto estavam cheios de água,estava tão envergonhada e super corada.

-Calma,calma.Agora eu estou aqui para ser aquela que irá ser uma parte de você,irei te proteger e defender,poderemos compartilhar coisas,segredos,confissões,desejos,alegrias e tristezas,porque agora seremos amigas e é isso que amigos fazem!!E...........mais uma coisa...........Quando vocês estavam separados, ele só falava de você! E...E.....Ele também entrou em depressão ,então,não foi só você que sofreu com isso,então,por favor recomessem.Vocês estão sofrendo,e que tal recomeçar e tentar fazer melhor para não se arrepender.......................Porque............Eu não quero ver vocês sofrendo......... - Não aguenta e começa a chorar sem parar e mostra que realmente não quer aquele destino para ambos.Enfim chegam na casa de Setsuna,que à apresenta junto de seus pais para Hotaru,mas a única coisa que ela não conseguiu falar à Hotaru foi que ainda era apaixonada por Sakumo e que não conseguira olhar tão fixo em seus olhos quanto eram crianças.

                                                                                    ****

Setsuna encontrou Hotaru na escola e descobriu que ela era sua senpai ,agora ela não ficava mais sozinha nos intervalos.Mas esse não foi o maior acontecimento do dia,sua maior surpresa foi ver que hoje iria chegar um aluno transferido,e adivinha só quem era ,sim ele mesmo: Yon o irmão mais novo de Sakumo.

-Bem pessoal temos um novo aluno,transferido de Tokyo.Por favor se apresente para a classe.

-Olá eu sou Yon, Kotarou Yon, e vai ser um prazer trabalhar com vocês,por favor tomem conta de mim! - bem dava pra ver que Yon também cresceu, mas não passou ainda da altura de seu irmão mais velho,ainda era um pouco mais baixo,mas ainda era mais alto que Setsuna,tinha os olhos cor vermelho claro (quase rosa,mas não rosa forte) cabelos bagunçados verde que puxara de sua mãe,suas pernas eram grandes,essa característica que ambos os irmãos puxaram de seu pai.Ao contrário de Sakumo, Yon não sorria muito e era menos humorado também.

Estava indo tudo bem até que os olhos de Setsuna encontraram os de Yon e eles ficaram se encarando, ele a encarava com uma cara séria,então ela tentava não fazer contato visual porque lembrara que até mesmo agora e na sua infância, ele nunca havia gostado dela, pelo fato que ele achara que ela tinha roubado Sakumo (seu precioso) dele e porque ela era uma garota também.Era tudo o que ela queria,reencontrar um amor de infância e agora o seu ciumento e possessivo irmão, que por um acaso não gostava nem um pouco dela.

Por que tudo isso está acontecendo?Eu já estou confusa o bastante.....Não vou aguentar agora ele vindo tentar me afastar do Sakumo-kun!!!....

Depois da aula Hotaru pega Setsuna pela mão e a leva para a casa do Sakumo,isso foi uma surpresa,Yon chegou logo depois delas, ele não falou nada com Setsuna,não dirigiu nem uma sequer palavra à ela,apenas a observava de longe ,mas todos começaram a falar sobre seus dias e vida cotidiana, e combinaram de se encontrar no parque um dia desses. 

Na aula Yon chama Setsuna para conversarem à sós:

-Tenho uma coisa importante pra te falar,não mudou nada entre nós nesses últimos anos, eu ainda não gosto de você,e ainda não permitirei que tire o nii-san de mim novamente,você pode parecer doce mas eu sei que você é uma aproveitadora!!!!Não aceitarei que o leve embora de novo,você não vai vencer!!!!!

-D-desculpe,não era essa a minha intenção,me perdoe,eu estava tentando evitar que isso acontecesse.................

-Hã?!Não se faça de santinha pra cima de mim,eu sei muito bem quais são suas reais intenções!!por isso to falando saia de perto do nii-san!!!!!!

-Hmmm.........O-ok,m-me desculpe não eram essas as minhas intenções,de verdade não to mentindo para você e não vou mais falar com o Sakumo-kun......... - dizia lamentavelmente com os olhos cheios de lágrimas,não conseguia se conter naquele momento.

-Ha ha ha!! Você é patética,chorando desse jeito feito uma criancinha,aproveitando essa oportunidade ,agora você vai fazer algo pra mim!!!!Eu fui encarregado de levar esses livros até a biblioteca, mas agora quem vai levá-los até lá vai ser você,"o pau mandado da escola",e vai logo se não eu é que vou levar bronca e se isso acontecer você vai sofrer as consequências !!!! Está avisada!!!!!

-Ok........................................................................

Terminando na biblioteca,ela escutou um barulho na rua.Era o Sakumo brigando com o Yon pelas suas atitudes,forçando Setsuna a fazer seu trabalho.

-Seu idiota nunca mais faça isso ouviu bem?!!

-Que???!!!!Só fiz o que devia,ela tava tentando te dominar e te fazer o escravo dela,ela iria te roubar de novo,e eu apenas estava tentando te ajudar contra aquela falsa, ela se finge de santinha pra ti e hoje foi pra mim também.Ela merecia uma recompensa por te roubar de mim,e ela foi e cumpriu,ela faz tudo o que mandam ,ela não passa de um pau mandado,se não quisesse fazer era só ter rejeitado!!!!!!

-Cala a boca você não entende ela mesmo,ela não é falsa,ela é inocente e tímida,e você não sabe o que ela passou até agora,então pense duas vezes antes de falar mau DA "MINHA MELHOR AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"MINHA MELHOR AMIGA"Não acredito,até agora eu estava desejando nunca te-lo conhecido,mas parece que vejo que ele gosta de mim e que também esteve sofrendo esse tempo todo,assim como eu estive sofrendo,eu nunca tive amigos,mas conhecer o Sakumo-kun foi uma das coisas mais valiosas para mim,então a partir de agora devo preservar o que tenho e não desejar coisas impossíveis como uma paixão com ele.Não desistirei dele,JAMAIS!!!!

-M-me desculpe Yon,mas eu não vou deixar você falar mau de mim assim desse jeito então eu não desistirei da amizade do Sakumo-kun,não importa o que aconteça,eu tentei por muitos anos esquece-lo mas agora vejo que amigos não se apagam do nosso coração,então não vou deixar você tira-lo de mim,porque não sou eu quem está tirando ele de você mas ,você está tentando tirá-lo de mim!!!!!!!

                                                                                              [...]


Notas Finais


Senpai: veterano (mais velho ou melhor que você em alguma coisa),nii-san: irmão mais velho ou uma pessoa mais velha que você conheceu (no japão as pessoas chamam os outros de onii-chan/san,onee-chan/san,pessoas normais da rua que são mais velhas que elas,já aqui no Brasil chamamos essas pessoas de rapaz,moça,senhorita,etc,onee/nee são para garotas e onii/nii são para garotos),kun: tratamento íntimo,carinhoso para pessoas de sua convivência (geralmente usados para garotos,mas podem usar para garotas tb).Deixeseu comentário me siga no twitter @MiraiTakanashi para mais informações sobre a fic obrigada e até mais!!!!;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...