1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos para Sempre:O Céu Bonito. >
  3. A promessa que fizemos.

História Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - A promessa que fizemos.


Escrita por: chuumyworld

Notas do Autor


Desculpem gente por esse cap. e o cap. demorarem é que eu estou sem muito tempo ultimamente e eu não tenho muito tempo nesse instante, não queria deixar para depois, então esse cap pode ser um pouco menor e o cap 5 pode demorar um pouco também,se puderem compartilhar,comentar e dar sugestões,eu agradeceria muito!!!!Aproveitem esse capitulo!!=7

Capítulo 4 - A promessa que fizemos.


Fanfic / Fanfiction Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - A promessa que fizemos.

-Setsuna?Você................Ta falando sério??

-Sim!......Pelo menos uma vez deixarei a vergonha de lado!!!

-Você se intrometendo de novo,essa conversa é minha e do nii-san!

-Pare com isso!!!Ela tá certa,você está insinuando coisas dela que não lhe dizem respeito!!!Estou decepcionado,não esperava essas atitudes vindas de você.................... - ele pegou no braço de Setsuna e a levou embora da escola.

-Espera nii-s...... - ele tentou chamar,mas já era tarde, já estavam longe dali.

No caminho de volta Sakumo se desculpou pelos péssimos atos de seu irmão,e pediu se pode conhecer a casa de Setsuna  e ver como está sua mãe depois de tanto tempo.

-Cheguei!

-Desculpe pela intromissão. (Nota:no japão é comum falar isso quando um convidado chega na casa de alguma pessoa,que não é a sua)

-Bem vindos! - a mãe chegou alegre até ver quem chegava com Setsuna - Sakumo-san?

-Sim.........Há quanto tempo!! - disse meio sem jeito,com um sorriso torto tentando esconder a timidez,e Setsuna mais vermelha que tomate - E-então c-como vai a senhora Ynuishiki-san ?............

-Eu escutei uma voz diferente............................................Eu escutei o nome Sakumo?!!!!!!!!! - saiu um grito ecoando do outro lado do corredor,onde vinha correndo em direção à porta,o pai de Setsuna, que neste momento havia pegado no colarinho de Sakumo - Então o que você, maldito,tá fazendo aqui??!!Em!!!???Veio rir da nossa cara e fazer minha querida flor chorar de novo ???!!!Vamos responda seu babaca!!

-Não,e-eu nem sei do que você tá falando,mas então desculpe-me se fiz algo errado!...........

-Para pai você ta machucando ele e.......Esquece essa historia ridícula por favor,por favor finja que nunca aconteceu, eu imploro,e largue-o - dizia Setsuna vermelha (corada),nervosa e quase chorando,ao pai que estava tentando dar uma bela surra no rapaz que sempre desde a infância usava um rabinho de cavalo mal feito.

Fim da tarde e aconteceu toda essa confusão sem sentido (ou não),mas deixa pra lá,e lá estavam eles conversando civilizadamente,ta bom que Kurosui estava um pouco sério e não conseguiu falar apropriadamente,e não conseguia olhar nos olhos sem encarar o coitadinho,ali encurralado.

Depois de tudo o jovem se despediu dos pais de Setsuna,que o acompanhou sozinha até a porta,depois de tudo até que foi divertido,claro que sem a parte das discussões com seu irmão e os pais dela,claro,mas depois de rever sua família novamente, sua nova casa e conversar com ela depois de tanto tempo isso trouxe boas lembranças aos dois que estavam muito envergonhados nesse momento em que se encontraram sozinhos para poderem dar uma ultima palavrinha e se despedirem.

-Bom foi muito bom nos reencontrarmos depois de tanto tempo e foi bom conversar com seus pais e ver onde você mora e..........realmente é muita coisa ainda para mim ,mas foi emocionante e nostálgico também,e-espero que continuamos assim,como éramos antigamente...................... - corado e num sussurro meio envergonhado e gaguejante - s-só nós dois...................................

-C-claro vamos e- en- então fazer u- uma pr- promessa....."Tum dum"

-Ok............"Tum dum"......Fazer uma promessa - era um momento em que os dois estava super corados e tímidos - De dedinhos cruzados, eu prometo,nunca te abandonar.

-Igualmente,dedinhos cruzados,eu prometo nunca te abandonar!

                                                                                                         ****

Finalmente havia chegado o dia em que Sakumo, convidara Setsuna e alguns amigos para irem á um pique nique que eles haviam combinado um tempo atras.
Uma semana atras: 

Piii Piii Piii!!                               Piii Piii Piii!

-Alô?!

-A-A-A............................Oi,aqui é o Sakumo.

-A sim, oi Sakumo-kun.

-Eu estou organizando um pique nique,e queria saber se você quer vir também,só vai ter alguns amigos meus,incluindo a Hotaru.

-Ok,eu vou.

-Legal te vejo lá as 14:00 horas.

-T-tá.

E foi isso e agora eles estão aqui chegando no parque onde vão fazer o pique nique,e claro que não podiam faltar Sakumo,Setsuna,Hotaru,Yon,Okami (a menina que xingou a Setsuna naquela festa,aquela que gosta do Sakumo),Tahiro um ouro amigo de Sakumo.

Chegando lá todos apareceram no horário e então rolou fuzuê em alguns momentos:

-Setsuna.Oiii!Você veio!!Que bom!

-S-sim!......

-Setsuna!!Que bom te ver!Ainda bem que você veio!!

-Igualmente!

-Sakumin o que  ela tá fazendo aqui? - fingiu Okami num tom infantil e ao mesmo tempo arrogante.

-Eu ia fazer a mesma pergunta. - com o mesmo tom de arrogância sendo e bruto e insensível,fala Yon.

-Eu a convidei e ela veio porque quis,então não a incomodem!

Parece que eu estou apenas incomodando todo mundo, vou comer o que trouxe e quando for no banheiro já aproveitarei pra ir embora escondida.

-Tá tá,deixando isso de lado,vamos direto pra comida ou vai demorar? - diferente dos outros,Tahiro não dava a mínima para brigas e coisas que houvessem esforço, ele preferia apenas descansar e principalmente comer,porém ele comia demasiadamente mas nunca engordara.

                                                                                        ****

Já havia se passado um tempo desde que todos comeram e foram brincar,Tahiro foi andar de skate,e era muito bom,o seu estilo de camisa curta branca debaixo de seu casaco rapper azul marinho, calças longas e grossas,com seu tênis grandes e radicais, combinavam muito com seu cabelo meio comprido mas nem tanto,cor marrom melado (igual aos seus olhos),ele parecia ter nascido para o skate e vice e versa,Yon foi jogar futebol com outros rapazes já o estavam fazendo a mais tempo,ele estava com uma blusa sem manga debaixo do casaco de zíper preto,bermuda larga laranja e tênis all star vermelho,Já Sakumo estava sentado na toalha de pique nique junto de Okami e Setsuna, com uma blusa vermelha de manga comprida e em cima uma blusa de manga curta preta,calça larga verde abacate só que um pouco mais claro,tênis all star do momento, preto ,Setsuna estava com um vestido comum branco e um casaco rosa claro com bolinhas brancas,sapato de escola (sapato de boneca sem salto/procure no google),Hotaru estava linda (ela sabia se arrumar muito bem)foi jogar futebol com Yon,estava com uma blusa rosa com um casaquinho branco de lã, shorts azul marinho,meia calça amarela,e sapatilhas azuis,já Okami estava vestida com um shorts jeans curto,blusa sem manga vermelha bordô,por cima uma blusa xadrez verde claro de manga curta, alpargata branca e seu cabelo vermelho sangue num rabo de cavalo, com a franja solta e meio bagunçada com o vento,e olhos azuis.

Okami estava sentada bem ao lado de Sakumo  tentando jogar charme com suas poses (e coxas de fora) para cima dele,já ele estava admirando Setsuna colher e cheirar flores,combinava muito com ela,não estava nem aí para o que Okami fazia ou deixava de fazer,quem gostava mais dessas coisas era Yon que a observara fixamente e sempre pensara no que tanto as garotas viam em seu irmão que não viam nele?Setsuna então foi ao banheiro,porque,estava ali só de enfeite,eles sabiam que ela era tímida e mesmo assim ninguém quis ficar com ela,ela só comeu e foi colher algumas flores e então precisava ir embora,seria muito mais útil em casa ajudando a mãe do que sem fazer coisa alguma.Levantando-se e indo em direção ao banheiro:

-Eiii,Setsuna,onde você vai?

A-ao banheiro.

-Ata.

Quando já havia saído do banheiro,viu Tahiro na loja ao lado e torceu para que ele não a visse,mas ainda assim ele conseguiu a enxergar e ,claro,foi atrás dela.

-Oi,Setsuna né?

-A-A-A.S-sim..............

-Onde você tá indo?Tá perdida?

-N-não......

-Hummm........Mas você sabe que o nosso pique nique tá pra aquele lado né?

-A claro é-é-é q-q-que eu tava vindo aqui no banheiro e já vim aproveitar pra pegar uma coisinha pra mim na lojinha.

-Aaataa,bom então eu vou indo na frente.

-Ok.........Ufa......Ainda bem que ele não desconfiou de mim...............

-É melhor eu comprar pelo menos alguma coisa. - bom ela foi e comprou um sorvete e foi embora.

Saindo do parque o mais rápido possível,mas já um pouco distante escutou o seu celular apitar,era uma mensagem de Sakumo.

Oi Setsuna,por que você está demorando tanto?Aconteceu alguma coisa?Você precisa de alguma coisa?

Estou ficando preocupado com sua demora,por favor me mande uma resposta o mais rápido possível apenas para certificar

que você está bem.

Ai não o Sakumo-kun quer saber onde estou,o que eu faço,eu não pensei nisso!

Piii!  Piii!  Piii!                                 Piii!  Piii!  Piii!

Aiiiii,agora está me ligando!Atendo ou não atendo!!?? - Acabou que ela atendeu o telefone.

-A-a-alô?!

-Alô Setsuna,é você que tá falando?

-Sim e eu to bem,não precisa se preocupar.

-Ai ainda bem,estou mais tranquilo agora,mas onde você está,vai demorar pra vim aqui?

-Estou indo pra casa,e não vou mais voltar aí.

-O o que?Por que?

-Porque eu não estou fazendo nada aí,ninguém está interagindo comigo,então achei melhor ir embora,porque pelo menos em casa eu me ocupo.

-Eu não estava fazendo nada,porque achei que iria te perturbar, achei que você gostasse de ficar no seu cantinho sozinha.

-Não,eu não gosto. - a voz de Setsuna ficou séria e sombria enquanto falou isso a ele. - Mas esquece,eu já estou indo pra casa,não precisa se preocupar e vir aqui,porque.........Eu já estou bem.

-Mesmo que fale isso eu me preocupo.Estou indo aí.

-Não,espera..........Sakum......Ele desligou.....................

Depois de tanta corrida,ele a alcançou,cansado e suado,falou ainda sem um pouco de ar,num tom rouco e feliz:

-Te.........Encon..........Trei!...........Ainda...............Bem!........


Notas Finais


Mil desculpas pelo atraso,eu realmente estava sem tempo,deixe seu comentário do que tá achando da historia por favooor,me siga no Twitter @MiraiTakanashi para saber quando postarei,mais capítulos,saber mais sobre a historia,me chamem lá pra eu saber quem são meus seguidores da fic.Bjs e até mais ;1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...