1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos para Sempre:O Céu Bonito. >
  3. O Céu Bonito.

História Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - O Céu Bonito.


Escrita por: chuumyworld

Notas do Autor


Como prometido eu estou posando o cap 6.Bom eu sei que não sou muito boa e que cometo alguns erros gramaticais as vezes mas,estou tentando melhorar,então por favor comentem o que acharam e falem um pouco mais sobre o que vocês acham que está bom e o que não está na historia ok?!!Bjs e aproveitem a historia,hoje farei um cap especial com a Setsuna narrando o que aconteceu no dia dela!! *u*

Capítulo 6 - O Céu Bonito.


Fanfic / Fanfiction Amigos para Sempre:O Céu Bonito. - O Céu Bonito.

Por que,por que,por que??!!Eu sempre choro,eu me odeio por isso,sempre que algo acontece eu choro............Recentemente encontrei meu amigo de infância,Sakumo,o único amigo que tive durante a maior parte da minha vida.Voltamos com a nossa amizade,até fiz novas amizades,mas tudo não passa de um sonho quando se trata de amor,eu sou apaixonada pelo Sakumo-kun desde os 9 anos de idade,mas tudo se quebrou quando o vi beijando outra garota,claro eu sei que nunca iria acontecer um romance entre amigos e ainda mais com 5 anos de diferença  entre nós (idade),mas mesmo assim como eu gostava dele,foi um choque e um aperto no peito,sentia meu coração acelerar e doer,e lágrimas escorrerem em meu pequeno rosto,e com isso deixei o chocolate e carta caírem e ali mesmo as deixei.Relendo velhas páginas de meu diário senti algo de novo e confuso em meus sentimentos,senti a mesma coisa quando o reencontrei no mercado e também sempre quando falo dele ou com ele.ontem também doía falar do passado com aquela pessoa no jogo da Hotaru .Bom hoje o Sakumo-kun disse que vai vir me buscar na escola para falar sobre algo muito importante,eu não sei o que é mas vamos lá.

Até a hora do almoço,nada de mais ocorreu nas aulas,mas quando fui comer o meu obentô,chega Hotaru para me fazer companhia,me agrada quando ela está por perto mas acho que as amigas dela ficarão tristes,quando chega duas garotas,em que vi ontem na casa de hotaru e me deparei que por elas conhecerem Hotaru,talvez elas fossem minhas senpais.

-Com licença,estamos entrando.

-Sinto muito pela intromissão! - diziam as meninas, uma era loura e usava um rabo de cavalo (cabelo comprido),seus olhos eram  rosa claro e tinha um rosto de quem tem confiança no que faz,e a outra tinha o cabelo verde e soto (médio) apenas com uma presilha na franja,seus olhos eram amarelos claro e seu rosto era calmo e sério e isso que a deixara linda.

-Ah oiiiiii! Estamos aquiiii!! - dizia  Hotaru,alto e claro para as garotas entrarem e seguirem em nossa direção,e elas traziam obentôs com elas,ela se juntaram a nós e começamos a almoçar juntas e conversar. - Vocês se lembram da Setsuna né?Eu a convidei ontem para vir conosco em meu desafio lançado a vocês!!

-Sim lembramos dela, quando você a conheceu,não parava de falar dela e quanto era especial, bonita e gentil,eu e a Michi ficamos nos perguntando se quando a conhecermos se podíamos ser sua amiga também. - quando ouvi aquilo parecia ser a melhor coisa do mundo 

-C-claro mas ainda não as conheço bem,nem sei seus nomes ainda...............

-Ah,me desculpe.Eu sou a Shinshou Yona (loura), e essa é a Yuki Kin (a outra menina,cabelo verde),nós estamos na mesma sala da Hotaru,e queríamos muito ser suas amigas,se você aceitar claro!...

-Sim eu também fiquei interessada em você,como eu sou muito rígida e fechada,você é uma das poucas pessoas em que me interesso...

-Obrigada..... - assim fiz novas amigas,nada mais me deixava tão feliz naquele momento que foi interrompido por Yon,que acabar de chegar na sala furioso vindo em nossa direção.

-Setsuna!Eu preciso falar com você!!!!

-O que foi,não está vendo que ela tá almoçando com a gente agora!! - disse Hotaru num tom bravo,e como estava em meu lado,me abraçou e me puxou para longe dele,se fazendo de escudo para que não tivesse nenhum tipo de contato comigo.

-Eu te respeito muito Hotaru,você é uma ótima amiga,mas agora peço-lhe licença,para que eu possa expressar minhas emoções de fúria à ela!...

-T-tá tudo bem Hotaru,eu vou e volto se acontecer algo eu a chamo........Pode deixar eu vou rápido,não se preocupe tanto.........

-Ok,mas volta logo,estaremos te esperando bem aqui.

-É !!!!

-Sim,e pode não parecer mas eu sou muito atlética.... - Me disse calmamente,Kin.

-Não é muito não!...... - respondeu-a agitadamente,Yona.

-Ok,pode deixar,não hesitarei em chama-las se algo acontecer........ - Estava tão feliz,eu acabara de conhece-las e elas já estavam mostrando sinais de serem realmente grandes amigas de verdade.

-Como se eu fosse fazer algo contra uma garotinha como ela......... 

 

E assim eu o acompanhei até um corredor vazio e um pouco escuro,começamos a conversar mas ele não demonstrava  sua fúria com palavras altas,mas sim com palavras grossas,e quando falava comigo,sempre mencionara o Sakumo-kun em seu discurso.

-Por que é sempre você?! O nii-san tá cada vez mais distante de mim,por culpa sua!..

-Por que é sempre minha culpa?!o Que eu fiz para você não gostar de mim e sempre que você e ele estão de mau,a culpa cai sem nem olhar,em mim??!!

-Porque é sempre você que rouba ele de mim,assim coo daquela vez no meu aniversário de 7 anos, eu me arrependo até o último fio de cabelo por ter te chamado para a festa!! - foi aí que caiu minha ficha,ele relembra de quando eu o conheci (Sakumo-kun),sempre que ele e o irmão se afastam,foi naquela época que ele ficava mais comigo do que com Yon,e como ele era uma criança,assim como eu,remoeu aquilo e agora é muito sentido em relação a mim e o Sakumo-kun......

-Mas agora não temos a mesma relação de antes,eu mudei e tenho certeza de que vocês também mudaram em algo,eu não pretendo interferir na relação de vocês,eu quase não falo mais com ele,estou mais com a Hotaru e com as minhas novas amigas,e.....e......Eu não quero ser odiada por você,por isso acho melhor eu não falar muito com o Sakumo-kun se você não gostar!.......... - eu já dizia aquelas palavras com lágrimas em meus olhos e minhas bochechas estavam vermelhas feito um pimentão.

-Droga,não dá para negar nada com você implorando para mim,com essa expressão de quem não quer desistir de algo........... - Eu realmente não entendi mas ele colocou sua mão em  frente à boca e um breve momento,vi sua bochechas ficarem um pouco vermelhas,e sua fala eu não consegui entender direito, porque ele havia dito bem baixo e gaguejando - É-é t-tão f-fofinha...................

-O que eu não entendi o que você falou por último pode repetir por favor?!

-O que eu quiz diz-zer é que você n-não pode ir embora com o nii-san hoje!

-Hã?! M-mas por que?!

-Se você não quer se magoar então não pode ir hoje vê-lo e nunca mais senão,acho que você não suportaria olhar para ele e vê-lo feliz....... - Eu não entendi muito bem mas acho que ele estava preocupado comigo em relação sobre o assunto do qual Sakumo-kun quer conversar comigo na ida de volta à minha casa.........

-T-tá,mas agora eu não posso conversar mais,minhas amigas estão me esperando e logo acabará o horário do almoço.

 

Assim o deixei lá,limpei meu rosto com a manga de meu uniforme e voltei à sala,esperando encontrar as meninas que prometeram me esperar,e sim,lá estavam elas, sentadas me esperando com uma longa conversa entre elas,até que quando me avistaram entrando na sala,olharam fixamente para mim e acenaram como um modo de quererem dizer: "Estamos aqui!" Com aquela felicidade e seus rostos demonstravam felicidade ao me ver indo na direção esperada...
Sentei-me no lugar em que estava antes,ao lado de Hotaru,que começou a falar no instante em que me sentei:

-Eaí,o que ele falou para você??!

-Ele disse para eu não ir embora com o Sakumo-kun hoje depois da escola,e ele parecia preocupado comigo também,disse que eu me machucaria se o encontrasse hoje e outros dias também,mas não pareceu-me um ameaça vindo indiretamente,parecia que era o Sakumo-kun que o fizera (de machuca-la).............................

-Eu entendo,mas mesmo assim parece que ele não quer que você encontre-o hoje e nunca mais,por isso como sua melhor amiga,eu lhe digo que é ara você comparecer hoje e ir embora com ele e não deixe o Yon te atrapalhar!

-O-ok........... Mas ainda sinto como se ele estivesse me avisando de algo a respeito de minha relação com o Sakumo-kun,acho que eu tenho um motivo para me preocupar mesmo que seja um motivo pequeno e sem importância.

-Não se preocupe,se precisar e algo fale conosco,eu posso não parecer mas tenho muita experiência com encontros... - m disse Kin.

-Não tem não!... - respondeu-a Yona,negando que Kin não sabia de nada,era só para parecer legal em minha frente.

 

Ding Dong Dang Dong~                                 Ding Dong Dang Dong~

 

                                                                               ****

Eu já estava de saída,quando vi o Sakumo-kun falando com o Yon e quando me avistou,parou sua conversa e veio até mim e me chamou para acompanha-lo,fui,então começamos uma conversa onde parecia que ele não me conhecia mais,eu sei que mudar nesses sete anos separados,mas..........Eu não esperava que fosse uma completa estranha quando se tratava de gostos e opiniões pessoais.........

-Oi Setsuna vamos embora.Então como foi seu dia?............ - falou à mim,em um tom desanimado,eu nunca o vira daquele jeito.

-Ok,vamos...........M-meu dia f-foi bem............. Pera!Tem algo soando estranho em sua fala!Normalmente perguntaria mais animado!Tem algo de anormal acontecendo com o Sakumo-kun hoje!....................

-Ah............Ainda bem..............O meu irmão foi falar algo hoje pra te chatear?..........

-Ele veio para conversar sobre algo que estava errado com  você e que era para eu não ir embora com você hoje e nunca mais falar,porque senão eu iria me machucar........Tem algo errado?!Você está bem?!..........Mas o que você queria me dizer de tão importante?

-Nada de mais....E eu estou como sempre fui......... - ele dizia aquilo mas suas palavras contrariavam as expressões em seu rosto,ele estava distante,e cada palavra que dizia à mim,parecia se distanciar cada vez mais,e mais fechado seu coração estava.....Andávamos na mesma rua em que passamos da outra vez mas dessa vez era algo estranho,como se tivesse mais longo e de repente me puxou para um beco pequeno e escuro de tijolos escuros,foi aí que senti uma aura fria e sinistra,eu não via mais luz em seus olhos,foi quando disse a seguinte frase que me espantou e quase me fez cair no chão - Na verdade o que eu queria falar a você é algo que eu estou sentindo há muito tempo.......

-Mas o que é de tão importante que não podemos nos falar de telefone?!

-Nós não podemos mais ser amigos............ - naquele momento eu quase caí, mas me segurei,minhas lágrimas estavam prestes a cair no momento em que ele disse àquelas duras palavras,mas consegui segurar um pouco até eu ter uma resposta.

-Por que?!O que eu te fiz?!

Você não fez nada.................É que eu............... - meu coração estava tão acelerado,ansioso por um aresposta para satisfazer a minha curiosidade,eu precisava muito saber - Eu não posso lhe contar senão acho já prejudicaria muito mais a nossa relação,do que já está prejudicando e você me denunciaria para a polícia se eu a dissesse.....

-Por favor eu lhe imploro para que me diga! - eu já não aguentava mais aquele jogo,parecia realmente que ele estava escondendo algo de mim há tempos,eu fiquei mais apreensiva do que já estava, já não aguentava mais aquele suspense.Eu estava partindo para cima dele e segurando com força sua blusa,pelo calor do momento mas logo o soltei.

Ok então!!!!!!! - Meu coração acelerou muito mais,nunca tinha visto tamanha raiva nele,foi a primeira vez.Então ele de repente me empurrou contra a parede e segurando meus braços e me pressionando com as pernas,certificando-se de que eu não fugiria,até que ficamos cara a cara,eu nunca tive em toda minha vida tanto contato com ele,que estava me olhando sério e fixo,eu estava numa situação vergonhosa,corada e com uma expressão de vergonha,meu coração estava louco de disparado,não sabia mais o que pensar,o que fazer,no que falar,ou como encará-lo - Eu estou apenas pensando em você,no que te agrada e no que e faz chorar,por que eu....... - sussurrou em meu ouvido - .........Ynuishiki Setsuna,eu te amo!

 

Depois que disse aquilo,me deu um beijo (normal,não de língua,mas demorado),então foi aí que eu corei bruscamente e lágrimas escorriam sem parar de meus olhos,eu nunca imaginaria que ele sentisse aquilo por mim,mas me senti tão feliz,não pensava mais em nada,apenas fechei meus olhos e me concentrei naquele momento.Eu estava tão feliz.....................

-Me desculpe por fazer isso,foi no calor do momento.......Mas eu estou apaixonado por você,e isso atrapalharia a nossa amizade.....

-Sakumo-kun............. - ele realmente estava preocupado comigo,por isso não falou nada para mim - E-eu também te amo..........

-O-o que????? - ele me olhou como se não fosse acreditar no que eu havia dito - M-mas...........

-S-sabe eu gosto de você há muito tempo,e faz sete anos que eu não consigo mais te esquecer,desde que eu te encontrei,eu estou tendo sentimentos confusos em relação a você.......M-mas eu não queria que nada interferisse na nossa amizade.............

-Setsuna!!!!......Eu também estive todo esse tempo pensando em você!!...... - ele me abraçou e eu o aceitei,o abraço era tão quente........

 

Olhei para o céu,e estava lindo,um lindo pôr do sol,o céu laranja.........O céu bonito daquela tarde,nunca esquecerei,por que foi nesse local com esse céu,que começamos a namorar.......Ninguém ligava para o que os outros pensassem de nosso relacionamento de diferença de idade,apenas estávamos felizes um com o outro,e isso bastava ao nosso destino............

                                                                                  ****

Mais tarde em casa,eu estava conversando com a Hotaru sobre hoje através de mensagens,contei-lhe tudo sobre o ocorrido,até o momento em que ela mandou a seguinte mensagem:

                                                       Estou tão feliz que ainda estou eufórica.

E eu tenho uma notícia que vai te deixar ainda mais feliz!!!!                                                                                    

                                                                                              É mesmo,qual??

No desafio na minha casa, eu descobri que você foi na sala com o Saki Saki                                                    

                                                                                                               Legal!......

Foi então que fiquei mais surpreendida,lembrei das palavras que usamos para falar em quem gostávamos,lembro das palavras doces que ele disse das minhas características,e sabia que cada vez eu ficava mais e mais apaixonada por ele...........


Notas Finais


Obentô: lanche embrulhado,Senpai: alguém mais velho ou melhor que você em algo.Quando eu mensionei palavras grossas não quis dizer de baixo calão,são apenas palavras que demonstram sua raiva,fúria,sentimento de desconforto com o ocorrido ou com o que ocorreu.Esse cap. tem muios diálogos mas acho que oi necessário para que vocês pudessem entender melhor o que está acontecendo,e mais uma coisa,me desculpem usar muitas palavras em japonês,é que eu sou uma Otome,e adoro introduzir essas palavras,que dão um clima mais legal para a minha historia,e eu adoro quando a Setsuna chama o Sakumo de Sakumo-kun,é tão kawaii (fofo) na minha visão.Esse foi o cap.q eu mais me concentrei e me emocionei,não me levem a mal ,mas eu adoro cenas como essas em romances,acho muito bonito,principalmente quando são casais destinados,não aqueles que namoram e logo se separam,e eu to falando de filmes,séries,animes,desenhos,livros,essas coisas.......Mas pelo amor de Deus!!!Comente o que achou porque eu fiz esse cap. o mais legal possível para que vocês apreciassem,então a única coisa que lhes peço é para que deixe seu comentário sobre esse cap.Obrigada por ler até aqui e meu twitter é bem vindo para todos @MiraiTakanashi,obrigada mais uma vez e até o próximo cap,lembrando que ainda não acabou a historia,tem muito mais por vir! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...