1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos por acaso! >
  3. Alison!

História Amigos por acaso! - Alison!


Escrita por: Paradisee_

Capítulo 6 - Alison!


Fanfic / Fanfiction Amigos por acaso! - Alison!

8:00- O despertador toca, olho para o lado e vejo que a Alasca não está lá, isso normalmente é estranho...

Levanto e vou tomar banho. Coloco o meu uniforme, meus óculos e, como de costume, faço um coque e prendo o cabelo com um lápis. Pego meus cadernos e saio dos dormitórios.

Chegando do lado de fora, Scott estava me esperando, ele não parecia muito feliz.

-Bom dia... *Falo fechando a porta e indo em direção a ele*

-Péssimo dia!

-O que foi que te mordeu menino?

(Ele fica em silêncio).

-Por um acaso você viu a Alasca? Pelo jeito ela acordou cedo! *Falo tentando puxar assunto*

-Ou talvez não tenha acordado ainda...

-O que você sabe que eu não sei?

(Ele não responde).

-EI, VOCÊ PODE ME RESPONDER? *Dou um tapa na cabeça dele*

-Ontem a noite, eu estava saindo para caminhar por que eu não estava conseguindo dormir e, vi ela entrando no quarto do Dereck, provavelmente ela nem acordou ainda e está lá, com ele...

-Oh, eu não fazia idéia...

-Me promete uma coisa? *Ele diz com um olhar sério*

-O que?

-Ignora ela por mim? Só hoje!

-Você tá louco? A Alasca é minha amiga, eu acho...

-O Dereck não presta Alison, ela merece coisa melhor, me ajuda a abrir os olhos dela!

-Mas existem outros jeitos de abrir os olhos de alguém Scott...

-E por que não podemos tentar isso? Você quer fazer o que? Prender ela em correntes e fazer com que ela odeie ele?

-Tá bom Scott, mas só desta vez, e por você...

-Obrigada!

Merda, por que que eu concordei com isso? Eu tenho que ignorar a Alasca agora, acho que isso vai ajudar ela... Ou não!

Depois de algumas horas e algumas aulas, fui até o refeitório para almoçar e encontrei o Scott. Desde que entrei naquele refeitório a Alasca não tirou os olhos de mim. Era tão difícil não poder ir falar com ela mas, prometi para o Scott que não iria e talvez seja melhor para ela...

Depois, fui passar um tempo na biblioteca, estudar e ler um pouco é sempre bom.

Quando olhei para o rélogio vi que já tinha se passado um tempo desde que eu estava lá e fui para o meu dormitório. Quando cheguei no corredor, o Scott estava lá:

-Não acredito que a pequena nerd não estava no seu dormitório, onde você estava? Fumando um baseado?

-Scott, cala boca, eu estava na biblioteca e perdi a hora...

-E ai, falou com a Alasca?

-Não, mas está sendo horrível...

-Só por mais um tempo ok?

Nesse momento, a Alasca passou rápido pela gente e bateu a porta do quarto, ela parecia braba.

-É melhor eu entrar.... 

-Ok, vai lá, boa noite!

-Tchau!

Me despedi do Scott e entrei no quarto, a Alasca tem aquele jeitinho durona de ser mas, ela estava chorando. Ela me falou algumas coisas mas eu ignorei. Ela levanta tá cama e sai porta a fora.

Eu passei o resto da tarde revisando algumas anotações, lendo e escutando música.

 Chegou a noite e como não tinha muita coisa para fazer, acabei pegando no sono e nem vi a Alasca voltar para o quarto.


Notas Finais


Boa leitura :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...