1. Spirit Fanfics >
  2. Amigos virtuais >
  3. O RPG

História Amigos virtuais - O RPG


Escrita por: TomaraTartaruga

Capítulo 1 - O RPG


Naquelas férias de verão extremamante chatas,Larissa decide criar um RPG da sua série favorita.Então ela foi na comunidade desta série e criou o grupo "RPG DW".Ela não esperava fazer sucesso,na verdade,ela não esperava que as pessoas entassem naquele grupo.Mas...

                                                 " Lord entrou na conversa"

Uma pessoa entrou.Ela e Lord conversaram um pouco,Lord ajudou ela a configurar o grupo.Então,muitas pessoas começaram a entrar no RPG,entre elas,estava o usuário Who_24,Mal sabia ela que este usuário iria mudar a vida dela...

Logo eles começaram a jogar.Todos de acordo com as regras.Ela nem acreditava que estava jogando o RPG criado por ela.Então,o inacreditável aconteceu:Ela se apaixonou.Por quem? pelo usuário who_24 ! Mas,como se ela nem sabia quem era ele,não sabia quantos anos tinha,não sabia aonde morava?Ela só seguiu o coração.Mas logo ela pensou:

Seria muita babaquise se chamase ele no PV e falase "eu gosto de você"

Então,antes de tudo,ela fiz a sua personagem-A décima primeira doutora-Se apaixonar por Alex-personagem do Who-E ela seguiu o RPG assim.A sua personagem se apaixonando cada vez mais pelo Alex,e Larissa por sua vez,se apaixonava cada vez mais pelo cara mistérioso.

Certo dia,aconteceu algo que a deixou vermelha como um pimentão.

A Dream-sua personagem- Havia acabado de matar o lord o criador dos timelords e o pai do Alex só a culpavae Alex confuso corria.Então...em um certo momento,quando Dream disse:

"-Você acredita em mim Alex?"

Who_24 mandou o certo comando:

*Beijo Doutora*

Naquele momento,ela sentiu uma leve parada cardíaca seguido de um enorme calor no rosto.E as lágrimas que ela tinha,por um momento se secaram.Ela ficou fora por um bom tempo.Quando voltou, não contou o que havia acontecido,apenas continuou jogando.

Ela pensava que era impossivel se apaixonar por uma pessoa virtualmente,sem conhecer ela direito,ela não queria adimitir que estava apaixonada por aquele misterioso menino,pois em sua cabeça,era apenas uma coisa platônica,ela fingia que aquele sentimento não existia...mas não funcionava...

Esse garoto era especial.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...