História Amigos."Coloridos" -Imagine JungKook- - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts)
Exibições 153
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mil perdões. Não sei o que houve, mais repetiu muitas vezes o mesma capítulo.

Leiam porque eu acrescentei mais coisas kkkkkk

Eu apaguei o cap. e acabei por escrever mais no capítulo.

Boa leitura

Capítulo 8 - Quem disse que eu sou o bonzinho da história?😏


Fanfic / Fanfiction Amigos."Coloridos" -Imagine JungKook- - Capítulo 8 - Quem disse que eu sou o bonzinho da história?😏

Quebra de tempo

2 dias depois:


Jimin on:


Ja tava tudo pronto. Eu e os meninos iríamos passar 3 semanas e meia fora de casa, para resolvermos e assinarmos um contrato milionário. Fico triste por deixar S/N aqui "sozinha", vou sentir sua falta, falta do seu sorriso, das nossas conversas, dos seus Abraços, dos seus beijos, do seu corpo..


-Ta Jimin, chega, pare de pensar nessas coisas- falei para mim mesmo- Vcs são apenas amigos


Sai do meu quarto e o tranquei. Desci as escadas e vi que todos ja estavam me esperando. Fui até S/N e lhe dei um abraço e um beijo na testa.


-Logo estarei de volta pequena- ela apenas assentiu


Me despedi de Jungkook e os outros se despediram de S/N e kook também. Seguimos para o taxi que nos levaria até o aeroporto.


Jimin off:


Depois de ver todos entrando no taxi, S/N entra de novo para a casa e quando ela passa pela porta a mesma se fecha, fazendo S/N se assustar. S/N não teve nem tempo de pensar, porque em segundos seu corpo ja estava sendo prensado contra a porta e Jungkook estava perigosamente muito perto dela. Seus rostos estavam a milímetros de distância um do outro, era possível sentir a respiração do maior em seu rosto.


-Parece que somos so nós dois agora. Né?- falou Kook


-É o que parece- vc falou olhando nos olhos dele, que te fitavam profundamente


-O que acha de brincarmos um pouco?- ele perguntou chegando perto do seu pescoço, cheirando o mesmo- Vc tem um cheiro maravilhoso, chega a ser viciante


-Obrigada- vc fala rindo- Que tipo de brincadeira?


Ele parou de cheirar seu pescoço e levantou o olhar novamente para vc, voltou a te olhar intensamente, mais agora o olhar era carregado de luxúria, ele parecia querer devorar vc, de certa forma isso te intimidou, na verdade quando ele soltava esse lado dominador dele, ele era realmente intimidador, só que vc não admitiria isso para ele.


-Um jogo- ele disse


-Jogo?Que tipo?


- Um jogo na qual existe so uma regra- ele passou o polegar pelo seu rosto


-E qual seria?- vc perguntou aproveitando aquela sensação de carinho


-Eu mando e vc abedece


S/N arregalou os olhos em espanto. " Como assim ele manda e eu obedeço" foi o que ela pensou


-Até parece- S/N falou rindo


-Vc irá gostar- ele falou distribuindo alguns beijos por seu rosto


Ele desceu os beijos pelo seu pescoço, até que chegou no seu decote, ele beijou toda a região, com a perna esquerda ele abriu suas pernas e pos a dele no meio e então pressionou a perna dele em sua intimidade, o que te fez soltar um gemido baixo, com isso ele sorriu de lado.

Ele te puxou pra cima,  fazendo vc enlaçar as pernas na cintura dele, o choque dos sexos fez ambos gemerem alto. Quando vc ia protestar, sente sua boca ser tomada por um beijo, um beijo feroz, que esbanja luxúria e tesao. Ele te pressionou mais contra a porta, fazendo os corpos ficarem mais colados. Vc começou a sentir seu corpo em chamas. Se separaram pela falta de ar. Ele desceu beijos, mordidas e chupoes pelo seus ombros e pescoço.


-Vc me deixa louco. Vc não sabe o quanto eu te desejo S/N- ele falava sobre a sua pele


-Acho melhor nós pararmos- vc disse tentando normalizar a respiração


-Entendo- ele disse rindo e te pondo no chão.


-Nossa que menino bonzinho- vc falou


Logo ele pegou no seu rosto com as duas mãos fazendo sinal negativo com a cabeça e então ele te olhou com um sorriso sarcástico de lado.


-E quem foi que te disse que eu sou o bonzinho da história- ele disse mantendo o sorriso- Eu te deixarei com tanta vontade de ter meu corpo junto ao seu, com tanta vontade de me sentir dentro de vc, de sentir eu entrando e saindo de vc, de eu falando coisas no seu ouvido, vc ficará com tanta vontade de ser minha, que se entregará a mim por livre e espontânea vontade e ainda vai pedir pra eu te foder com força


Ele largou seu rosto, virou de costas e subiu as escadas mantendo o mesmo sorriso nos labios. Vc ficou estática por um momento.


-A...a...a... FILHO DA MÃE- S/N gritou e saiu pisando fundo em direção ao seu quarto, bateu a porta com força. Foi direito tomar banho, precisava apagar a brasa que queimava dentro de si, por causa do que fizeram la em baixo


Depois de tomar banho S/N desceu as escadas e foi direto para a cozinha. Ao subir de volta ela passa em frente ao quarto de JungKook e ouve gemidos, o que a deixa curiosa.


Dentro do quarto:


JungKook on:


Cara tava morrendo de vontade de me satisfazer,porque S/N me deixou com muita vontade de transar, mais infelizmente, aqui estou eu com outra pessoa que não é S/N em baixo de mim. Bufo em reprovação. No momento so queria saciar minhas necessidades.


-Mais rapido Kook- Amara gemia loucamente em baixo de mim, bom ela é minha ex e ta sempre ao meu dispor quando o assunto é sexo.


-Tudo o que vc quiser S/....- aumentei a velocidade quando percebi que quase confundi os nomes


-Vc ia me chamar de que kook?- Amara pergunta ofegante 


-Nada, nada apenas curti o momento


Jungkook off


Fora do quarto


S/N ja estava ficando excitada so de ouvir os gemidos que vinham de dentro do quarto. Voltou para seu quarto rapidamente e se jogou sobre a cama


Notas Finais


Obrigada por lerem.

Desculpas de novo.

Espero que tenham gostado.

Me digam o que acharam.

Kisses de Menta^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...