1. Spirit Fanfics >
  2. Amiguixonados <3 >
  3. Quem eu sou

História Amiguixonados <3 - Quem eu sou


Escrita por: leaozinhakawaii

Notas do Autor


Oie pandinhas que leem minhas histórias, tudo bom com vcs...Referências
Este é o primeiro capítulo de amiguixonados, espero q gostem

Capítulo 1 - Quem eu sou


Oi eu sou a Charlotte swan mas podem me chamar de Lotty, tenho 15 aninhos e estudo perto de casa (gloria para as minhas perninhas), participo do clube de dança e ginastica ritmica. Crush? Claro que eu tenho, seu nome é Paulo Guilherme - loirinho e branquinho e as vezes eu o chamo de Gui, ele tem seus 16 aninhos ( perfeito pra mim hehe )-, não sei se ele gosta de mim, as vezes parece que sim, as vezes parece que não, é complicado. Amigas? Sim também, afinal, quem vive sem amizade pelo menos eu nao, ela se chamam Letícia e Bela ( Isabela ), são minhas amigas desde quando eu tinha uns...nove, oito por aí. Minha aparencia fisica, vejamos, tenho os meus cabelos castanhos cacheados na altura dos ombros, sou morena e os meus olhos são castanhos claros, isso é basicamente eu.


Notas Finais


E essa foi a descrição da personagem em primeira pessoa.
XOXO Para vocês meus amores ^*^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...