1. Spirit Fanfics >
  2. Amiguixonados <3 >
  3. Um belo e simples dia...

História Amiguixonados <3 - Um belo e simples dia...


Escrita por: leaozinhakawaii

Notas do Autor


Um dia que vc acha que não vai acontecer nada demais, mas, de repente ocorrem surpresas...

Capítulo 2 - Um belo e simples dia...


Lotty on

Priiiimmm - despertador toca no mais alto som possivel. 

- Meu Deus, que barulho- acordo, desligando aquele aparelho desgraçado assassino de sonhos, e não acreditando que já havia amanhecido.

-Tava tendo um sonho tão perfeito, com ele - suspiro - ai, que sonho.

- Meu Deus, falta apenas vinte minutos, corri - falei, apressada vestindo o uniforme, sendo um terninho que ao inves de calça, uma saia preta com uma meia calça branca e um sapatinho.

Sai de casa, na hora certa graças a Deus, fui caminhando afinal é bem pertinho. 

- Cheguei, e bem na hora.

Eu havia chegado olha quem chegou também , o Gui com aquele sorriso que ilumina e embeleza cada dia da minha vida, seus olhos refletindo o amanhecer desejando alegria a cada ser que o cruzasse o caminho, enfim, fui até ele dar um bom dia.

-  Bom dia Gui - Falei enquanto me aproximava dele e torcia pra não desmaiar.

- Bom dia Lotty, dormiu bem? 

Falou ele com sua voz doce e suave e nossa ele se preocupa comigo hehe.

- Claro, sonhei com anjos e você? - hehe .

- Que bom, basicamente eu também.

Ai meu Deus será que isso foi comigo hehe.

- Que bom.

Fui com ele até a minha sala, um olhando para o outro, será que ele está esperando algo de mim, fico envergonhada, mas eramos amigos desde o fundamental 1, será que ele sente algo por mim também.

Lá se passou as duas primeiras aulas agora seria a hora do intervalo, ah tocou, peguei meu lanche e sai da sala junto as minhas amigas, e ah esqueci de mencionar sobre a Nick a amiguinha do Gui aquela, AARRGGH que bosta.

Me sentei na mesa que sempre sento com as minhas amigas e lá vem ela e senta do meu lado aquela Inu.

- Gui, eu te amo saiba disso- Diz Nick com a maior cara de pau.

- Mas Nick eu... Não te amo- Diz ele, sério e frio olhando nos olhos dela na frente de todas nós, pondo as duas mãos sobre a mesa.

E eu tipo TURN DOWN FOR WHATS e dando gargalhadas por dentro.

- É o que?! Tudo que nós passamos e você diz isso - Diz ela tendo apenas um ano de amizade, se é que isso é amizade.

Bom eu contiava na mesa quando um "miséravi" chamado Bryan chega.

- Gui eu estou confuso, você está namorando a Lotty e a Nick ao mesmo tempo?- Pergunta aquele *** fazendo gesto de duvida com as mãos.

- Com nenhuma delas - Responde o Gui enquanto assistia uma série de tapas seguidos nas costas do Bryan.

Aquela resposta doeu bem aqui no meu kokoro ( coração ), doeu, mas bater no Bryan me fez esquecer isso.

Bom, voltando à sala para as aulas demoradas de geografia, sentei no meu lugar, de frente a porta na primeira cadeira, ao sentar enconstei minha cabeça na parede e fiquei olhando as pessoas passarem para ir as suas salas, quando o Gui para de frente a mim no corredor e fica me olhando e eu fazendo o mesmo, quando na frente dele aparece outro amigo dele o João, fazendo coraçãozinho para mim o Gui o empurrou para o lado com a cara de "sai da frente bestão" eu ri.

Final da aula fui buscar a bicicleta da Leticia como eu sempre vou, assim como sempre nesse momento ela fala com o namorado dela, chegando lá o Gui já nos esperava para irmos juntos para casa.

Chegando em casa me despedi.

- Tchau Gui, até amanhã.

- Tchau Lotty, até, sonhe com anjos de novo rsrs.

Entrei em casa, joguei minha bolsa na cama, e fui tomar banho terminei o dia jogando no PS4, assistindo youtubers, realizando serviços de casa e tals. Dormi e assim o céu se escureceu fazendo aparecer estrelas não sendo mais bonitas que ele mas, belas ,acompanhando a lua, refletinho a luz de seu companheiro, o sol, a mais bela estrela que pega fogo para nos dar luz..




Notas Finais


"A vida é feita de altos e baixos, mas, as vezes ela te deixa optar por descer ou subir na vida"
Uma pequena frase para um dia agitado. XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...