1. Spirit Fanfics >
  2. Amiguixonados <3 >
  3. Um adeus?

História Amiguixonados <3 - Um adeus?


Escrita por: leaozinhakawaii

Notas do Autor


Isso é uma história romântica! Chorei T^T.

Capítulo 6 - Um adeus?


Lotty on

- Preparada Lotty? Preparada.- Disse a mim mesma tentando me encorajar .

* Sino toca, hora de ir para casa.

Saimos da sala fomos até a escada do lado de fora do colégio, e ele estava lá se despedindo dos amigos, fui até ele.

- Guilherme - gritei tentando chamar sua atenção, deu certo.

- Oi Lotty- Disse ele indo ao meu encontro.

Nos aproximamos.

- Gui vou te falar o que há preso em minha garganta. Eu te amo. Mesmo que essa frase não seja devolvida eu digo de coração, eu te amo. Te amei desde o primeiro dia em que te vi mesmo não sabendo, como eu sei? Eu sentia algo de especial por você, só não me dava conta que era amor, você pra mim é como um coração de cristal que carrego junto a meu tendo a absoluta proteção para não se quebrar, você é como o amanhecer que vem para embelezar o dia depois de uma noite de tristeza inigualavel, por você se eu pudesse roubaria as estrelas para iluminar- te todos os dias, se eu pudesse eu te guadaria em um potinho e não deixaria nada te machucar. Eu poderia estar em outro lugar, amando outra pessoa, mas preferi estar com você. (Sim eu sinto isso tudo, sim eu criei isso tudo, e sim a Lotty sou eu) - Terminei a declaração com um enorme beijo apaixonado, fazendo aquelas palavras terem algum sentido e se tornarem reais.

- Lotty, eu queria dizer que eu também te amo - Me beijou de novo fazendo aquele eu te amo valerem todas as minhas palavras e mais um pouco.

- E Lotty eu não queria dar este adeus, mas é preciso...Adeus - Ele me abraçou, chorando como e nunca vi.

- Adeus- Eu disse, super emotiva e chorando muito.

Aquele seria realmente a ultima vez que nos veriamos? Bom , eu não sei.



Notas Finais


Nossa, escorreu lágrimas aqui. "Gui" eu te amo não se esqueça. E amo vcs tbm: Camy, Matheus, Call.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...