1. Spirit Fanfics >
  2. Amiguixonados <3 >
  3. O evento de Natal

História Amiguixonados <3 - O evento de Natal


Escrita por: leaozinhakawaii

Capítulo 7 - O evento de Natal


Lotty on 

*Em casa, umas 3:25 da tarde de domingo, o correio passa e deixa um bilhete.

- Hm o que é isso- Abri, se tratava de um convite dizendo:

~~~~~~~~[ Convite ]~~~~~~~~

  Querida aluna,

Temos o prazer de realizar a grande festa anual de natal aqui em nosso colégio, onde teremos dança e um lindo coral se tiver o grandioso interesse em participar vá aos nossos ensaios na segunda, quarta e sexta dessa semana ás 8:00 da manhã.

Á direção

- Nossa que cedo, mas eu vou, espera já é amanhã...Okay, okay, amanhã eu vou. Será que... Não não seria muita sorte.

Dormi com aquilo na cabeça, parecia ser impossivel aquele preguiçoso participar do coral.

*Amanheceu.

Já estava saindo de casa, toda arrumada porque né vai que ele...Bom sai. Me encontrei com a Bela com seu violino nas costas , ela realmente gostava daquele violino e o tocava muito bem. Finalmente chegamos e fomos se inscrever, após isso fomos ao pátio e nos sentamos em uma das cadeiras, esperamos os outros e uma surpresinha, o Gui chega e se senta ao meu lado, ah e Bryan do lado da Bela.

- Oi Gu- Fui interrompida com ele deitando no meu ombro, e ali passamos o ensaio , a Bela tocando violino e nós dois conversando e brincando por assim dizer.

Aquele momento importava mais a mim do que a qualquer outro...

Chegou o dia, e como sempre eu já estava nervosa, me arrumei e fui, chegando lá me apresentei (mesmo nervosa) , me dei bem, agora a parte de me despedir..agora vem a parte horrivelmente triste.

- Tchau Lotty eu já vou- Bela falou chorando e me puxando para um abraço que é claro eu contribui também chorando.

- Xauzinho Bela - Disse aquilo entre lagrimas e lagrimas.

Fui beber água e a Leticia veio comigo, me encostei na parede e continuei a chorar.

-Charlotty você está bem?- Leticia me perguntou com um ar de preocupação.

Continuei calada e fui até a porta, e de cara, avistei Gui que na surpresa olhou para mim tambem com um ar preocupado, sai da porta mas sabia que ele viria, e veio.

- Charlotty você está bem ? - Ele disse ao passar na porta.

Sem dizer nada o abraçei o mais forte que pude, senti ele fazer o mesmo, chorei enquanto ao mesmo tempo o beijava, abraçei ele por mais um tempo e vi que a Leticia já não estava mais lá.

- Lotty... Sinto muito mas... vou ter que ir - Ele disse com o ar de tristeza, percebi que ele segurava lagrimas, nunca o vi chorar.

- Acho que isso é um adeus - Eu disse enquanto o encarava.

- Bom acho que sim ou simplesmente pode ser apenas o começo....


Notas Finais


É nem todo conto acaba em um felizes para sempre, pode ter um final triste...ou às vezes nem acaba.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...