1. Spirit Fanfics >
  2. #AminhaVida >
  3. Sera? ⊙︿⊙

História #AminhaVida - Sera? ⊙︿⊙


Escrita por: PeckinhaCoboMoh

Notas do Autor


Nossa eu espero que gostem!!(º_º)

Capítulo 5 - Sera? ⊙︿⊙


Thayna on

Nossa as meninas chegaram meu deus caraca eu eu(to sentindo falta de ar),     elas são muito metidas ou sou eu que nao socializo muito!! aisera?    Porque eu sempre sou queta na minha porque??

Thayna off

Gabi on

     -nossa amigas best friends amo voces!! Gabi dis com um sorriso no rosto!!!
    -Gabi quem e aquela e aluna nova??? Mirian diz toda contente!!!
          -fala baixo mirian ela pode escutar e voce nao sabe se ela e barraqueira, ela e repentente Osh!!! Gabi diz toda irritada!!!

          -I GABI TA IRRITADA PORQUE EUEM CACETE MEU DEUS EU CHEGO E VOCE NEM MIDA UM ABRAÇO!!! Juliana diz com carencia e irritada!!!!
                -I juliana para de gritar nao e so voce que tem o direito de gritar nao Porra a e isso e carencia ta!!! Rayssa diz toda divertida!
            -gente espera aqui que eu vou ir la chamar ela ta bom olha tratem ela bem eim nao quero ouvir nenhuma reclamassao dela entenderam!!! Gabi_diz toda anciosa!!
       -tabom mamae!!! Miriam
   -tabom mae!!! Bufa a Juliana
             -ta ela deve ser legau!!! Rayssa fala animada!!!

     - Thayna eu vou te apresentar a umas amigas vem elas sao legais!!! Gabi diz animada!
          - Ta bora pra guerra perai perai to com frio na barriga sera que vou mesmo!!!

Continua...


Notas Finais


Meus amores minhas amoras espero que tenham gostado. O(∩_∩)O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...