1. Spirit Fanfics >
  2. #AminhaVida >
  3. !!Aproveitando as amigas novas!!<3

História #AminhaVida - !!Aproveitando as amigas novas!!<3


Escrita por: PeckinhaCoboMoh

Notas do Autor


Gente eu vou tentar fazer maior ta mais como eu faço nebulização eu nao vou tentar dormir kkkkkkkk aproveitem kkk. ^_^¦¦¦

Capítulo 7 - !!Aproveitando as amigas novas!!<3


Thayná on

Nossa aquelas meninas são da bagunça mesmo como elas conseguem,     mais eu nao posso falar de ninguém mesmo eu sou da bagunça também kkk como e que pode gente eu achei alguem pra fazer bagunça comigo e tão bom fazer bagunça na sala de aula ou no ônibus chamando o pessoal de fora de " ARROMBADO, PAU NO CU, ARROCHA, MEU DEUS LEVEI UM SUSTO" isso e a bagunça da pesada eu amo fazer bagunça mais eu tenho uma amiga pra tudo também mais ela e diferente das outras ela e parceira amiga ela e tudo pra mim ela e a gabi dos meus sonhos a minha gabi a minha amiga dos meus sonhos que possa dividir tudo comigo tipo" a senha do WiFi ou o JIMIN "      tipo o jimin ela nunca dividiria comigo por que ela quer da pra ele primeiro, ne mais fazer oque ela e não uma amiga e tanto aquelas que eu conheci elas nao falam nada comigo nada VC SABE A NOÇÃO DE NADA então e nada mesmo.

Thayná off
Gabi on
                   2 mezes depois

      - peck VC nao vai falar nada nao VC ta tao queta hoje depois que a gente aproveitou as meninas hoje VC ficou tão distante daqui VC tava pensando no Crush!! Gabi fala me olhando maliciosa!!

            - Eueim gabi quem dera eu entrar dentro da blusa dele e chupar cada gominho mais como nao da nao tem como,  eu tava pensando nas meninas     porque elas   nao dividem nada comigo e tipo como se elas nao me conhecem sabe e muito chato isso VC e diferente delas VC e mais queta vc me entende elas nao elas querem ficar "tico la tico tico cá" toda hora ai isso enche!!  Falei estressada!!

             - Peck e normal isso e so uma faze!!  Gabi fala tentando me acalma.

         - FAZE DO MEU CU ne so pode!!!  Falo estreeeessadissima!!
                 -i peck olha so caralho nao Esso voce que ta estreessada nao ta so eu tambem so eu!!!  Gabi fala meio chateada!!!

             - qui ouvi Bibi qui ouvi meu bebezão!!  Falo com uma voz de bebe. E ela começa a rir.

Continua...


Notas Finais


Ta ai meus amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...