1. Spirit Fanfics >
  2. #AminhaVida >
  3. Em casa

História #AminhaVida - Em casa


Escrita por: PeckinhaCoboMoh

Notas do Autor


Gente desculpa por eu não ter postado, mais espero que gostem desse vai ser meio pequeno mais vai ser!!!!!!

Capítulo 8 - Em casa



Em casa:

Thayná on

Nossa eu tava na fila ai eu não tava tendo a visão dos deuses porque o meu crush ele e um gato GATO GATO GATO GATO GATO,         ta ta ta thayná se controla se controla porque eu sei que seu crush e um gato ne eu vou contar pra,    voces espectadores mesmo gente,    nossa eu vou contar todas as MERDAS que escrevi pra ele.

Eu-" A eu tou com vontade de entrar dentro da sua blusa"!! nossa isso me deixa exitada!!!

Ele-" vem" !! Como se fosse possivel né!!

Eu-" Eu quero entrar dentro do banheiro com voce,  tomar banho com voce"!! Quem dera eu entrar ali e ve o menbro dele gente e possivel isso porque ta meio estranho isso ja ne, parei aqui"!!

Nossa ja e sabado cara, cara, cara, cara, Eu eu entrei na minha piscina cara eu acho ela muito grande, grande huuuuumm GRANDE a piscina cara ja faz um bom tempo que eu não entro nossa muito tempo MUITO TEMPO gente eu sou meio tímida eu sou quetinha oque eu u faço com meu crush dicas preciso de dicas e ele e tímido tambem e e quetinho também

Continua...


Notas Finais


Gente eu sei que ta pequeno me desculpem espero que tenham gostado. <( ̄︶ ̄)> []~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) ( ̄ˇ ̄)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...