1. Spirit Fanfics >
  2. Aminimiga >
  3. Kiss me

História Aminimiga - Kiss me


Escrita por: Majuh12

Notas do Autor


Capitulo novo espero que gostem :3

Capítulo 2 - Kiss me


Fanfic / Fanfiction Aminimiga - Kiss me

Eu estava estudando, Fazendo trabalhos e escutando músicas indiess, até que me lembrei de Chloe, eu fiquei com uma raiva imensa só de pensar nela hurgh! como eu odeio ela..

A primeira vez que a gente se viu eu estava sentada pensando na vida e ela fingiu cair no chão jogando algum liquido preto em mim e em minhas coisas...
Ela tentou "consertar" as coisas com um beijo quase me obrigando a dar um tapa nela, mas ela logo parou, se desculpou me chamando de Gatinha, como eu odeio esses apelidinhos dela, desde então eu só a odeio.. de um tempo pra ca tenho visto ela olhando para alguns lugares, tipo minha bunda. 

Desconcentrei de meus pensamentos quando escuto alguém bateu em minha porta,
Logo fui abrir e quem eu vejo? Minha melhor amiga, ela me entende de olhos fechados. 

-Oi Kate oque veio fazer aqui? - perguntei com um sorrisão no rosto embora eu ja soubesse oque ela veio fazer aqui.

-Como eu te conheço, sei que você não vai saber oque usar - logo meu sorriso aumentou mais ainda e eu estava sorrindo de orelha a orelha - Vai tomar banho, eu separo sua roupa. 

Assim fiz tomei um banho de alguns minutos, quando voltei ela havia separado uma roupa muito bonita..

Uma blusa regata branca com listas pretas e uma calça camuflada pretacom vários tons, me visto, e coloco um all star branco de Cabo alto, vou me olhar no espelho, estava arrumando a maquiagem quando sinto mãos me abraçarem.

-Você está linda - ela sorri para mim e eu sorrio para ela, Kate não está nada mal ela está com uma blusa cor de vinho transparente e um short branco  meio rasgadinho e uma sapatilha vermelha...

Linda como sempre, isso resume Kate

-Vamos? - ela me estende sua mão eu murmurro "vamos" e a gente sai de mãos dadas chegando na frente do dormitorio está la Nathan, Victoria, e Warren.

-Oi - todos falaram praticamente em coro

- vamos? - nathan pergunta entrelaçando meus dedos olho pra Kate que já conversava com Victoria e Warren e ela me da um sorriso. 

Ela parecia bem nervosa, ela está me escondendo alguma coisa, mas oque é?

...

Chegando lá eu e Kate fomos comprar pipoca e refrigerantes e o resto foi comprar ingresso

-Kate? - ela murmurrou um "hum" e me olhou enquanto pegava o guarana e bebia

-Você anda meio estranha - ela me olhou e quase guspiu o guarana, oque ela me esconde?

-Não é  nada só estou ansiosa pelo filme que vamos assistir - ela estava eufórica e corada, Kate agindo estranho oque deve ser?

-Ok então - ja estavamos vendo o resto do pessoal, a gente foi direto assistir o filme, mas a mae de Nathan passou mal e todo mundo havia ido com ele, só ficou eu e a Kate, a gente havia resolvido ficar para terminar o filme, quando o filme acabou, saímos e lembramos que teríamos que ir embora a pé. 

...
Kate já seguia o caminho de sua casa, e eu o meu. Eu estava meio longe de minha casa ate que eu vi alguém com uma caminhonete azul, a caminhonete era nova tinha 4 lugares e era azul.

-Ei gatinha? - eu conheço  essa voz, a não, não, não  porque vidaaa? PORQUEE?
Eu olhei para o lado, era ela mesmo era Chloe -Você  ta indo pra casa a essa hora? - murmurei "uhum" ela abriu a porta do carro e falou - entra ai que eu te levo embora - ela parou de falar, mas logo viu que eu não entraria -alguem pode te sequestrar - ela falou em tom de deboche, eu não queria mas por impulso eu entrei, oque eu iria perder é só uma carona. 


Eu entrei, Chloe começou o percursos e eu me peguei olhando para Chloe e vi o quanto ela era bonita seu rosto tom de leite e o cabelo azul que combina com ela... seu olho que hipinotisa qualquer um, até que eu percebi que ela estava corada, eu virei bruscamente e olhei para a janela ela logo virou para mim e deu uma risada baixinha, eu passei a ouvir a musica baixa que tocava no carro para me distrair do constrangimento que havia passado.

...

Cheguei na frente de casa, eu me despedi de Chloe e agradeci mas quando eu iria descer ela segurou meu pulso e falou - Você tem que pagar pedagio antes de sair - ela sorriu maliciosa e logo fez um biquinho me olhando, eu fiz biquinho também e ela feichou os olhos e soltou meu pulso, e eu desci do carro e sai andando até que escutei ela falar 

-Você me paga !! - eu olhei para ela e sorri meio sinica, juro que ouvi ela falar "ainda vou te conquistar max, ainda vou.." mas a ignorei, entrei em casa e fui para o meu quarto e logo durmi..

 


Notas Finais


Meio longo? Eu sei mas assim que é bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...