1. Spirit Fanfics >
  2. Amity >
  3. Moment

História Amity - Moment


Escrita por: wolziam

Notas do Autor


Eu esqueci de atualizar Amity aqui, me perdoem

Capítulo 15 - Moment



— Ei, como está se sentindo? — Estou ajeitando o terno branco pela milésima vez quando ouço a voz de Harry atrás de mim e a porta bater em seguida — Nossa, você está lindo, irmão — Sorri grande pra mim, exibindo as covinhas em suas bochechas

— Obrigado — Digo, sorrindo para ele — Eu nem acredito que vou me casar.

— Pois acredite — Ri fraco, consigo ver seus olhos se encherem com lágrimas e de repente preciso segurar as minhas — Eu sempre achei que eu e Lou casaríamos primeiro e aqui estou eu, de terno e gravata vendo dois dos meus melhores amigos tomarem a nossa vez — Brinca e eu solto uma gargalhada — Eu estou muito feliz por vocês, Zayn, mesmo.

— Falando nisso — Dou um sorriso perverso observando quando ele come um dos docinhos que trouxeram pra mim — Quando é que você pretende pedir o Louis em casamento mesmo, hein?

Harry engasga, tossindo até que seu rosto fique vermelho — Não sei, na verdade. Eu não acho que ele queira se casar agora.

— Mas vocês já levam uma vida de casado — Argumento — Se eu não for o padrinho eu arranco todos os seus fios de cabelo com uma pinça.

Harry treme e enfia outro docinho na boca — Bela tatuagem nas mãos. Aliás, já está na hora de levar você até o seu futuro marido, vamos logo — tenta desconversar e com sucesso, pois sinto meu coração disparar dentro do peito.

Respiro fundo, me sentindo ainda mais nervoso do que antes. Eu só me senti assim uma vez na minha vida: quando Liam organizou um jantar de noivado surpresa na casa dele, no dia seguinte ao pedido, com a ajuda dos meninos. Meu coração parecia querer pular pra fora do peito quando vi minha mãe sentada do lado esquerdo da mesa – ela foi a única da minha família que pôde chegar a tempo. Mas ver minha mãe lá, sorrindo orgulhosa e abençoando nossa união foi realmente importante pra mim.

Saio do quarto de braços dados com Harry, me apoiando nele quando minhas pernas enfraquecem de nervoso. Pela janela consigo ver parte dos convidados – que não são muitos já que nós dois optamos por algo mais íntimo e simples – e noto minhas irmãs sentadas, rindo e conversando com Andy, mas não consigo ver o lugar onde está o meu noivo.

Meu noivo. Nossa.

Em breve eu serei casado com Liam James Payne.

Liam Payne vai me tomar como seu marido. E então eu serei Zayn Javadd Malik Payne.

Soa bem, né?

— Eu vou estar ali na frente, com Louis — Harry beija minha testa — Vai dar tudo certo, Z — E se retira rapidamente, se esgueirando até o pequeno altar

— Pronto, filho? — Meu pai pergunta, tomando o lugar de Harry

— Pronto — E quando passamos pela porta eu consigo ver tudo com mais clareza, e é ainda mais bonito do que eu imaginei que seria.

Uma música suave começa a tocar à medida em que meu pai me conduz pelo corredor. Consigo ver claramente agora, Niall sorrindo emocionado, de braços dados com a minha mãe que chora copiosamente, no altar. Ao lado deles está Louis, tentado conter um sorriso orgulhoso em seus lábios mas falhando em seguida, com Harry ao seu lado exibindo suas covinhas. O padre, um velho conhecido de minha mãe, me aguarda no centro do arco de flores posto no altar. Consigo sentir o cheiro das flores que me cercam enquanto caminho pelo tapete vermelho estendido no chão com algumas pétalas sobre ele.

Finalmente direciono o olhar para o homem que me esperava ali. Minhas pernas fraquejam novamente e meu coração se aquece. Liam sorri pra mim, seus olhos quase sumindo enquanto ruguinhas se formam embaixo deles.

Droga. Eu o amo tanto.

— Bem, acho que posso confiar que cuidará dele, certo? — Meu pai diz baixinho, fazendo Liam rir de forma leve e acenar positivamente

— Você está lindo — Ele esta vestindo branco assim como eu e essa é a primeira coisa que sai dos meus lábios quando seguro sua mão, tatuada assim como a minha, Liam sibila um "eu amo você" antes que o padre comece a falar

— Muitos diriam que o que está acontecendo aqui nesta tarde é ir contra as leis de Deus — Ele começa, discursando roucamente por conta se sua idade avançada — Mas eu, honestamente, nunca acreditei nisso. Eu acredito que Deus é amor, e por isso, estamos aqui hoje celebrando a união destes dois jovens perante à Ele.

Ele discursa por mais algum tempo e eu deixo minha atenção cair na minha mão entrelaçada com a mão de Liam. Ambas estão tatuadas com henna, essa foi uma maneira de representar parte da minha infância como mulçumano – que fora muito importante pra mim, e é algo que eu sempre vou levar comigo.

— Então vamos aos votos — Ouço o Padre dizer enquanto Liam se vira pra mim

— Zayn Javadd Malik — Ele sorri — Eu prometo te amar e te respeitar, mesmo quando você sujar a nossa casa de tinta várias vezes — Dou risada junto aos convidados — Eu prometo te amar e respeitar mesmo nos seus piores dias, prometo estar lá por você mesmo que você não me queira lá. Eu prometo te amar e respeitar mesmo quando formos velhos e eu tiver que ouvir você contar para os nossos netos as mesmas histórias repetidas vezes — Percebo que estou chorando quando ele ergue sua outra mão para enxugar minhas lágrimas, então ele poe a aliança fina e dourada no meu dedo — Eu prometo te amar e respeitar, por toda a minha vida.

— Liam James Payne — Eu digo, tentando não chorar ainda mais — Eu prometo te amar e respeitar mesmo quando você esquecer a toalha molhada em cima da cama — Ele ri, apertando minha mão — Eu prometo te amar e respeitar mesmo nos seus piores momentos, prometo estar lá te abraçando e enxugando suas lágrimas mesmo que você não me queira lá. Eu prometo te amar e respeitar mesmo quando tivermos brigas, mesmo quando estivermos bravos e perdermos a cabeça de vez em quando. Eu prometo nunca desistir de você. — Ele sorri de lado, há algumas lágrimas em seu rosto também, ponho a aliança em seu dedo e seguro sua mão admirando o contraste da aliança com as tatuagens espalhadas por ali  — Eu prometo te amar e respeitar, como sempre fiz, agora e até depois dessa vida.

— Se alguém tem algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre — o padre diz e apenas silêncio é ouvido, sou grato por isso — Liam, você aceita Zayn Malik como seu legitimo esposo?

— Aceito — Ele diz rápido e confiante, sorrindo pra mim em seguida

— Zayn, você aceita Liam Payne como seu legítimo esposo?

— Aceito — Suspiro aliviado

— Pelo poder concebido à mim, eu vos declaro casados.

Posso ouvir os poucos convidados celebrando e aplaudindo, mas quando Liam se inclina para me beijar todos esses sons parecem distantes e eu sou envolto na nossa pequena bolha.

×

— Yasser, nosso bebê está casado — Minha mãe diz, ainda emocionada — Estou tão feliz, meu filho, tão orgulhosa!

— Eu te amo, mãe — Digo — Eu amo vocês dois — Sou envolto por um abraço apertado que meus pais me dão, eu não poderia estar mais feliz

— Abraço em família! — Niall pula em cima de mim, fazendo minha mãe rir, vejo Liam rir conversando com Andy e minhas irmãs — Meu melhor amigo é um homem casado! — Ele diz, rindo enquanto me abraça direito — Se contar pra alguém que me viu chorando, Liam ficará viúvo logo logo.

— Já está ameaçando meu marido, Horan? — Liam se aproxima com uma taça nas mãos, Sophia e seu irmão estão ao seu lado, ela com um vestido delicado de cor vinho e ele trajando um belo terno azul marinho — Suas irmãs estão, tipo, obcecadas pelo Andy.

— Acho que é o cabelo e o porte atlético — Brinco

— É, deve ser isso — Liam ri

— Obrigado por ter cedido a casa para nós, Sophia — Agradeço humildemente

O casamento havia sido realizado em uma das muitas casas da família Smith, uma linda casa de campo rústica com um pequeno lago ao lado, fazendo com que a mais simples das decorações se tornasse um espetáculo.

— Foi o mínimo que eu poderia fazer, certo? — Ela sorri simpática, diferente da mulher que esteve com Liam durante todo aquele tempo

— A cerimônia foi linda rapazes — Adam diz, sorrindo pra mim — Fico feliz por vocês.

— Obrigado — Liam diz, me abraçando pela cintura — Agora, se me permitem, vou tirar o meu garoto pra dançar.

Uma música animada tocava ao fundo e Liam ria enquanto se movia no ritmo da melodia me fazendo rir junto à ele. Eu acompanhava seus passos, beijando seus lábios sempre que podia. Harry e Louis se juntam a nós logo depois. E em pouco tempo de festa Tomlinson já está falando francês e Niall arrasta Adam e minhas irmãs para um mergulho no lago. Tudo como deveria ser.

Mas quem diria? Eu estou casado com o meu melhor amigo.

Aquele mesmo, o hetero. O inalcançável.

Bem, talvez ele não fosse tão hetero assim no fim das contas. E nem tão impossível.

Sorte a minha.



Notas Finais


Notas Finais:

Eu só queria dizer que Deus ta sendo muito bom comigo porque eu consegui os ingressos pro show do Niall ano que vem e eu literalmente quase berrei no curso de tanta felicidade!!!! Eu espero, de todo o coração, que quem não conseguiu ir no show que teve, tenha conseguido ingresso pro ano que vem. E gente, eu to torcendo por vocês que ainda não conseguiram, tá?

Ah, só avisando que o próximo capitulo é bônus e aí vem o epílogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...