1. Spirit Fanfics >
  2. Amity >
  3. Epílogo

História Amity - Epílogo


Escrita por: wolziam

Notas do Autor


enjoy

Capítulo 17 - Epílogo


8 anos depois

— Sebastian, para de puxar o cabelo da sua irmã — Liam diz e Sebastian o encara com seus olhos castanhos como se pedisse desculpas — Por que vocês não vão brincar lá fora? Tio Louis está na piscina.

As duas crianças concordam e correm até a área externa da casa, rindo e empurrando um ao outro pelo caminho. Liam observa seus filhos com carinho transbordando para fora dele e sorri pro marido que está ao seu lado conversando com Niall – o loiro está falando sobre um italiano que conheceu em sua última viagem e ele parece estar realmente encantado com o homem.

Os três vão para a área externa da casa logo em seguida, jogando assunto fora e rindo das histórias de Niall – ele têm passado os últimos anos viajando pelo mundo e curtindo a vida como sempre​ quis. Niall sempre fora uma pessoa de espírito livre, sempre odiou estar preso à algo ou à alguém mas então ele acabou conhecendo uma pessoa com personalidade parecida com a sua e isso o fisgou de um jeito que ele não achou que fosse possível mas ele está feliz e é isso que importa.

Alguns meses após o casamento e um mês após o ano novo, Harry e Louis terminaram, ficando separados durante um ano inteirinho por conta de brigas idiotas sobre coisas idiotas e Harry acabou conhecendo um rapaz chamado Nick e decidiu entrar de cabeça em um novo relacionamento na tentativa de deixar Louis no passado, mas Louis não estava disposto à perder Harry de vez.

Em uma bela tarde de dezembro, estavam todos reunidos em um restaurante dois dias antes do natal, Harry havia planejado passar a data com a família de Nick então Louis, possesso de raiva, subiu em uma das mesas e fez uma performance digna de um prêmio. Ele cantou uma música natalina sobre beijos e viscos e todos cantaram junto à ele, Harry podia jurar que dormiu e acordou preso em algum filme do High School Musical. Algumas horas depois, Harry havia terminado com Nick, estava noivo de Louis e os dois estavam transando no banco de trás do carro dele.

Agora, Zayn observa quando Louis sai da água e caminha até seu marido, depositando um beijo terno nos lábios deste. Olhando assim, nem parece que os dois estiveram no inferno durante um ano inteiro mas no final eles sempre acabam juntos de novo porque eles se amam de verdade.

Sophia acabou se mudando para a França com seu irmão Adam meses depois do casamento de Zayn e Liam na tentativa de construir sua vida sozinha, sem o resto de família pra lhe dizer o que fazer. Ela ainda fala com Liam algumas vezes e até planeja visitá-lo nas férias, Zayn não se importa porque depois de tudo isso eles acabaram se tornando amigos também.

Zayn sente o sol queimar suas bochechas e Liam entrelaça os dedos nos seus, sorrindo ternamente à ele com ruguinhas se formando embaixo dos seus olhos. Zayn deposita um beijo na mão de Liam que está junto à sua e depois se inclina sobre ele, beijando seus lábios cheios com todo o amor que há dentro dele.

Mesmo depois de tanto tempo, Zayn ainda sente um frio na barriga quando Liam olha pra ele. Liam ainda sente seu coração acelerar quando vê o garoto sorrir. Os dois ainda se amam, na verdade, eles se apaixonam um pelo outro um pouco mais à cada dia.

O caminho até ali não foi fácil, nunca é, mas se pudessem reviver cada segundo dessa história eles iriam. Zayn não mudaria nada, nem mesmo as partes ruins, porque tudo o que aconteceu teve importância em sua jornada. E enquanto se olham, os olhos cor de chocolate mergulhando no abismo dos olhos cor de âmbar, eles sabem que tudo valeu à pena. Eles são gratos também aos seus amigos, se não fosse por Niall, Louis e Harry, talvez as coisas tivessem sido diferentes e eles não se imaginam mais de nenhum outro jeito se não assim.

A vida é feita de tropeços mas nem tudo se resume à queda e sim à como você se levanta. Zayn estaria ali se Liam tropeçasse da mesma forma que Liam estaria ali por ele. E isso é o suficiente.

— Papais! — É Sebastian os gritando da piscina — Entrem! — Ele ri quando Amy joga água nele e se prepara para jogar água de volta nela

Liam olha para o marido que ri nervosamente já sabendo o que está por vir e tenta fugir, falhando em seguida. E então, Zayn estava sendo jogado na piscina de meias e tudo, de novo.



Notas Finais


OI GENTE

O epílogo foi bem curtinho mesmo, só pra mostrar como ficou a vida de todo mundo depois do casamento do Zayn e do Liam.

Amity foi uma história que eu realmente me apeguei e gostei de escrever, não foi minha primeira fanfic publicada aqui mas eu realmente não achei que alguém fosse ler. Eu quero agradecer à quem acompanhou a fic até aqui e gostaria de dizer que: AMITY ESTÁ OFICIALMENTE FINALIZADA!

Obs: DIGAM TCHAU PRA AMITY!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...