História Amizade - Imagine BTS - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Couple, Cute, Imagine, Jeongguk, Jimin, Namjin, Romance, Sex, Shoujo, Vhope, Yoongi
Visualizações 20
Palavras 1.537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Man, desculpa pela demora, é que eu fui para um acampamento de verão por uma semana, aí quando eu volte fiquei sem tempo pra postar caps.
Até as notas finais bjs.

Capítulo 6 - SURPRISE!


Fanfic / Fanfiction Amizade - Imagine BTS - Capítulo 6 - SURPRISE!

[Segunda, 05:45]

 

       Acordei antes do despertador tocar, e logo senti um peso em cima do meu corpo. Era Brú, ele estava com metade do corpo em cima do meu. Eu odeio contato físico, mas quando é ele meu corpo amolece, não tem como não se apaixonar. 

 

     Peguei meu celular que estava em cima do criado-mudo, com cuidado para não acordar 

 

-Argh... 5:45 da manhã. - Falei suspirando. Faltavam 15 minutos pro despertador despertar, eu poderia dormir nesse curto tempo mas prefiro acariciar o cabelo do peso morto que estava em cima de mim. 

 

       Estava acariciando os cabelos negros do mesmo tranquilamente, ele parecia um anjo... O quê somos? Ele está dormindo comigo, ontem quase nos perdemos na luxuria e outras coisas... Eu não entendo o nosso relacionamento, amizade colorida talvez? Não. Tem algo mais, sabe? Eu me sinto tão entregue em tão pouco tempo. Eu não sei se eu gostaria de algo mais sério com ele, meus planos estão longe de começar um relacionamento. Eu quero viajar o mundo com minhas amigas mas ao mesmo tempo... eu quero ele ao meu lado. 

 

-Bom dia..- Brú disse, bocejando. Logo em seguida corando ao ver o lugar que a cabeça dele estava, praticamente no meio dos meus seios.

 

-Bom dia Flôr. Eu tava aqui pensando sobre... nós, sabe?

 

-E então...?

 

-O quê nós somos?

 

-O-oquê nós s-somos? -Se embolou com as próprias palavras. 

 

-É, tipo, nós dormimos juntos, você vive na minha casa, a gente quase... você sabe o que ontem. - Suspirei. 

 

-O-olha, você sabe que eu gosto de você, se você quiser algu- O mesmo foi interrompido pelo despertador.

 

-BOM DIA, BOOOOM DIAAAAA, BUNDINHAAA. -Ana adentrou no quarto.- Olha o casalzinho dormindo junto, trabalhei alguma coisa? - sorriu maliciosa. 

 

-Claro, a gente tava trepando aqui.- falei sarcástica.- São seis da manhã, para de gritar porra. Cadê a Luana? 

 

-Ela tá se arrumando. - se jogou na cama. 

 

-Como foi sua primeira noite na Irlanda? Sentiu muito frio? 

 

-Olha moça, eu dormi igual uma pedra. Se a casa estivesse em chamas eu teria morrido queimada. 

 

-Vey, eu preciso falar com você. -olhei para Brú com uma cara tipo "dá pra sair? O assunto é pessoal.", o mesmo pareceu entender e foi em direção ao banheiro. 

 

-O quê aconteceu com os dois safados? 

 

-Eu não sei cara, eu acho que eu gosto mesmo dele. 

 

-Velho, cê tá fodida.- Luana falou se jogando na cama também. 

 

-MEU DEUS EU TENHO UMAS AMIGAS SUPER COMPREENSIVAS E PRESTATIVAS.-Falei alto, com sarcasmo. -Mas é o seguinte, ontem rolou umas coisas, vocês sabem o quê eu quero dizer com isso. Então eu fiquei pensando "o quê nós somos?", aí eu falei pra ele e a ANA ENTROU NO QUARTO GRITANDO, NEM DEU TEMPO DELE FALAR NADA. 

 

-Orra mana, desculpa. Eu tinha perguntado se eu tinha atrapalhado em alguma coisa mas você falou que não.

 

-Claro, tu acha mesmo que eu ia falar "Sim, a gente tava conversando sobre nossa relação e você acabou estragando tudo."?

 

-Ah...não faria mal nenhum mona.

 

-Mas então, o quê eu faço? 

 

-Tu tem que deixar as coisas fluirem... agarra ele!- Luana disse, levantando-se da cama. -A gente tem que se arrumar né?

 

-EU VOU TOMAR BANHO PRIMEIRO.- Falei correndo pro banheiro. 

 

~quebra de tempo~ 

 

       Estávamos na escola, eu, Ana e Luana estávamos sentadas na grama da escola conversando. Me sinto tão bem com minhas melhores amigas estudando comigo, parece um sonho, mas tudo que é bom dura pouco. Como eu já disse, o Brú é super popular na escola, as meninas babam por ele, mas ele é muito lerdo e não percebe quando essas putas tão se esfregando nele, e para acabar com minha paz, Ciana estava lá, praticamente sentada no colo dele. 

 

-Ya!-Ana gritou.- Você não vai fazer nada não?

 

-O quê eu deveria fazer? E-ele não é nada meu unnie... 

 

-E você vai mesmo deixar essa vagaba dar em cima do SEU homem?-Luana suspirou.- Vai logo dar um tapa na cara dela! Faz o quê nós te ensinamos!

 

       Eu até daria uns tapa na cara dessa salafrária mas eu não estou no Brasil e muito menos sou européia, se eu fizer uma coisa dessas dentro da escola é capaz de eu ser deportada. Prefiro chegar na piranhagem.

 

-Oi amore! - falei, dando um beijo na bochecha do mesmo. 

 

-Aigoo, Thatha! - Brú disse me abraçando forte, jogando Ciana para longe. 

 

-O quê você tá fazendo idiota? Você não tem nada a ver com ele! -Ciana tinha se irritado e desfez o abraço no qual eu estava com o Brú.

 

-Mas é muita audácia sua falar assim comigo! E você? O quê caralhos você tem a ver com ele? Ele é MEU amigo!

 

-Sabe o quê eu tenho a ver com ele? Eu sou bonita, sou rica, sou popular! -Colocou o braço em volta do pescoço do Brú, porém o mesmo retirou logo em seguida. 

 

-Ela pode não ser rica ou popular, mas pelo menos ela não é tão sem personalidade e Maria vai com as outras igual você! Ela é linda, não precisa usar maquiagem para ser bonita, ao contrário de você que pra ir na padaria tem que passar todo esse reboco nessa cara de puta que você tem! - Ele tinha soltado um palavrão mano, ele insultou uma pessoa! Eu nunca na minha vida vi ele fazendo isso. 

 

-Deixa ela. -Falei, puxando-o para perto de mim. -Ela sabe as consequências disso.

 

       Voltei para perto das meninas, mas desta vez com Brú ao meu lado. 

 

-Que merda foi essa?- suspirei.

 

-Por quê você não deu uns tapa nela?-Ana disse.

 

-Eu não ser expulsa e muito menos deportada, vamos entrar? O recreio está acabando.- Disse, e pouco tempo depois todos haviam levantado e entrado na sala de aula. 

 

~quebra de tempo~

 

       As aulas tinham acabado e estávamos indo para casa, andando mesmo.

 

-A Jurie convidou a gente para a festa que vai ter na casa dela.-Falei, parando na frente das meninas para ganhar atenção. 

 

-Quando vai ser?-Luana disse, me empurrando.

 

-YA! Pra quê tanta agressividade? Vai ser sábado e...-Minha mãe estava me ligando.- Só um minuto, podem ir na frente. -Falei atendendo o celular.- Oi mãe.

 

-Filha! Como você está? Posso te pedir um favor?

 

-Sim... depende.

 

-Busca seu irmão na escola por favor?

 

-E o quê você quer que eu faça com ele? 

 

-Sei lá, vai em uma sorveteria enquanto eu não chego, pode levar ele pra sua casa, buscarei ele assim que sair do trabalho, Ok?

 

-Ok'd ok.

 

       Era só o quê me faltava, buscar meu irmão que estuda no cu de Judas. Perdi as meninas de minha visão, vou mandar uma mensagem dizendo que vou buscar meu irmão na escola.

 

       Assim que cheguei na escola do Pierce, me deparei com a cena mais fofa do mundo.

 

       Meu irmão entregando uma florzinha, sabe aquelas flores que crescem no chão? Então, ele estava entregando para uma menina muito bonita por sinal. Ela era moreninha com os olhos castanhos, o melhor de tudo foi que ela aceitou a flor. Não consegui me conter, tive que falar alguma coisa. 

 

-AE PIERCE, PEGANDO GERAAAAAL!- falei correndo pra ele, assim que a menina se foi. 

 

-O quê você tá fazendo aqui? Por quê não foi me visitar?-perguntou, dando leves só os no meu cof cof abs cof cof. 

 

-Calma menino, é que minhas amigas estão morando aqui agora sabe? Aquelas que você falou na webcam, você vai conhecê-las daqui à pouco. 

 

-E por quê a mãe não veio me buscar?

 

-Ela vai sair do trabalho tarde hoje, se pá a gente vai em uma sorveteria, tá bom?

 

-Sei... eu não quero tomar sorvete, eu quero PIZZA.- falou dando ênfase no "pizza".

 

-Querido, tá achando que eu sou rica? Sabe quanto custa uma pizza? Só vou comprar porque eu também tô com vontade de pizza, se bem que a pizza da Irlanda não chega aos pés da pizza do brasil.

 

       O caminho todo nós ficamos conversando e brincando, eu gosto muito do meu irmão por ele ser super inteligente e sociável. Passamos numa pizzaria e agora estamos em casa, e pelo visto, o Pierce e as meninas se deram muito bem, na moral, eu tô com ciúme. 

 

-Aí ela ficou gritando, correndo pela casa quando ela ganhou o photocard do BTS.- Pierce terminou com uma história qualquer sobre meu surtos, toda vez que compro algo do Bangtan. Sempre tive esses surtos, eu não me aguento com essas coisas, fico eufórica. Era meu primeiro photocard do BTS e é do fire era(minha era preferida).

 

-Ah, mas eu tinha todo o direito de surtar, tinha demorado mais de três meses pra chegar, maldita AliExpress.- falei, enfiando a borda da pizza inteira na minha boca.

 

-Quem nunca?-Ana disse, tomando um gole do refrigerante.-Vocês ouviram isso?

 

-Isso o quê?-Luana perguntou, curiosa. 

 

-Acho que a mãe chegou, vamos Pierce, fala tchau pras meninas. 

 

-Tchau!- deu um abraço nas duas.

 

-Acho que é melhor a gente descer com você, só pra dar um oi né.-Luana andou até a porta. 

 

       Havíamos pegado o elevador, porque cá entre nós, quem usa as escadas hoje em dia? Assim que chegamos no térreo, me deparei com uma das melhores coisas que poderiam dar para uma pessoa sedentária como eu. 

 

       -SURPRISE MOTHERF****R


Notas Finais


O quê será que ela vai ganhar ein?
Enton gente, eu tava aqui pensando, será que eu faço uma long fic ou short fic? Quero a opinião de vocês.
Espero q tenham gostado do cap e pá.
ALGUMA DE VOCÊS JÁ ASSISTIU W? SUPER RECOMENDO, QUE DRAMA BOM DA POURRA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...