1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade >
  3. Capítulo Único

História Amizade - Capítulo Único


Escrita por: makaalbarn1485

Notas do Autor


Espero que curtam
Não betado

Capítulo 1 - Capítulo Único


Uma vez me perguntaram se eu sabia o que era a amizade e eu respondi: “Puxa… Nunca parei pra pensar nisso...”

Então, sentado em frente a TV, vendo comerciais e esperando a noite cair para sair; me peguei pensando no que é a amizade e pensei que ela nada mais é quando temos alguém do nosso lado, que nos ajuda, que está ali para nos dizer o que fazer e o que não fazer também. Que nos critica de forma sincera quando erramos e que sabe nos elogiar da mesma forma. Que entende que nem sempre temos todo o tempo do mundo pra sair ou para estar junto dessa pessoa.

Pensei em tudo e descobri que essas coisas têm muito a ver com a nossa amizade Kyungsoo. Eu sou alegre e você é mais sério. Se eu estou triste você vem me alegrar com seu otimismo e assim nós seguimos, sendo bem diferentes, porém se completando. E ter a sua amizade é uma das coisas mais importantes para mim.

Feliz aniversário meu querido amigo.

Não esqueça de abrir esse presente, sei que você vai amar, pois é do seu filme preferido.

E não, não vou dizer qual é.

Tente adivinhar.


Notas Finais


É isso :D
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...