1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade >
  3. Unique

História Amizade - Unique


Escrita por: daetails

Notas do Autor


Antes de tudo, eu sou a Sra Somerwesley do NYAH! e decidi desativar a conta lá, então vou postar algumas das minhas fics de lá aqui.
Essa foi escrita em fucking 2013 quando eu ainda tinha 12 anos e foi para um projeto da aula de literatura, enton... Mas eu gosto bastante dela 💙

Capítulo 1 - Unique


Ele me olha daquele jeito estranho de novo. Por que ele está me olhando assim? E por que ele está vindo na minha direção com um embrulho nas mãos?

– Bruce, feliz aniversário! – e me entrega o presente.

O abro e encontro uma super, hiper, mega, ultra... Pulseira da amizade? É sério isso, Tony? Ela realmente irá se esticar quando Hulk vir à tona? Cara, isso é meio feminino demais, não acha? E pare de rir de mim, Tony! Não é engraçado! Eu provavelmente soltaria um risinho nervoso e recusaria o presente com muita educação. Mas não um presente de Tony Stark. É claro que tentei fazer isso, mas ele não me deu ouvidos. Apenas saiu andando rindo as minhas custas com o Clint. Eu não mereço isso, é sério.

Mas pensando bem, é uma atitude fofa. Tony Stark, o bilionário egocêntrico e arrogante, gastou seu tempo pensando em um presente que não era pra ele. Gastou seu precioso tempo fazendo um presente pra mim, o moldando, testando. E ele não pensou só em mim. Pensou em Hulk também. E não pensou no Hulk como um monstro verde e assustador que poderia colocar a vida dele em risco. Ele pensou em Hulk como um ser qualquer que, quando vier á tona, estará usando uma pulseira da amizade sem se preocupar se ela vai arrebentar.

É meio gay não é? Mas quem disse que eu me importo? E aposto que Hulk não se importará. A única coisa que nos importará é o grande amigo que temos e que daríamos a vida para salvá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...