1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade a cima de tudo. >
  3. A onde estamos.

História Amizade a cima de tudo. - A onde estamos.


Escrita por: biel421

Notas do Autor


Esse é mais um capítulo pra vocês.

Capítulo 2 - A onde estamos.


Fanfic / Fanfiction Amizade a cima de tudo. - A onde estamos.

Depois, de um longo dia de aula, eu chego em casa e vou direto para cama descançar. Deitei e acabei dormindo, mas em quanto eu estava dormindo comecei a sonhar mas esse sonho me chamou muita a atenção, então resolvi prestar muita atenção  nos detalhes.
Um homem apareceu na minha frente de capuz e disse para mim no sonho:
"Precisamos de vocês, venha para cá."
Era se como a quele sonho não fosse um sonho, era se como a quilo estivesse acontecendo de verdade, entoa respondi:
"quem devo ir para ai"
A quele homem olhou pra minha cara e respondeu.
"Seus novos amigos, eles precisaram da sua ajuda nunca se esqueça de proteje-los a qualquer custo, agora acorde"
Nessa hora eu acordei e já era outro dia.
- aí caralho, nossa que sonho foi esse? Nossa que dia é hoje tá tão claro?
Peguei meu celular e era dia 16/02 no caso um dia depois do primeiro dia de aula.
- nossa eu dormi tudo a quilo, Jesus.
- filho já tá na hora de ir pra escola. Gritou Ahri a mãe de gabriel.
- já vó mãe.
Me vesti e fui tomar café, tomando meu café não parava de pensar nas palavras da quele cara, mas mesmo assim não me encomodei  com a quilo e fui para a escola.
Cheguei e comprimentei os meus amigos, até que um deles olha para os outros com uma cara e eu pergunto:
- que foi alisson? sei quando alguém quer falar algo.
- gente acho melhor contar chaga ele sonhou a mesma coisa. Disse alisson.
Quando ele falou a palavra sonho eu já fiquei meio pensativo imaginando no que ele ia dizer:
- não mas não podemos contar para ele aqui, vamos na quele lugar. Disse Maria.
Todos chegaram para mim, me seguraram e me levaram até um lugar da escola que eu e nem ninguém sabia que existia, chegando lá:
- todos nós sonhamos a mesma coisa. Disse kiim.
- todos vimos você num sonho, falando com um homem encapuzado, e no final só aparecia você com grandes asas e tudo ficou escuro nessa hora todos noz acordamos assustados. Disse leticia.
Nessa hora ouvimos um barulho vir da porta do local a onde estávamos de repente uma luz se formou atrás da gente e quando olhamos para trás fomos sugados para dentro de alguma coisa e fomos parar num lugar muito lindo com criaturas maravilhosas e ...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...