1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade a distancia >
  3. Aluno novo

História Amizade a distancia - Aluno novo


Escrita por: kotoko1310

Notas do Autor


Aqui vai o primeiro capitulo da minha historia
eu espero que vcs gostem
(desculpem os erros de português)

Capítulo 1 - Aluno novo


Domingo,ultimo dia de ferias(infelizmente),estou triste que já tenha acabado mas ao mesmo tempo feliz e animada para reencontrar com minha amigas e contar sobre minhas ferias, embora não tenha sido tão interessante.Bom Luna... só mais 4 meses e dois bimestres e estarei no ultimo ano da escola!!To ansiosa para terminar meus estudos e fazer uma faculdade!!Tenho que correr para tirar boas notas nesse bimestre,sabe como é né, os dois últimos bimestres a gente sempre tem que correr atrás pra recuperar nota.EITA!!JÁ SÃO 22:30 E EU AQUI PENSANDO!!Deixa eu ir dormir.

Me levantei da cama, tomei um copo de leite, escovei meus dentes e fui deitar. Quando eu estava quase dormindo...

Isa-LUNAAAAA!!

Luna-AI QUE SUSTO!! NÃO TA VENDO QUE TO DORMINDO?

Isa-Estava né? Por que  se você estivesse dormindo agora nao estaria falando comigo! Hahahaha

Luna-O que você quer?? 

Isa-Quero saber que roupa você vai amanhã!

Luna-Eu vou com uma calça jeans e uma camiseta uai!! Básico!

Isa-Ai que se graça!! Eu sei que nao entendo muito de moda mas nem pra ir mais arrumadinha no primeiro dia.

Luna-To nem ai! Vou do jeito que me sinta confortável.

Isa suspira alto e sai do quarto.Agora sim vou poder dormir

Manhã-6:00 

???-LUNAAA!ACORDAA!TEM ESCOLAA!VAMOOOSS!

Luna-JÁ VOU MÃE-maneira muito amável e carinhosa de acordar uma pessoa não?

Mãe-O café já ta na mesa!!

Levantei ainda com muito sono, e me arrumei, tomei meu café da manhã e fiquei esperando a Isa ja que estudamos na mesma escola.

Isa-To pronta!Vamos?

Luna-Ufaaa!Finalmente!Que demora!

Andamos um pouco e a Isa começou a puxar assunto

Isa-E os crush?? Como tá?
 
           Reviro os olhos e olho pra ela com um olhar tipo"vc nao perguntou isso"

Isa-Que foi? Porque  essa cara?

Luna-Você sabe que não gosto e nem tenho oque falar sobre esses assuntos!

Isa-Deixa disso!! Vai me dizer que você não gostou de mais ninguém depois do Matheus!

Luna-E-eu g-gostando d-do Matheus?? N-nunca!

Isa-Sempre teve na cara que você gostava dele! 

Coro e fico com muita vergonha
O resto do caminho nos fomos quietas,A escola não era muito longe da minha casa mas sempre saiamos uns 15 minutos mais cedo para não atrasar.Chegando la Ana e Eleonor estavam me esperando do lado de fora do portão, fui ao encontro delas e elas me abraçaram. Isa seguiu seu caminho e foi pra o pátio encontrar Bia,Erick e Yasmin.

Ana-AI MIGAAA!! QUE SAUDADE!!

Eleonor-QUE SAUDADE!!

Luna-Oque fizeram de bom nessas férias??

Ana-Eu viajei para o Rio de Janeiro, fiquei 2 semanas la na casa de uma tia minha.

Eleonor-Eu fui para poços de cauda! La é muito lindo!fiquei apenas 1 semana la, uma pena, queria ter ficado mais!!E você?

Luna-Euu...Sla...Tipo nâo viajei nem nada, mas de vez em quando a gente saia pra jantar fora ou as vezes íamos no shopping!

Eu queria muito ter viajado para o interior! Saudades das pessoas de lá, dos meus antigos amigos, dos lugares, do sossego, e tudo mais,ter encontrado o Matheus, a Isa me fez lembrar dele e agora to com saudade, bem que eu queria esquecer esse sentimento, embora a gente nem converse mais de vez em quando eu lembro dele e fico com saudade, ainda sinto algo por ele e...

Ana-Luna?Luna? Ta aqui na terra ainda?

Eleonor-Acho que ela ta é  no mundo da lua! Hahahahahaha

Luna-ham -quando me toquei elas estavam rindo de alguma coisa e comecei a rir também-hehehehehehe

Ana-Vamos entrar?

Eleonor-E la vamos nós... Mas 4 meses, ta acabando! 

Luna-Finalmente! Mas não se esqueça que tem mais 1 ano e a faculdade ainda!

Eleonor-Verdade! 

Entramos na escola e seguimos para nossa sala,a primeira aula era de português, a aula que eu mais odeio!! Entrei na sala observando algumas pessoas que já estavam la e reparei que tinha um garoto novo, ele parecia ser bem quieto, tinha os cabelos pretos e meio bagunçados, e olhos castanhos e puxados tipo asiático,(muito lindo por sinal)qual sera o nome dele?

Prof-Vamos entrando e se sentando em seu lugares!! Bom dia turma!! Como foi as férias de vocês? 

A minha foi uma bosta

Todo mundo deu um suspiro de tipo"tinha que acabar as férias?"

Prof-É eu sei pessoal, mas acabou né!Mas temos aluno novo hoje! Por favor se apresente.

Ele se levantou, e foi ate a frente da sala para se apresentar

???-Oi, meu nome é Yuki Takahashi eu vim do Japão pra fazer intercâmbio!! Vou por aqui por uns 2 anos para estudar!

 ainn gostei dele!Quem sabe a gente não vire amigos!

Ele voltou ao seu lugar e percebi que ele me observava

Acho que ele deve ta pensando tipo"oque essa capivara ta fazendo fora do zoológico?"*
Fiquei com muita vergonha e corei.No intervalo fiquei conversando com as meninas sobre o Yuki e vi ele vindo em nossa direção.

Yuki-Oi!

Nos três-Oi!!

Yuki-Prazer, sou o Yuki!

Luna-S-sou a Luna!-Falei gaguejando e com muita vergonha.

Ana-Sou a Ana Luiza mas pode me chamar de Ana!

Eleonor-E eu sou a Eleonor! 

Ana-Você é o novato certo? 

Yuki-Sou...hehe

Luna-V-você fala bem português!-Sussurrei

Yuki-Obrigada!

Eleonor-Meninas! Oque vcs acham da gente sair pra tomar um sorvete mais tarde? Nos 4?

Ana-Eu topo!

Yuki-Eu posso ir?

Eleonor-Claro!!E vc luna?

Luna-E-eu...

Continua...


Notas Finais


espero que vcs tenham gostado
só queria dizer que nunca escrevi nada é a primeira vez e to só vendo oque vai dar, pra falar a vdd to um pouco desanimada, mas vou continuar postando mesmo que ninguém leia pq to ate gostando e ja tenho ate um episodio escrito com coisas que vai acontecer mais pra frente.
mas espero muito que vcs gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...