1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade a distancia >
  3. Just let me love you

História Amizade a distancia - Just let me love you


Escrita por: kotoko1310

Notas do Autor


Aqui vai mais um capitulo pra vcs, e olha... Esse capitulo ta... Mds... Só leiam kkkkkkkkkk
E eu sei que ja ta bem tarde e tal mas eu tinha que postar ainda hoje kkkkk então vamos por capitulo
Boa leitura
E perdoe os erros de português

Capítulo 12 - Just let me love you



Começei a segui-los de longe para aue não me vissem e sempre procurando algum lugar pra me esconder caso eles virassem para trás.

Segui eles até o parque quando percebi que eles pararam e vi Luna entregando sua mochila pra Yuki e se sentando no banco mais próximo, pegando o celular enquanto ele seguia em direção a sua casa com as mochilas.

Esperei até ele sumir das minhas vistas e decidi me aproximar da mesma que estava sentada distraida.

Matheus-Oi...

Luna-Ai que susto!! Oi né... Oque faz aqui?

Matheus-Eu estava indo pra escola...

Luna-Mas a essa hora? O portão já fechou!!

Matheus-Eu sei... Cheguei atrasado e não consegui entrar então decidi vim dar uma volta no parque-menti.

Luna-Humm...

Matheus-Mas e você... Oque faz aqui?

Luna-E-eu... E-err...

Matheus-Esta cabulando?? É isso mesmo??

Luna-N-não?

Matheus-Você não sabe mentir hahahahahaha

Luna-Aishh... Não conta pra ninguem tá?

Matheus-Okay mas... Esta cabulando sozinha? Não é meio chato?

Luna-Não to sozinha...

Matheus-Ta com quem então?? Com aquele chinês?

Luna-Ele veio do Japão!!

Matheus-E qual a diferença hahahahaha

Luna-A diferença é que ele é bem melhor que você!

Matheus-Calma!! Eu só tava brincando Luninha... Você fica muito fofa com raiva- Eu disse olhando em seus olhos e tirando uma mexinha da cabelo que estava em sua bochecha a vendo ficar muito corada.

Yuki-Voltei Lunaa!!

Luna-Yuki!!-Ela disse se levantando bem rapido e indo ao encontro do mesmo.

Yuki-Eai cara?

Matheus-Oi...-Disse com total desprezo.

Yuki-Então Luna... Aonde pretende ir??

Luna-Err... Não sei...

Yuki-Humm... Então só vamos... Ser rumo por ai... Que tal?

Luna-Pode ser- Ela disse com um largo sorriso no rosto.

Yuki-Tchauu!!- Ele disse acenando pra mim e seguindo caminho junto dela, enquanto fiquei la parado os seguindo com os olhos até sumirem de vista.

Ele não vai ganhar essa!! Eu vou ficar com a Luna!! Vou provar que sou muito melhor que ele... A se vou!!

Pov's Luna

Depois de deixarmos o Matheus plantado lá segui com Yuki rumo a qualquer lugar até que tive uma ideia...

Luna-Yuki... Que tal nos irmos em um parque? Conheço um que não é muito longe daqui e é muito lindo e relaxante!

Yuki-Então vamos, mas antes... Vamos parar ai naquele mercadinho e comprar algumas coisas pra comer.

Luna-Err... P-pode ir la... Eu te espero aqui...

Yuki-Uai... Porquê me esperar aqui?

Luna-É que sabe... Não trouxe meu dinheiro, esqueci de pegar minha carteira da mochila...

Yuki-Sem problema... Eu pago pra você!

Luna-Desculpa mas... Não posso aceitar...

Yuki-E quem disse que eu quero saber se você vai aceitar? Vamos!- Ele pegou na minha mão me puxando pra loja.

Pegamos algumas frutas, como uva, morango, e maçã, e também um picolé pois estava muito calor e seguimos até o parque. O parque tinha bastante arvores e tinha tambem um grante lago no centro, era um lugar muito relaxante e tranquilo os som dos passaros e das arvores se mexendo com o vento. Tudo era agradável, o ambiente, a companhia, estava tudo perfeito (embora a gente esteja fazendo uma coisa muito errada). Achamos uma boa sombra e nos sentamos embaixo de uma grande arvore que ficava perto do lago e ficamos la, chupando nosso picolé a conversando sobre coisas aleatórias por um bom tempo, até que paramos de conversar e Yuki deitou a cabeça em meu colo, confesso que fiquei muito envergonhada na hora mas deixei, e fiquei observendo cada detalhe do seu rosto enquanto o mesmo estava de olhos fechados.

Luna-Err... P-posso?- disse apontando para o seu cabelo, com muita vergonha, mas eu estava com muita vontade de fazer isso.

Yuki-Pode...-Então eu começei a passar a mão suavemente pelo seus cabelos negros que era liso e macio, enquanto ele estava de olhos fechados quase dormindo, como era bom.

Depois de um certo tempo assim, ele parecia ter dormido, então decidi pegar meu fone de ouvido que estava no meu bolso para ouvir alguma musica enquanto comia algums morangos, então começou a tocar a musica que eu tinha cantado no karaokê aquele dia, e começei a lembrar do nosso quase beijo, e de nosso olhares naquele dia, eu não queria admitir isso, mas eu realmente estava me esquecendo do Matheus, não sabia direito, eu estava bem confusa, mas olhando o Yuki ali e lembrando nosso momentos felizes juntos, eu estava quase tendo certeza de estar esqueçendo meu antigo amor.

Começei a cantar algumas parte da musica baixinho, em um altura que somente que estive bem perto de mim poderia escutar.

Ujuga uril wihae umjigyeosseo

Jogeumui eogeusnam jocha eobseosseo

Neowa nae haengbogeun

Yejeongdwaessdeon geol

Cause you love me and I love you


O universo se mudou para nós

Não havia nem uma pequena falta

Nossa felicidade

Deveria ser

Porque você me ama e eu te amo

[...]

Eu estava cantando de olhos fechados, e sentindo a musica, e quando abro meu olhos vejo Yuki me encarando com um lindo soriso no rosto, desviei o olhar do seu e pela vergonha parei de cantar na hora, até que escuto ele sussurar um "continua por favor", então voltei a encara-lo e continuei olhando no fundo de seus olhos e o vi começar a cantar comigo.

Just let me love you

(Let me love, let me love you)

Just let me love you

(Let me love, let me love you)

Ujuga cheoeum saenggyeonasseul

Ttaebuteo

Modeun geon jeonghaejin geoyeosseo

Just let me love you

(Let me love, let me love you)

Let me love, let me love you

Let me love, let me love you


Apenas deixe-me te amar

(Deixe-me te amar, deixe-me te amar)

Apenas deixe-me te amar

(Deixe-me te amar, deixe-me te amar)

Desde a criação do

Universo

Tudo foi destinado

Apenas deixe-me te amar

(Deixe-me te amar, deixe-me te amar)

Deixe-me te amar, deixe-me te amar

Deixe-me te amar, deixe-me te amar


Depois que a musica acabou e eu ja estava que nem um pimentão de tão vermelha, ele levantou sua cabeça de meu colo e foi se aproximando de meu rosto, e levou sua boca até meu ouvi e em um sussuro disse:

"Just let me love you"

Eu senti meu corpo se arrepiar todo e quando ele estava se afastando do meu rosto, mesmo eu estando com muita vergonha não sei porque e nem como fiz isso, mas minha mente simplesmente tacou o foda-se, e eu o beijei... eu o beijei, e foi a melhor sensasao da minha vida, meu primeiro beijo, eu não sabia muito bem oque estava sentindo, era uma mistura de sentimentos, ao mesmo tempo em que minha mente eu dizia pra mim mesma que era errado e que eu não deveria ter feito aquilo, eu não conseguia me afastar, simplesmente não conseguia, não queria me afastar de seus labios macios e doce, simplesmente não queria e não conseguia. Meus coração estava a mil e eu estava sentindo as famosas borboletas no estomago, aquele frio na barriga de estar dando meu primeiro beijo.Quanto a ele... no começo pareceu bem surpreso, mas pareceu respondeu na mesma intensidade.

Depois de um tempinho não muito longo, nos separamos e nos olhamos, eu estava simplesmente pasma pelo que tinha acabado de acontecer, e pelo que EU tinha acabado de fazer, eu nunca pensei que eu fosse fazer isso.E ele me olhava com uma expressao indecifravel, eu não sabia que ele tinha gostado, odiado, se ele estav muito surpreso, mas a unica coisa que pensei em falar em quase um sussuro de tão baixo.

Luna-M-me d-desculpa.. err... t-tenho que ir.- então eu simplesmente me levantei, e quando eu fui pegar meu celular que estava no chão pra mim poder sair correndo dali senti ele pegando em meu pulso contra ele me beijando de novo, mas dessa vez foi ele quem em beijou e eu corespondi novamente. Até que nos separamos de novo e ele simplesmente disse:

Yuki-Agora estamos quites certo?

Luna- Errr...

Yuki-Sem ressentimentos?- ele disse sorrindo.

Luna-O-okay...

Yuki-Vamos? Já esta dando a hora de voltarmos!

Luna-E-espera... me desculpa

Yuki- Porque?

Luna-E-eu acho que estraguei nossa amizade... puta que pariu- eu começei a entrar em desespero e andar de um lado pro outro com as mão na cabeça e olhando pro chão- não acredito que fiz isso... e agora? que vergonha, porqu eu sempre estrago tudo? eu me odeio!!- Até que sinto ele segurar nos meu pulsos e me fazer olhar pra ele

Yuki- Calma Luna!! Você não estragou nada!! E se você quiser podemos fingir que isso nunca aconteceu okay? E outra... nunca diga que você se odeia porque você é a melhor pessoa que eu conheço ta?- então eu apenas concordei com a cabeça e senti ele me envolvendo em um abraço bem apertado e gostoso.

continua...


Notas Finais


Bom pessoal por hoje é só, espero que vcs tenham gostado kkkkkkkkk
Amo vcs ta kkkk
Deixem ai nos comentarios oque vcs estão achando e oque acharam desse beijo em kkkkkk
Até semana que vem bolinhos ( vou chamar vcs assim... Pode?)
Bjss <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...