1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade a distancia >
  3. Encontros Indesejados

História Amizade a distancia - Encontros Indesejados


Escrita por: kotoko1310

Notas do Autor


Oi oi pessoall... Eu sei que to postando o capitulo tarde mas eu tenho um bom motivo... Eu esqueci 😅😅 mas ta ai o capitulo pra vcs... Espero que gostem...
Boa leitura
Tia ket ama vcs (nome escroto mas deixa assim mesmo kkkkkk)
Desculpem os erros de português 😚

Capítulo 13 - Encontros Indesejados


Yuki- Calma Luna!! Você não estragou nada!! E se você quiser podemos fingir que isso nunca aconteceu okay? E outra... nunca diga que você se odeia porque você é a melhor pessoa que eu conheço ta?- então eu apenas concordei com a cabeça e senti ele me envolvendo em um abraço bem apertado e gostoso.

Nos separamos do abraço e eu ainda estava muito corada pelo ocorrido, eu realmente não sabia oque pensar, oque falar, e muito menos oque fazer. Eu estava muito confusa.

Yuki-Vamos??-Ele pegou na minha mão me arrastando e eu não sabia aonde enfiar minha cara então apenas deixei ele me puxar.

Seguimos até sua casa para mim pegar minha mochila e fomos o caminho todo em silêncio. Eu estava muito envergonhada pelo que tinha feito e nem sabia que eu era capaz de tomar aquela atitude, mas vou tentar esquecer por enquanto, não quero que as coisas fiquem estranhas.

Chegamos em frente a sua casa. Era uma casinha pequena com um pequeno jardim na frente e uma varanda. Ele pegou suas chaves e abriu o portão e eu fiquei meia assim de entra, só queria pegar minha mochila e ir pra casa pra tentar digerir tudo que ja tinha acontecido naquela manhã.

Yuki-Não quer entrar?

Luna-N-não... D-deixa pra outra h-hora...- me odiei por ter gaguejado e ficado vermelha. Eu sempre ficava vermalha com coisas tão aleatorias.

Yuki-Ahh vai... Por favor... Entra um pouquinho... Você nunca veio na minha casa- Ele disse fazendo um biquinho manhoso e logo dando um lindo sorriso, e eu simplesmente não consegui negar e entrei.

Sua casa era bem organizada e pequena, logo na entrada tinha a sala com apenas um sofa de três pessoas,uma mesinha de centro e uma televisão, as decorações eram bem basicas mas a casa parecia ser bem confortavel. A cozinha era divida da sala por apenas um balcão, e era bem pequena sendo apenas um corredor com um fogão e pia e algum armarios na parede.

Na sala eu tinha a visão de um pequeno corredor com duas portas, uma de cada lado que deduzir ser o quarto e o banheiro.

Eu fiquei apenas ali em pé na frente da porta observando sua casa enquanto esperava ele pegar minha mochila.

Yuki-Ouu! Senta ai... Relaxa.

Luna-T-tá...-Porque eu não conseguia deixar de gaguejar?

Yuki-Toma- Ele disse me dando um copo de água.

Luna-O-obrigado- peguei o copo de sua mão, tomei um gole e fiquei observando o copo de cabeça baixa com se fosse a coisa mais interresante do mundo, até que o mesmo percebeu meu desconforto e o quão envergonhada eu estava que decidiu me chamar.

Yuki-Luna?? Olha... Não precisa ficar assim, envergonhada desse jeito, foi apenas um beijo.

Luna-É-é que sabe... F-foi meu p-primeiro beijo...- eu disse quase em um susurro e com a cabeça mais baixa por estar corada, não queria que ele visse o quanto eu estava vermelha.

Yuki-Ahh... Entendo... Mas por favor, não fique constrangida tá. É como falei, se você quiser podemos fingir que esse beijo nunca aconteceu...- Levantei um pouco os olhos vendo que o mesmo havia se agachado na minha frente para poder olha meu rosto.

Luna-E-eu não quero esquecer... Eu apenas estou um pouco confusa agora, preciso pensar um pouco em tudo que aconteceu, todas as sensações, colocar em ordem meus pensamentos e sentimentos, entende?

Yuki-Entendo...  E Luna, tá tudo bem entre a gente okay? Não fique envergonha... E aliás, você fica muito linda quando cora- Ele disse me deixando mais corada ainda.

Depois dessa conversa meio vergonhosa, peguei minha mochila e sai de sua casa indo para minha. Quando eu estava quase em frente a minha casa vejo Isa vindo em direção contraria da minha com um olhar muito desconfiado.

Isa-LUNA GOMES!! VEM AQUI AGORA!!- ela disse gritando pra todo mundo ouvir e eu segui em sua direção, calmamente.

Luna-Oii!! Eai?!

Isa-Eai?? EAI?? Tu cabulou aula foi!??

Luna-Errr... Não?

Isa-Aé... Então me diz oque achou da aluna nova?

Luna-Aluna nova? Que aluna nova??

Isa-Ahaa!! Você não sabe mentir!! Aonde você se enfiou menina? Com quem você tava??

Luna-Olha... Eu vou te contar tudo, mas não aqui no meio da rua okay?

Isa-Então vamos logo!!- Ela disse puxando meu braço para irmos pra casa.

Ja no meu quarto com a porta fechada, depois de ter confirmado se tinha mais alguém em casa sem ser nos duas, eu fechei a porta e contei tudo que tinha acontecido. Do beijo, da conversa, da ida a casa dele, tudo.

Isa-É OQUE?? VOCÊ PERDEU O BV COM O YUKI?? E AINDA POR CIMA FOI VOCÊ QUE O BEIJOU PRIMEIRO?? COMO ASSIM?

Luna-Fala baixo menina!!

Isa-Ai meu Deuss!!! Que alegriaa! Meu shipp!! Ahhh!! Como foi a sensação?

Luna-Foi boa...- eu ja estava super corada com o entusiasmo da mesma e de suas perguntas.

Isa-Ahh Luna... Quero detalhes... Oque sentiu? Qual foi a sensação, sentimento, gosto!!

Luna-Err... Normal, eu acho...- Eu sabia responder todas aquela perguntas, mas não em voz alta. A sensação? Maravilhosa. O sentimento? Um sentimento que eu não sabia oque era, estava confusa. O gosto? Com certeza chocolate, e o melhor de todos, e acho que teve esse gosto mais pelo fato dele ter tomado sorvete de chocolate, mas foi maravilhoso.

Isa-Aish... Desisto... Vou na casa da Bia okay? Nem me espere acordada!! Tchau- Ela disse ja saindo do meu quarto e acenando, mas eu a barrei porque ainda tinha uma duvida.

Luna-Eii!! Volta aqui!!

Isa-Que foi??

Luna-Quero saber dessa aluna nova!!

Isa-Aataa!! Bom o nome dela é Julia e ela é bem legal. Ela ficou com seus amigos no intervalo e é da sua sala. E pelo jeito ela gostou do Matheus viu.

Luna-Porque diz isso?

Isa-Reparei meio de longe que ela tava bem interresada nele, fazendo varias perguntas. E também quando eu e munhas amigas nos juntamos a eles ela também não nos deu muita atenção, deu mais pra ele. Espero que não esteja com ciumes. Agora tchau!- então ela saiu em um piscar de olhos de tão rapido.

Luna-Eu com ciumes do Matheus? Piada né? Hahahahahahehee, ou será que estou? Ahhh não sei! Que confusão!!- então me joguei de costa na cama e ali fiquei tentando raciocinar tudo.

Pov's Isa

    Depois que sai de casa meu celular começou a tocar e eu atendi irritada porque estava atrasada e a Bia ia me matar.

   Isa-Quem é ?-Perguntei em um tom irritada.Isso é hora de alguem ligar?Só porque to atrasada?Affs

   ???- É o Lucas-Nessa hora eu congelei.

   Isa-Oi-E a unica coisa que consegui pensar no momento foi:Meu Deus socorro!!

   Lucas-Você pode me encontar na cafeteria perto da sua casa?Eu preciso falar com você...

   Isa-Eu nãoo posso!Tenho uma coisa para fazer-Acho que eu falei mas rapido do que deveria, mas isso não importa.

   Lucas-É rapido!!Menos de meia hora ,depois você esta livre para fazer a sua coisa-Ele respondeu ,e eu juro que senti um pouco de ironia na sua voz, mas decidi aceitar e ir.

   Isa-Tá...Quando ?

   Lucas-Agora!!Já estou aqui.-Falou

   Isa-Ta ,já estou chegando.-Eu nem esperei ele responder e desliguei.

   Porque eu concordei com isso? Eu estou ferrada.

   Quando eu cheguei na cafeteria ,ele estava na ultima mesa ,e estava mais  lindo do que nunca...(Pera...que? Não ele não esta lindo.Porque eu estou pensando isso, nao posso pensar isso ele tem namorada isso e errado).Sentei na cadeira de frente pra ele.

   Lucas-Oi-falou dando um sorriso que me deixava louca.

   Isa-Ja estou aqui entao vamos direto ao assunto-Nessa hora o sorriso sumiu.Eu sei que fui grossa ,mas eu nao sei oque fazer.

   Lucas-Bom eu te chamei aqui porque eu quero saber porque esta fugindo de mim??- Ele foi bem direto.

    Isa-Eu nao estou fugindo de você. Falei um pouco nervosa.

   Lucas-Esta sim!! Eu te conheço e sei que tem alguma coisa acontecendo, do nada parou de falar comigo ,e quando eu chego perto inventa uma desculpa e vai embora-Ele infelizmente me conhece e isso nao é bom nesse caso.

  Isa-Eu não estou fugindo ,só tenho muita coisa para fazer todo dia-Eu falei muito rapido.

  Lucas-Mentira vc começou a ficar assim depois que foi la em casa e viu a emily!Entao esse é o nome daquela cobra?

  Isa-Eu so não consigo ficar perto de você okay? Eu estou começando e sentir coisa por você ,coisas que não posso,não quero e muito menos devo sentir.Isso é errado você tem namorada então apenas não posso-Falei.

   Ele ficou me encarando por um tempo e quando ele ia falar algo alguem gritou ele muito alto.

  ???-LUCAS MEU AMOR!!- Deveria ser a tal de Emily que se jogou no colo dele.-Eu te liguei mas você não atendeu então eu vim atrás de você-Ela disse grudada no pescoço dele.

  Isa-Eu ja vou embora-Me pronunciei chamando a atenção dela que me olhou de cima a baixo e fez uma careta.

  Emily-Quem é ela?-Ela perguntou fazendo uma careta. Alguem me segura que eu vou bater nela!

  Isa-Ninguem te interesse-Falei olhando pra ela ,depos voltei meu olhar para o Lucas e apenas disse: -Vou indo ,a gente se fala.

Dei uma ultima olhada pra ela fiz uma careta e sai desfilando indo direto pra casa da Bia e ainda com raiva daquela vaca.

 

Quando a porta abriu ela não estava com uma cara nada boa.

  Isa-Eu sei que demorei mas foi por uma boa causa-falei.

  Bia-Acho bom que tenha sido por uma boa causa mesmo.-Ela me olhou com uma cara de quem vai me matar.

   Isa-Bom, eu achava que seria um boa causa mas nao foi-falei um pouco triste e con raiva.

  Bia-Começe a falar!!-Ela falou indo para a cozinha.

  Isa-Quando estava saindo de casa ,meu celular tocou e advinha quem era? O Lucas!-Começei a falar mas fui interrompida pela mesma.

   Bia- Calma...tenho que pegar o sorvete-ela falou.

   Isa-Pra ?-Perguntei sem saber porque do sorvete.

   Bia-Sorvete e bom para quem esta para baixo ,nesse caso você.-Ela disse abrindo a geladeira e tirando um pote de la e pegando duas colheres na gavela ao seu lado. - Chocolate!!-me dando uma colher e me olhando como se tivesse me pedindo para continuar.

   Isa-então- Contei tudo que tibha acontecido a ela com raiva e tridteza ao mesmo tempo.

   Bia-Vaca!!- Ela disse se refirindo a Emily, e depois disso nos deitamos no sofa de barriga pra baixo e ficamos um bom tempo só xingando ela e comendo o sorvete.

Depois de um certo tempo deitadas e ja em silencio do nada a Bia gritou me assustando.

   Isa-AIE SUSTO PORRA!! PRA QUE ISSO? DOIDA!-Falei tentando me acalmar.

    Bia- Tive uma ideia!! Vamos pra balada... Tirar essa tristesa e se divertir-Ela disse animada.

    Isa-VOCE É DEMAIS!!-falei gritando também animada.

    Bia-Eu sei querida-Disse ela se gabando.

    Isa-  Cadê a humildade??-Falei e ela mostrou a lingua e disse.

Bia- Se perdeu por ai hahahaha. Agora vamos chamar os outros-Ela disse saindo correndo para o quarto para pegar seu celular.

   Depois de chamar todos nos fomos para o Shopping comprar roupas para sairmos. Ficamos uma hora entrando e saindo de lojas mas conseguimos encontrar o look perfeirto.

Quando chegamos na casa dela tivemos que nos arrumair rapido ja eram oito horas , combinamos com os outros as dez.

   Isa-Ja esta pronta ?-Perguntei.

   Bia-Quase-Nunca vi alguém demorar tanto para se arrumar, ta que eu demoro só que a bia me supera com certeza.

 Bia-PRONTO!!-Ela gritou.Não sei porque gritar tanto mas ta né.

  Isa-Vamos- Falei antes de sair ela ainda  inventou de tirar foto da nossa roupa pra variar mas tudo bem, amo tirar foto com ela, com tanto que ela não poste em lugar nenhum beleza.

   Bia-Ficou legal-Ela disse animada pegando a bolsa.

Eu estava vestindo um conjunto de short sintura alto,corpet de couro preto e uma bota cano curto com salto quadrado. Ja a Bia estava com uma saia com brilho dourado uma blusa de alça preta e um sapato preto com salto quadrado.

Nós encontramos o pessoal ( Erick e Yasmin) na boate e entramos todos juntos e fomos direto pro bar. Embora fossemos menores sempre tinhamos um RG falso pra compra bebida ou pediamos pra alguem mais velho.

Compramos nossas bebidas e eu começei a beber que nem doida. Só não lembrei de uma coisa... Sou fraca pra bebida... Mas bebi mesmo assim. Eu e o Erick fizemos uma competição pra saber quem conseguia virar dez shots mais rapido, e no final ja estavamos tão tontos que nem sabemos quem ganhou.

Erick foi xavecar algum cara por ai e eu começei a andar pelo lugar até que me esbarro em alguém...

Continua...


Notas Finais


Bom pessoal... É isso... Espero realmente que tenham gostado e que continuem comentando, realmete adoro os comentarios de vcs, eles me motivam muito😍😍

Ahhh deixa eu avisar, não sou mais eu que to escrevendo a parte da Isa, eu passei pra uma amiga minha, então se vcs notarem alguma diferença é pq é outra pesdoa que esta escrevendo, então eu espero que vcs gostem dela também!!

Então até semana que vem bolinhos!! Bjss 💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...