1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade, Amor e Ódio >
  3. O começo

História Amizade, Amor e Ódio - O começo


Escrita por: vitoria_sprouse

Notas do Autor


Estou começando agora espero que gostem bjoss tia Viih😘

Capítulo 1 - O começo


Mais um dia de rica milionária. 

Olá eu sou Lucy Jenna, todos me chamam de Jenna! Eu não vou mentir, eu ainda sou apaixonada pelo meu ex Harry Styles, até hoje eu não o esqueci, o seu cheiro, sua voz, o jeito que ele meche no cabelo, Aí harry, se perfeição doesse eu teria muito pena de você. Mas acho que você me esqueceu pois está namorando aquela palmitona da Taylor é eu sei que tô namorando mais eu gosto é de tu harry! Ah! Quem me dera ficar nun apartamento presa nun quarto com você! Ou até mesmo em um elevador! Eu sei que todas (quase todas tirando eu) suas ex namoradas não eram mais virgens antes de namorar você. Mas o que qui tem ser virgem? Eu sou! Mais é claro você já tentou tirá - lá, eu que não deixei! Até o Justin já tento mas o Jerry estava com preguiça! Mas o Justin eu tenho que terminar com  ele, não gosto de vê lo triste e também tem a Selena. Ela gosta de você e você gosta dela. Mas antes de fazer isso vou mudar de cidade, vou morar em Londres! Vou sentir falta das minhas amigas, dos meus pais, da minha família. Mais a vida é assim né. Arrumei minhas  coisas, me despedi, fui ao banco, e depositei em uma outra conta que eu tenho em Londres e fui até o aeroporto. 


Notas Finais


Bom essa foi a primeira parte da história ainda vai ter muitas surpresas pela frente.
Aguardem!
Viih!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...