História Amizade, Amor e Ódio - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Taylor Swift
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 3
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Apartamento


E enfim cheguei em Londres. Fui em direção ao melhor apartamento daqui. Já havia o comprado, já contratei até uma mulher (irmã do meu tio) pra me mostrar o apartamento, e é claro devorá-lo! Chegando lá encontro a Clara. Foi me mostrar o apart. 

Clara :oi jen tudo bem? 

Eu:oi sim e vc? 

Clara :muito bem! Seu tio melhorou eu não soube mais dele? 

Eu:ah sim! Melhorou e agora voltou a dizer pro jubs 'cara tô de olho em você' como sempre! 

Clara :é a cara dele! 

Eu :tô louca para ver o apart! 

Clara :falando em apart, tenho uma notícia você vai dividir o apart. 

Eu : oq? Com quem? 

Clara :melhor você mesma ver! Ele pagou 1 bilhão pra dividir o apart com você, ele até decorou o apart todinho pra você! 

Eu :sério? Quem será! - o celular toca-é o Justin! 

Clara :eu vou subindo tá! 

Eu :tá - ela foi e eu atendi 

Ligação on

Justin :alô? Jen? 

Eu :alô, jubs! Que foi? Eu ia te ligar pra falarmos daquele assunto! 

Justin :é isso mesmo que eu ia falar, é que eu ea Selena.... 

Eu :voltaram?? - disse feliz 

Justin :você já sabia?? 

Eu :suspeitei! 

Justin :eu não queria terminar com você então.... 

Eu :eu terminei com você  não se culpe por isso vcs se gostam isso que importa! Agora eu.... Tô livre! Valeu foi mais fácil do que eu pensei! 

Justin :você ainda ama ele neh! 

Eu :não conta pá ninguém eu eu não quero mais amá - lo, não quero, eu quero esquece lo. De qualquer jeito eu vou esquecer o harry. 

Justin :eu te entendo! Bom tenho que ir! Xau! 

Eu :Xau bjoss! 

Ligação off

É neh vou láver quem é! Fui aaté lá em cima, eu Tava com o mesmo vestido do primeiroeencontro com o hazz! Foi um dia maravilhoso! Entrei no apart e estava todo iluminado pelos castiçais e velas, e eu olho para frente e vejo um garoto de costas, eu sei quem é! OMJ OMJ! 






Notas Finais


E aí quem vcs acham que é???
Até o próximo cap!
Viih 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...