1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Treta!!

História Amizade Colorida - Treta!!


Escrita por: Army-Loka

Notas do Autor


Boa leitura!! Boa noite/madrugada vou dormi amo vuxes!!!

Capítulo 8 - Treta!!


"Acordei com o tae alisando meus cabelos"

S/n: Tae... você vai me fazer dormi de novo (digo manhosa)

Tae: pode dormi, você parece um anjo dormindo...(sinto que corei senti minhas bochechas queimando) nossa...essa eu não esperava, já posso morrer dizendo que vi a s/n corar!!

S/n: Para seu bobo

"comecei a socar seu peito de leve deitando por cima dele no sofa e ele rindo da minha cara, quando parei foi porque ele segurou meus pulsos, olhei fixamente nos olhos dele e derrepente ele começa a se aproximar, e quando estamos quase quebrando a barreira entre nós meu celular toca"

S/n: Que se foda meu celular

"eu começo a beija-lo e era um beijo tão bom, ele se espantou mas cedeu, ele agarrou minha cintura e me beijou com desejo até que paramos pela maldita falta de ar!!"

S/n: M-me desculpe...

Tae: Que nada...

"Peguei meu celular tinha mil mensagens do Jimin e 56 ligações, eu ignorei e coloquei o celular de novo na mesinha"

Tae: Quem era?

S/n: Jimin...

Tae: entendo, eu e os Meninos vamos sair mais tarde que ir?

S/n: pode ser...

'mas tarde naquele dia'

"Estavamos indo a um parque de Diversões, eu só Tae chegamos atrasados e suados porque corremos"

Jin: Onde estavam?

Tae: Foi culpa da S/n, ela que me atrasou!!

S/n: Ou!! Bota a culpa em mim não!! Quem mandou comprar um chuveiro divino!!

Tae: Mas não era pra você morar nele!!

Jin: Vocês tavam juntos?

S/n: sim desde ontem de manhã, por que?

Jin: Nada...

JK: tô sentindo cheiro de amor no ar...

"Quem não estava com uma cara nada boa era o Jimin ele matava o tae com o olhar"

S/n: a culpa não foi só minha, o tae demorou 3 séculos pra escolher uma roupa, ele rodou a casa toda, ele não deixa as roupas num lugar só!!

Tae: claro eu tava procurando a roupa, e é pra fica mais rápido se eu tiver com preguiça e tiver que sair é só eu pegar a roupa mais próxima que eu estiver!!

S/n: Você tem mais de 4 Guarda roupas e um closet!!!

Tae: e você?

S/n: eu só tenho um closet!!

JK: mas o seu closet é do tamanho do seu gigante quarto!!

S/n: Poxa kookie, vai fazer complô contra mim?

Jin: vamos logo!!

"Quando entrámos estava cheio de paparazzi, quando eu vi o Jimin já estava com a mão em minha cintura falando com os paparazzis e etc...Finalmente os paparazzis foram embora me juntei com o tae e fomos nós brinquedos"

S/n: Gente vamos na montanha russa?

JH: Não!!

Todos: Vamos!!

"Fomos e o Hobi gritava que nem garota foi Ilário mas eu fiquei com dó dele ele tava enjoado então eu o abracei"

JH: Omma eu não tô me sentindo bem...

S/n: OOOO...meu amor vai ficar tudo bem!!

Tae e JK: Omma também queremos carinho!!!

S/n: ele tá passando mal!! Não vou deixar ele pelo ciúme de vocês!!

Tae: Nossa omma que grossa!!

JK: vem Tae vamos nos perder por aí!!! Já que ela não se importa!!

"Eles saíram e o Hobi foi no banheiro e vomitou depois de 1hr eu falei"

S/n: Não é que eles se perderam mesmo!!

Todos: kkkkk

"Eu estava com o kook no telefone ele tava desesperado parecia criança quando se perde, mas ele todo tremendo sem saber explicar onde tava eu cheguei por trás dele"

S/n: Se não sabe explicar não explica!!

JK: OMMA!!!(ele me abraça) como me achou?

S/n: instinto materno!!

Tae: Omma nossa heroína!!

"Eu vou ate ele e ia le dá um beijo na bochecha só que ele vira"

S/n: Porra Taehyung!!!(falo corando)

Tae: meu Deus ganhei a vida Vi a S/n corar duas vezes!!!

S/n: não é tão difícil me fazer corar!!

SG: é sim!!

Jin: Tae é isso que você faz com sua mãe? Beija ela?

Tae: isso não foi um beijo foi um selinho, beijo foi oque tivemos hoje de manhã!!

"O Jimin tava explodindo"

Jin: vocês se beijaram?

JM: ele não foi o único que teve algo com a S/n...

Todos: Como assim??

S/n: Porra calem a boca, se eu quisesse que todos soubessem eu publicava, e Jimin oque aconteceu entre você e eu foi um erro, que eu não pretendo mais cometer!! Vem Tae!!

JM: Você transou comigo e no outro dia já está agarrada com outro!!

S/n: ta me chamando de puta?

JM: e se eu estiver??

"Dei um tapa na cara dele"

S/n: Nunca me rebaixe ao seu nível!!!

JM: V-VOCÊ ME BATEU?

S/n: BAIXA SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO!! BATI E BATO DE NOVO SE OUSAR ENSINUAR QUE SOU PUTA!!

JM: VOCÊ VAI VER!!! (Os meninos seguram o Jimin que tava me matando com os olhos quando ele consegue soltar e levanta a mão na minha frente como se fosse me bater)

S/n: BATE SE VOCÊ TIVER CORRAGEM, VAI QUERO VÊ!! SEU COVARDE!!

"ele me segurou pelos braços bem forte!!"

S/n: Olha que eu te denuncio por agressão!!!

"Ele me larga e vai embora, depois disso não vejo mais ele, vou até o tae e começo a chorar"

S/n: Por que tinha que ser assim Tae?(digo em meio aos soluços)

Tae: assim como?

S/n: Eu e o Jimin eramos melhores amigos, e veja a que ponto chegamos por causa de um beijo!!

"Eu o aperto e sinto os meninos me abraçando estavam todos me abraçando eu estava tão confortável, e triste meu coração estava partido, tudo que eu queria era está de bem com o Jimin..."

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...