1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Capitulo 5

História Amizade Colorida - Capitulo 5


Escrita por: America_Uzumaki

Notas do Autor


Sei que pedir desculpas não vai ser o suficiente, e nem espero que me entendam. Mas não dei pra postar mesmo. Estava focada nos vestibulares que estava tendo.


Quem puder continuar acompanhando, eu agradeço muitíssimo. E aos leitores que estão chegando agora, sejam todos bem-vindos e espero que gostem da minha fic.

Acho que é só isso mesmo kkkk não deixem de ler as notas finais!

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Capitulo 5

Depois de sermos quase pegos e a Hinata ter me deixado de pau duro tive que trabalhar assim mesmo. Meu restaurante é um dos mais procurados então tinha muito trabalho, mas valia à pena, pois é algo que eu amo fazer e ainda mais sei que terei uma bela garota do meu lado hoje à noite, e só com esse pensamento, já fico mais feliz ainda. Hinata entrou na hora certa na minha vida, estava precisando relaxar, precisava de alguém que pudesse me entender sem querer compromisso algum, e ela é exatamente assim, uma pessoa extremamente flexível, uma mulher de atitude que faz qualquer homem enlouquecer, inclusive eu, é claro.

Passei o dia inteiro trabalhando, fazendo anotações sobre os pratos que vou preparar para o pai da Hina, além de receber nossas encomendadas para preparar pratos paras uma festa infantil, e outra de uma cantora muito conhecida por aqui. O expediente de hoje encerrou, meus funcionários ajudaram-me a arrumar o restaurante, depois cada u foi embora e eu pude fechá-lo.

Fui para casa, tomei um banho e liguei para Hinata, e ela atendeu no primeiro toque.

Hina: Estava esperando você ligar. - a ouço sorrir logo após.

Naruto: Que tal tomarmos um sorvete?- pergunto.

Hina: Seria uma ótima idéia. Me encontra daqui 10 minutos na praça principal. Eu sou a garota de vestido rosa. - diz sorrindo e desligando logo em seguida.

 

Quando chego na praça a vejo sentada em um dos bancos com seu vestido rosa, assim como havia falado. Vou até seu encontro, e a mesma se levanta e me abraça.

Hinata: Você demorou. - diz levantando a sobrancelha.

Naruto: Você que chegou antes da hora. –digo e ela sorrir.

Hinata: Vamos deixar de papo e vamos tomar um sorvete. - diz me puxando até o carrinho de sorvetes.

Compramos e fomos sentar em um baquinho mais distante que ficava debaixo de uma arvore.

Hinata: Você é pior que criança, se lambuza todo. - diz sorrindo.

Naruto: Olha quem fala, sujou ate o vestido já. - solto uma gargalhada quando ela percebe que sujou o vestido.

Hinata: Idiota. - diz e em seguida passa a língua no canto da minha boca, onde estava sujo.

Naruto: Da próxima vez, eu me sujo mais. - digo com um sorriso malicioso.

Hinata: Você sabe que não precisa se sujar pra ser lambido por mim. - diz passando a língua no sorvete e me encarando, o que vez eu ter pensamentos nada decentes.

Naruto: Para com isso, você ta me fazendoe ficar excitado de novo, Hina.- digo a ela.

Hinata: Vou tentar melhorar o clima, então. - disse me puxando e me lascando um beijo surpresa que fez que eu derrubasse meu sorvete.

O beijo veio com urgência e carregado de desejo. Eu a apertava em meus braços, explorando seu corpo sem pudor, sabia que ninguém estaria nos olhando mesmo. Estávamos distantes do centro da praça. Quando nossas boca se separaram, levei minha mão até sua coxa e fui subindo, correndo meus dedos, enquanto a outra mão apertava suas costas mantendo-a presa a mim. Peguei sua cintura e a puxei, deixando-a sentar em cima de mim com uma perna de cada lado da minha cintura, ela gemeu e isso me deixou mais louco. Levei minha mão até sua bunda, onde fiz questão de apalpar com vontade. Coloquei meus dedos até sua calcinha e a invadi alcançando seu sexo.

Naruto: Ah, Hina. Você ta molhadinha!- digo prazeroso e gemendo logo em seguida.

Acariciei seu sexo, espalhando toda a umidade. Hinata mexia o corpo um pouco, forçando o contato e aumentando minha excitação.

Hinata: Naruto!- gemeu, rebolando logo em seguida nos meus dedos.

Apertei ela com força e introduzi meu dedo no seu sexo. Minha outra mão foi até seu decote e abaixei-o um pouco, colocando minha boca até um de seus seios. No mesmo momento Hinata abriu a boca para gemer meu nome novamente, ela sabia que eu gostava e me deixava ao ponto de explodir de excitação. Comecei a chupar o bico de seu peito, levando a loucura, e o dedo que estava no seu sexo foi mais fundo. Ela jogou a cabeça pra trás e empinou a bunda implorando por mais. Mas eu recuei, estávamos indo longe demais.

Hinata: Naruto, por favor!- pediu manhosa.

Não dava pra resistir com um pedido daquele, retornei meu dedo, enquanto outros dois acariciava os lábios do seu sexo que já pulsava.

Hinata: Ah, Naruto!- gemeu com vontade.

Naruto: Você está tão quente.

Chupei seu seio novamente, um de cada vez, brincando com o bico, deixando-a em chamas.

Hinata: Preciso de você agora, Naruto. Agora, dentro de mim. - disse me encarando com desejo.

Naruto: Precisamos sair daqui então. Ou você quer está em todos os jornais amanha em que manchetes dirão que a filha do empresário Hyuga foi vista transando com Naruto Uzumaki, um dos maiores chefes de cozinha do Japão. - digo sorrindo.

Hinata: Você tem razão. - disse se ajeitando e levantando logo em seguida.

Naruto: Que tal irmos para minha casa?- pergunto.

Hinata: Hoje não. Você vai dormir com seu amiguinho duro, pra aprender a não me deixar excitada. - diz saindo e me deixando boquiaberto.

 


Notas Finais


E aí, seus lindos. Gostaram? Deixem seus comentários. Quero saber a opinião de vocês. Se eu estiver pecando na ortografia, me avisem.
Bjs ^,^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...