1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Capitulo 6

História Amizade Colorida - Capitulo 6


Escrita por: America_Uzumaki

Notas do Autor


Demorei?? Só um pouquinho né?! :)
Boa leitura.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Capitulo 6

Quarta-feira

Narrador On

Naruto acorda após uma noite mal dormida por causa do acontecimento na pracinha. Passou horas e mais horas no banheiro, tomando um banho gelado na noite passada; relembrou e praticou “coisas” que fazia na adolescência, o ato da masturbação. Algo que para um homem de 26 anos era humilhante, mas necessário, já que sua amiga resolveu o deixar na mão, literalmente na mão.

Hoje Naruto resolveu tirar uma folga e dar um passeio na praia, que fazia um bom tempo que ele não pegava um sol e não dava um mergulho. Chegando à praia encontrou logo em um quiosque para tomar seu café da manhã. Como ele é um homem que não passa despercebido, várias mulheres já estavam de olho nele, principalmente uma certa loira.

Logo depois, Naruto pagou sua conta e foi sentar-se na areia da praia, sentir o vento e pensar um pouco sobre tudo que ele já conquistou na vida. O restaurante dos seus sonhos, formar-se em gastronomia, ter uma mãe maravilhosa, um apartamento próprio e uma vida que ele sempre quis ter. Enquanto o mesmo fazia suas reflexões, a loira que já o observava desde que ele havia chegado à praia, foi até ele como se o conhecesse e colocou as mãos nos olhos dele. Naruto abriu um sorriso pensando que fosse Hinata.

Naruto: Então veio se desculpar por ontem, certo? –disse com um sorriso malicioso e em seguida colocando a mão na cintura da tal moça e puxando-a para seu colo, mas o que não esperava era dar de cara com outra mulher.

Naruto: Nossa, me desculpe, pensei que fosse outra pessoa. Alias, nos conhecemos?- perguntou ainda com a garota no seu colo.

Shion: Muito prazer, sou Shion. Eu vi você aqui sozinho e resolvi fazer companhia, mas não esperava ser tão bem recebida. - diz colocando os braços ao redor do pescoço de Naruto.

 

Casa dos Hyuugas

Narrador On

Hinata se levanta bem disposta, faz sua higiene matinal, e coloca um biquíni. Resolvendo ir a praia pegar um sol.

No caminho, ela pensa no seu amigo Naruto, e como deixou ele ontem. De certa forma se arrependeu de não ter aceito ir para a casa dele, já que ela estava bastante excitada, assim como ele. E a forma que arranjou para melhorar o problema foi masturbar-se, como que a mesma não tinha costume de fazer, mas ontem foi preciso. Naruto era um cara muito gostoso, e como ela foi orgulhosa por não aceitar ir com ele, foi às pressas para casa e se trancou no quarto, e tirou as roupas.

Lembrança on,  Hinata narrando:

Deitada na minha cama, com o calorzinho do momento ainda em mim,  pensei em tudo que eu havia feito com na Naruto na pracinha. As mãos deles me apalpando, acariciando, sua boca me beijando, seus dedos ágeis. Só de pensar isso, eu já estava molhada de novo. Fui sentindo meus dedos toando meu sexo, acariciei os lados e percebi que era gostoso mesmo quando eu colocava no centro, mas pra cima, mias pra baixo....ah. Eu estava chegando lá...ah, ah, ah, ah... foi quando gozei, foi rápido, mas foi o suficiente pra mim. Já estava deitada mesmo, então adormeci ali mesmo.

Lembrança off

Narrador On

Hinata chegou à praia e foi direto pra areia, e de longe pode ver uma figura loira nada desconhecida. Ela foi na direção dele quando viu uma loira sem sal chegar e colocar os as mãos nos olhos dele, com maior intimidade, e logo em seguida, viu Naruto puxá-la para seu colo. Coisa que ela não gostou nada, nada.

Shion: Muito prazer, sou Shion. Eu vi você aqui sozinho e resolvi fazer companhia, mas não esperava ser tão bem recebida. - diz colocando os braços ao redor do pescoço de Naruto.

Hinata: Ah foi mesmo querida? Pois fique sabendo que a companhia dele acabou de chegar. - diz colocando as mãos na cintura e olhando-a com cara de quem ia matar alguém.

Naruto: Hinata? –diz sorrindo e surpreso.

Hinata: Agora sai de cima dele agora, ou você prefere que eu a tire daí da pior maneira?- perguntou.

Shion: Nossa, me desculpe, pensei que ele estive sozinho. Não foi minha intenção. - diz se levantando e indo embora.

Naruto: Nossa, o que foi isso?- perguntou rindo.

Hinata: Eu que pergunto o que foi isso. Quer dizer que foi só eu não abrir as pernas pra você ontem, que você já veio e arranjou esse rabo de saia. E olha que eu sou bem mais bonita que ela, você poderia ter arranjando alguém pelo menos melhor do que eu.- diz cruzando os braços com a cara fechada.

Naruto: Nada disso, Hina. Você sabe que temos um acordo, e que caso eu não quisesse mais nada com você, cancelaria o acordo. – disse sério.

Hinata: Ah, me desculpe Naruto, eu não queria fazer essa cena toda, mas eu vim aqui pegar um sol e vim o caminho pensando no que fizemos ontem, no arrependimento que tive por não ter aceitado ir com você para seu apartamento e ainda ter tido me masturbado pensando em você...- disse, mas não terminou de falar, pois Naruto a interrompe.

NAruto: Você o que?- perguntou se levantando da areia e indo até ela.

Hinata: Vim pegar um sol. - disse.

Naruto: Não. Você se masturbou pensando em mim?- perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Hinata: Não rir, eu sei que foi idiota isso, mas eu precisei. -disse fazendo bico.

Naruto: Eu também precisei fazer isso ontem, Hina. - disse vendo ela sorrir.

Hinata: Serio?- perguntou contente.

Naruto: Sim, e que tal agora você aceitar ir para meu apartamento? Porque o que eu pretendo fazer com você, não pode ser feito aqui. - diz encarando-a.

Hinata: Agora mesmo. Vamos sim. - diz dando um selinho nele.

Cada um pegou seu carro, e foi em direção ao apartamento de Naruto. Chegando à residência do mesmo, eles entraram e fecharam a porta em seguida.

Hinata: Não sei você, mas esse sofá está me parecendo um ótimo lugar para o primeiro round de hoje. -disse tirando a blusa e o short, ficando apenas de biquíni.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente, deixem seus comentários, preciso saber a opinião de vocês. Se preciso melhorar em algo, ou não. Quero saber o que acharam desse capitulo.
Beijos ^,^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...