1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Capitulo 7

História Amizade Colorida - Capitulo 7


Escrita por: America_Uzumaki

Notas do Autor


E aí meus querido?! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Terminei de escrever mais um capitulo agora, e resolvi postar logo. Não queria deixar vocês tão ansiosos pelo hentai que vai rolar nesse capitulo.
Espero que curtem!
Boa leitura!!

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Capitulo 7

Hinata On

Naruto sorriu ao ouvir minhas palavras, e se sentou no sofá puxando-me em seguida. Sentei no seu colo de frente para o mesmo com cada perna de um lado. Sem pensar muito eu o beijei explorando com a língua cada canto da sua boca. Enquanto isso, Naruto me acariciava no pescoço e nos meus braços. À medida que eu o beijava sentia seu membro cada vez mais duro, e a excitação começava a aumentar. E foi aí que Naruto começou a apertar minha cintura e gemeu entre meus lábios. Aquilo me enlouqueceu e fez minha pele inteira se arrepiar. Separei nossos lábios, e suas mãos empurraram meu corpo sobre sofá, mas ele não permitiu seu corpo tocar no meu, o que me deixou frustrada já que eu queria sentir sua ereção, mostrando-me o quanto ele me desejava, já falei que sou louquinha por uma ereção perto da minha vagina, pois é, eu amo.

Naruto se deitou do meu lado, e sim, o sofá é espaçoso, cabe nós dois. Mesmo ele estando do meu lado, suas mãos se tornaram mais ousadas, apertando meus seios e acariciando por cima do biquíni. Gemi com tal ato e, em seguida ele me deu um selinho e sorriu olhando para meus seios ainda cobertos. Naruto tirou a parte de cima do meu biquíni e abocanhou um dos meus seios. Caramba! Eu ia explodir com aquelas sensações. Gemi mais alto, sem esconder o quanto desejava aquele toque. Segurando minha mão que estava em seu braço, lentamente foi levando-a desde meus peitos até o centro das minhas pernas, por cima da ultima peça que me restava. Fechei os olhos e me permitir sentir Naruto tirar essa peça. Em seguida, ele aprofundou nosso beijo, ainda segurando minha mão, ele a esfregou no meu próprio sexo. Sufocando nossos gemidos no beijo. No mesmo momento, sua mão soltou a minha e subiu pelo meu corpo até chegar ao meu pescoço, onde ele largou meus lábios e meu deu um chupão maravilhoso.

Naruto: Quero ver como você se masturbou pra mim ontem. Faça pra mim!- disse com uma voz rouca carregada de desejo.

Nunca havia feito isso na frente de ninguém, e muito menos nunca haviam me pedido isso. Sei que sou uma mulher de atitude e tal, mas isso me deixou envergonhada; não quero que ele me veja vulnera, então timidamente meus dedos me acariciavam, apertei um pouco mais, mesmo com os olhos fechados, podia sentir Naruto me observando, o que fazia eu queimar por dentro. Não conseguir continuar, e abrir os olhos. Pensei que ele ia ficar chateado comigo, mas não, ele me olhou sorrindo e colou seu corpo no meu, puxando-me pelos quadris e voltando a me beijar vorazmente. Enquanto ele me beijava abrir o botão da sua bermuda e o puxei; ele me ajudou na retirada. Esfregando-se em mim ainda de cueca, deixando-me sentir toda sua potencia, e que potencia. Ele levou mais uma vez minha mão até meu centro de prazer.

Naruto: Ponha seu dedo aqui. -disse conduzindo minha mão e fazendo-me colocar meu dedo no meu sexo.

Hinata: Naruto! –gemi, sentindo a sensação do s seus lábios descerem até meus seios.

Naruto: Quero ver você gozar, Hina. Não era isso que você queria naquele dia que chegou ao meu restaurante e o cara ti deixou na mão. Quero te mostrar que você não precisa de ninguém pra poder gozar. –disse calmo me olhando.

Ele falou com tanta convicção e sinceridade; e aqueles olhos azuis, incapaz de esconder o que desejava. E eu queria naquele momento era dar a ele o que me pedia. Naruto levou sua boca até um dos meus seios, chupou, acariciou, passou sua língua e depois de uma longa tortura, que me fez movimentar com mais profundidade e intensidade os meus dedos dentro de mim. Gemi alto deixando meus dedos me tocarem, pressionei meu clitóris e Naruto se movimentou, incentivando-me com sua ereção dura e gostosa. Suas mãos me apertavam e seus lábios me sugavam, levando-me a gozar. E foi incrível. Meu corpo arqueou, esquentou e em seguida fui ficando meio mole. Acho que foi a primeira fez que gozei com tanta intensidade.

Naruto: Hinata? – ouvi ele me chamando, mas eu continuei com os olhos fechando aproveitando a sensação que estou sentindo.

Hinata: Hum! –gemi baixinho e escutei-o rindo.

Abrir os olhos e o encontrei bem próximo do meu rosto. Naruto pegou minha mão que tinha me feito gozar, e pegou o dedo que estava alguns segundos atrás dentro do meu sexo e enfiou na boca, lambendo todo o liquido que havia ficado. Isso foi tão sexy que fiquei sem ar, foi aí que me dei conta que ele não podia fazer tudo sozinho, não podia me dar prazer sem receber nada em troca.

Hinata: Vamos para seu quarto, Naruto. - digo convicta.

Naruto: Pronta para o segundo round?- disse com tom de brincadeira.

Hinata: Com toda certeza, e esperto que você tire logo essa cueca, ela está me irritando. - digo indo em direção a seu quarto, já sabia o caminho mesmo.

Chegando ao seu quarto, eu o empurrei na cama e fiquei por cima dele colando nossos corpos e deixando minha vagina bem próxima da sua ereção para atiçá-lo.  Busquei seus lábios e ele permitiu o beijo. Minha mão acariciava seu abdômen e a outra mexia no seu cabelo. Naruto também passava suas mãos pelo meu corpo, acariciando meus braços, pernas, coxas e bunda. Passei os lábios pelo seu peitoral e ouvi ele gemer, e em seguida segurou com delicadeza meus cabelos me conduzindo conforme a sua vontade. Segui beijando até chegar à sua barriga. Naruto não se conteve e me puxou beijando meus lábios de forma selvagem e gostosa. Nossos corpos se colocaram e ele acabou ficando em cima de mim fazendo nossos sexos se chocarem e crescer um fogo dentro de mim. Quando senti sua mão descer para meu sexo, fiz o parar.

Hinata: Não, é minha vez. Quero fazer com você. –digo encarando-o.

Naruto sorriu de forma sexy e safada ao empurrá-lo no colchão e montá-lo.

Levei meus dedos até sua ereção e acariciei de leve. Abaixei a cabeça, beijei sua barriga e ele acariciou meus cabelos. Sem esperar permissão apertei meus dedos ao redor do seu pênis. Olhei para seu membro tão duro na minha mão e fiquei maravilhada. Comecei a movimentar com menos força e mais velocidade.

Naruto: Hum, assim mesmo Hina. Mais rápido. - disse entre gemidos.

Avancei sobre seu corpo e lambi seu pescoço percorrendo o caminho até sua boca. Mantive o movimento com minhas mãos em seu pênis por um bom tempo. Ele me beijou com urgência enquanto se movia na direção da minha mão.

Hinata: Goze pra mim, Naruto. –digo com um sorriso nos lábios.

Depois de colocar mais velocidade na minha mão, sentir um liquido grosso e viscoso invadindo minhas mãos. Naruto segurou minha mão pra que eu parasse com os movimentos, e gemeu da maneira mais gostosa que eu já tinha visto. Eu assistia tudo àquilo fascinada.


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Me contem tudo, gosto de ler os comentários de voces.
Beijos ^,^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...