1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Susto

História Amizade Colorida - Susto


Escrita por: Amaterasu_goddess

Notas do Autor


Desculpa novamente pessoal eu realmente não pude responder os comentários de vocês porque eu estou muito enrolada com meus trabalhos da escola e outros problemas.
Espero que compreendam.

Capítulo 19 - Susto


                                                                  *Sakura*

Eu abri meus olhos lentamente. Minha cabeça ainda doía e com muito custo consegui me sentar.

Olhando em volta, eu vi um sofá preto, uma televisão na parede e algumas máquinas. Senti um pequeno desconforto e olhando para meu braço, vi uma agulha enfiada no mesmo.

-Que bom que acordou. –olhei para a porta e vi um homem de jaleco-Você deu um grande susto na sua família e nos seus amigos!

-O que houve?-perguntei desnorteada

-Você está com anemia. –ele respondeu pegando uma prancheta que estava pendurada a cabeceira da cama. –Seus pais me disseram que você ultimamente não estava se alimentando direito. Isso é um perigo!

-Faz quanto tempo que eu estou aqui?

-Dois dias.  –ele respondeu-Você ficará mais alguns dias de observação até que eu assine sua alta. De agora em diante alimente-se bem. –ele disse saindo do quarto

Eu me deitei novamente. Fechei os olhos tentando me lembrar do que havia acontecido, mas a única coisa que passou pela minha cabeça, foi à imagem de Sasuke.

-Você me deu um susto enorme!

Fui tirada de meus pensamentos ao ouvir a voz de Sasuke. Olhei para frente e o vi parado na porta. Ele se aproximou de mim e me abraçou.

-Desculpe!-eu disse em voz baixa

-Jura que não vai mais fazer uma loucura dessas?-ele falou e eu pude perceber o tom de preocupação em sua voz.

-Juro. –falei quando ele me soltou- Você está com olheiras. Há quanto tempo está aqui?

-Dois dias. –ele respondeu direto

-Eu quero que você vá para casa e descanse!-ele abriu a boca para protestar, mas eu o interrompi-Eu vou continuar aqui quando você voltar!

-Tudo bem Sasuke. –ouvi a voz de Ino-Cuidamos dela!

Sasuke deu um pequeno sorriso antes de dar um beijo em minha testa. Ino e Hinata entraram no quarto e se aproximaram da cama.

-Testuda que susto!-Ino disse

-Chega desse assunto!-falei irritada-Ainda vamos viajar?

-Na última semana do mês. Para terminar as férias em grande estilo!-Hinata disse sorridente

-Trouxemos DVDs!-Ino disse segurando uma bolsa

-Eu não sei vocês, mas eu quero muito assistir série!-Hinata disse puxando uma das cadeiras que havia próxima a cama

-Vejamos, eu trouxe Pretty Little Liars, Teen Wolf, The Walking Dead, Gossip Girl e The Vampire Diaries.

-Vamos deixar a Sakura escolher. –Hinata falou olhando para mim

-Bem, Ino já assistiu milhões de vezes Gossip Girl, você Hinata, assistiu não sei quantas vezes Teen Wolf, eu já reprisei sete vezes The Vampire Diaries, Sasuke me obrigou a assistir The Walking Dead e Pretty Little Liars nós assistimos apenas a primeira temporada juntas.

-Ok, vamos descobrir quem é –A. –Ino disse empolgada colocando um dos DVDs no notebook que ela trouxe.

                                                                                        [...]

O relógio marcava exatamente nove horas da noite e Ino e Hinata foram para casa. Minha mãe entrou no quarto sorrindo.

-Fiquei muito feliz quando Sasuke disse que você acordou. –ela disse. -Seu pai ficará um pouco com você amanhã.

-E minha avó?-perguntei e o sorriso dela se desmanchou

 -Sua avó voltou para Boston. –ela disse entristecida. –Ela disse que depois do que aconteceu com você ela vai consultar um psiquiatra.

-Amanhã é sexta. A senhora não tinha uma reunião com aqueles empresários velhos e chatos?

-Sim, mas eu cancelarei meus compromissos para ficar com você.

-Mãe, eu não quero que a senhora pare sua vida por minha causa! Você esperou essa reunião por muito tempo e conseguir assinar um contrato com uma das maiores empresas de moda do país é uma chance imperdível!

-Mas Sakura...

-Eu vou ficar muito chateada se a senhora não for.

-Eu posso passar a noite toda com ela. –ouvi a voz de Sasuke

-É mãe, não perde essa oportunidade e amanhã eu prometo que o dia será exclusivamente seu e do papai.

Ela sorriu e me deu um beijo na testa. Cumprimentou Sasuke antes de sair; O mesmo se aproximou da cama e sentou à beirada dela.

-Senhorita Haruno. Seu jantar!

Um enfermeiro entrou no quarto com uma bandeja. Colocou-a sob um suporte que fica na cama e retirou a agulha de meu braço.

O enfermeiro sorriu antes de sair. Na badeja havia uma tigela com o que me parece ser sopa, uma xícara ao lado com um líquido verde transparente e um prato com uma torrada. Sasuke olhou-me serio. Mordi um pedaço da torrada e o olhei.

-Satisfeito?

-Quando você comer tudo.

Suspirei derrotada bebendo um pouco do chá. Depois que terminei, Sasuke continuou sentado no sofá me encarando.

-Pare de me olhar como se eu fosse uma criança!-briguei irritada

-Seu comportamento não deixa muito a desejar!-ele respondeu tranquilo

-Sério que você quer ter uma DR? Aqui? No hospital?

Ele suspirou e se levantou do sofá, caminhando até mim. Ele segurou meu queixo com o polegar e me beijou.

-Desculpa. –ele disse

-Desculpo se não falarmos mais sobre o motivo da minha estadia aqui. –ele assentiu-Que tal fazermos alguma coisa?

-Não. O médico disse que você precisa de repouso!

-Ah... Um simples jogo de verdade ou consequência. –sugeri

-De novo?-ele perguntou fazendo uma careta. -Ok, tudo bem.

-Com quem você perdeu a virgindade?-perguntei um pouco, mas “só” um pouco mesmo enciumada.

-Prefiro não responder.

-Não seja chato! Quero saber quem foi a vadia!

-Pra quê lembrar, não é verdade?-Sasuke tinha um sorriso no rosto

-Sasuke Uchiha, eu quero nome, sobrenome, CPF, endereço, identidade e certidão de nascimento.

-A única coisa que você precisa saber, é o nome. –ele pausou-Maya.

-Você disse que foi com dezesseis anos e pelo que me consta, nós já tínhamos uma relação.

-Eu vou contar, mas você precisa prometer que não vai ficar chateada comigo.

-Tudo bem. –bufei

-Sim, nós já éramos amigos coloridos. Foi quando eu viajei para Orlando com meus pais. Ficamos na casa de um amigo da família que era pai dela. E o resto você já sabe. –desviei o olhar. –E você?

-O que tem eu?-perguntei fazendo-me de desentendida

-Nem pense que vai escapar. –ele sorriu. -Já ficou com alguém além de mim e do Kiba?

-Já. –respondi

-Quem?-pude sentir uma entonação de raiva em sua voz

-Foi em uma balada que eu fui com Ino, Hinata e Tenten. Sabe, balada, cantinhos escuros... -falei rindo

-Haruno, Haruno...

-Vamos esquecer o passado e viver o presente certo?-eu disse sorrindo. -Agora eu quero um beijo.

                                                                            


Notas Finais


Devido aos problemas (nada sério) que estou tendo, eu vou demorar um pouco para postar o próximo capítulo.
Beijinhos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...