1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Doces lábios

História Amizade Colorida - Doces lábios


Escrita por: Amaterasu_goddess

Notas do Autor


Olá queridos.
Perdão pela demora. EU tive um enorme bloqueio criativo. Tenso.
Mas enfim...Aqui está mais um capítulo.
Aviso: Ceninha de hentai

Capítulo 22 - Doces lábios


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - Doces lábios

-Sasuke! Sasuke!-ela chamou enquanto ele entrava no banheiro. –O que você pretende?

-Eu já falei... Nada!-ele sorriu e fechou a porta

-Odeio seu sorriso cínico!

Enquanto Sasuke estava no banheiro, Sakura aproveitou para colocar seu biquíni preto que havia trazido por precauções. Colocou um vestido branco de alcinhas finas e esperou até que Sasuke saísse do banheiro.

                                                                            [...]

Os dois chegaram à área da piscina, onde Ino e Hinata estavam sentadas nas espreguiçadeiras brancas. Naruto estava dentro da piscina.

-A água está boa?-Sakura perguntou olhando para Naruto

-Deliciosa!-o loiro respondeu com um sorriso. –As princesas vão entrar ou não?

Ino e Hinata caminharam juntas até a borda da piscina e se jogaram dentro da água.  Sakura desceu o vestido e o jogou em cima da espreguiçadeira antes de entrar. Sasuke abraçou-a por trás e Naruto fez o mesmo com Hinata. Ino cruzou os braços emburrada. Sakura riu.

-Isso não tem graça!-a loira reclamou. –Vocês acham que isso é bonito? Não, não é! #chateada

-Só você mesmo Ino!-Hinata brincou. –Vamos apostar corrida!

-Não tem graça... Eu sei eu vou ganhar!-Naruto falou-Eu não quero humilhar vocês!

-Agora eu faço questão de uma corrida. –Sasuke alfinetou. –E quando eu ganhar...

-Meninos!-Sakura brigou. –Isso é para ser divertido. Quando voltarmos, vocês dois podem se alfinetar, se engalfinhar e até se comerem, mas aqui não!

-Que isso Sakura? Tá me estranhado?-Naruto fingiu estar ofendido. –Eu não sei quais são as preferências do seu namorado, mas com certeza não são iguais as minhas!

-Bastardo!-Sasuke xingou irritado –Vou te partir a cara!

-Sai pra lá fresco!

-A amizade de vocês é linda!-Ino disse com um tom de ironia. –Se vocês não calarem a boca agora, minha mão vai decolar e pousar na cara de vocês!

-Ino, assista menos Girls In The House. –Hinata aconselhou. –Vai ficar parecida com a Dunny.

-Ela é a melhor personagem!-Ino disse-Calem a boquinha e vamos nadar!

-Ei, olha o linguajar!-Hinata estava irrita. –Você não está falando com seus betas! (N/A: Quem assiste Teen Wolf vai entender)

Depois de uma breve discursão, eles conseguiram entrar em um consenso de se divertirem acima de tudo.

[...]

-Fiquei com medo do que você ia fazer. –Sakura disse abrindo a porta do quarto

-Eu disse que não faria nada... Ainda! E nós dois vamos sair hoje á noite.

-Para onde?-Sakura sentou na cama

-Se eu disser, deixa de ser surpresa!-Sasuke sentou ao seu lado, colocando uma mão na coxa dela. –Seu aniversário está chegando...

-Dezoito. –Sakura respondeu

-Eu quero saber o que você quer?

-Eu não sei. O que você quer me dar?

-Eu não sei! O que você quer?

-Eu quero o que você quiser me dar!

-Confuso...? Irritante!

-O que faremos até de noite?

-Podemos namorar um pouquinho... -Sasuke sugeriu abraçando-a por trás

Sakura sorriu, empurrando-o na cama. Ela sentou sobre o quadril dele e o beijou. Sasuke deu mordidinhas nos lábios dela.  Ela sentiu as mãos de Sasuke descerem de sua cintura ás nádegas e apertá-las.

Sasuke POV’S ON

Apertei seu bumbum e ela deu uma tapa em minha mão, recriminando-me. Se Sakura soubesse o quanto seu corpo me deixa louco...

-Aqui não... -ela sussurrou pausando o nosso beijo

Ela se levantou e caminhou até o banheiro e eu esperei alguns segundos para segui-la. Quando cheguei à porta do banheiro, Sakura estava sentada dentro da banheira.

Olhei para o lado e vi o biquíni preto que ela estava usando jogado no chão.

Sakura me olhava om um sorriso malicioso. Ótimo, transformei minha namorada em

Uma Pervertida... Uma pervertida linda, gostosa e Sexy!

O corpo dela estava coberto pelas malditas espumas da banheira.

-Nós não queríamos algo para passar o tempo?-ela disse.

-Vamos juntar a fome e a vontade de comer.

-Eu não tenho motivos para recusar sua proposta. -respondi sorrindo

Caminhei até a banheira e entrei, sentando-me. Sakura veio até mim e envolveu meu

quadril com suas pernas, encaixando-se em meu membro duro.

Ela mordeu os lábios e eu puxei seu rosto para mais perto do meu, tomando seus doces lábios. Ela apertou meus ombros.

Sem quebrar o beijo, a empurrei para frente, deixando suas costas apoiadas nas paredes da banheira e fiquei por cima dela. Comecei a movimentar-me dentro dela e ela arranhou as minhas costas sem dó.

Beijei os lábios, a bochecha e finalmente o pescoço. Eu amo vê-la se arrepiar quando beijo a região. Com uma das minhas mãos livres, acariciei seus seios rijos, brincando com os mamilos rosados.

Passaram-se minutos e senti sua intimidade espremer-me dentro dela e depois ela gemeu, denunciando seu orgasmo. Continuei com meus movimentos e depois de alguns minutos, cheguei ao meu ápice.

-Você é completamente louca!-falei olhando-a-. Mas confesso que na banheira foi excitante.

-Muito!-ela concordou com um sorriso. -Não consigo decidir o que é mais perigoso. Termos transado na banheira de um hotel ou termos transado sem preservativo.

-Não seja politicamente correta. -pedi. -Pense em minis-Sasukes vagando pelo seu corpo

agora.

-Não meu amor!-ela falou fazendo uma careta. -Seus "minis-Sasukes" terão que esperar, pelo menos sete anos para permanecerem dentro de mim.

-Vou cobrar essa promessa. -eu disse, percebendo que eu ainda estava dentro dela.

Pelo visto ela também percebeu e corou. Eu a beijei e tivemos mais uma Rodada.

 

[...]

Depois da nossa “brincadeira”, Sakura vestiu apenas um short curto e pegou uma blusa minha. Passamos o resto da tarde assistindo séries na Netflix.

Quando deram seis horas da noite, pedi para ela começar a se arrumar e Sakura ainda insistiu em saber para onde eu a levaria.

Eu vesti uma calça jeans escura e uma blusa branca de mangas comprida e alguns botões da mesma cor e um tênis.

Sakura saiu do banheiro vestindo uma saia preta, uma blusa branca que deixava alguns centímetros de sua, linda, barriga a amostra e um casaco preto por cima; Ela também usava um par de botas pretas, um coque-que fica lindo nela- e usava uma maquiagem forte.

-Você está linda!

-Você vai me dizer para onde irá me levar?

-Surpresinha. –falei segurando a mão macia dela

-Vamos de uma vez antes que eu desista!

Felizmente o hotel fornecia o número de alguns taxistas e foi a nossa sorte, pois o lugar que eu a levaria era um pouco longe.

Entramos no taxi e eu entreguei um papel para o motorista e Sakura ficou emburrada. Sorri e peguei uma venda que eu havia trazido do quarto e coloquei em seu rosto.

-Isso é mesmo necessário?-ela perguntou

-É um lugar especial. –falei

-Sem querer me intrometer mocinha, mas ele tem razão. Esse lugar é lindo!-o motorista falou enquanto dirigia.

O lugar para onde eu a levaria era um parque de diversões com uma pegada mais “romântica”, oferecendo jogos e brinquedos para casais. É hora de pagar a maça do amor que eu atirei no lago.

 

 


Notas Finais


Está um pouco curto, eu sei, mas eu compenso no próximo.
Não foi um hentai que se diga:"nossa que hentai", mas...
-Lindinhas eu queria pedir que vocês sigam o instagram (quem quiser) do meu perfil. E por lá eu posto spoilers, looks e também
aviso quando vai sair capítulo novo.
Link:https://www.instagram.com/fanfics_amandauchiha123/
-Uma leitora pediu o link do meu insta pessoal, mas ele é bem parado e eu posto de vez em nunca!
Mas, eu vou deixar o link para vocês mesmo assim. PS:Foi a Roxy Uchiha que pediu.
Link:https://www.instagram.com/amandampc/
-Aqui abaixo também está o link da página do face, que também está parada, mas eu pretendo mudar isso!
Link:https://link.socialspirit.com.br/?l=https://m.facebook.com/profile.php?id=1452844491704252
-E agora um momento indicação aqui: A fanfic "O garoto do tênis verde" da Myaguiar
Link:https://spiritfanfics.com/historia/o-garoto-do-tenis-verde-6772389
-E a fanfic que minha best escreveu-que não atualiza a meses- que é inspirada no filme "DUFF"
Então vão lá encher o saco dela para atualizar logo. O nome da história é "Never Leave Me"
Link:https://spiritfanfics.com/historia/never-leave-me-6139293
Beijos<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...