1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. O inicio de nossa historia juntos

História Amizade Colorida - O inicio de nossa historia juntos


Escrita por: 4rever_crazy

Notas do Autor


Finalmente!!!!!
Aconteceu o que todos estavam esperando!
Sim! Jelsa está...?
Leiam para saber!!!
Bjs e Boa leitura!!!

Capítulo 36 - O inicio de nossa historia juntos


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida - O inicio de nossa historia juntos

-Eu sei...e sou muito grata a você por isso. E é por isso que eu confio tanto em você...confio tanto que até sinto que posso contar para você que eu choro todas as noites pensando que se não fosse por mim meus pais não teriam morrido! Que eu ainda sento na janela todas as tardes com a esperança de ver minha mãe chegando com varias sacolas de livros nas mãos e que a morte deles não passou de um simples pesadelo!...eu ainda tenho esperança que eles ainda vão voltar!

Elsa chora.

-Ei! Calma! Não precisa chorar! Eu sei que não sou o que você espera, mas eu posso garantir que eu sempre vou estar aqui! E também posso afirmar que eles ainda estão vivos! Por que enquanto você se lembrar deles eles ainda vão viver para sempre aqui! No seu coração!

Elsa abraça Jack.

-Obrigada Jack! Você sempre sabe como me deixar feliz! E eu amo você por isso! Você é como um irmão para mim!

-Você também é como uma irmã para mim!(Pena que nunca passaremos disso!-pensa Jack)

Eles se abraçam mais uma vez.

-Venha, vou levar você para sua casa.

Então Jack leva Elsa até seu prédio.

-Bem chegamos.

-Obrigada Jack! Eu me diverti muito em nosso encontro!

-Há então isso foi um encontro! Rá! Eu sabia!

-Claro que sabia!

-Eu sempre sei!

-Mas falando seriamente, Obrigada! Eu não sei o que faria sem você!

-Como eu já disse antes, eu sempre vou estra aqui! Por toda minha vida eu vou estar ao seu lado! Não importa a distancia eu sempre vou estar com você!

-Eu também vou sempre estar com você! Custe o que custar!

-Nada irá nos separar de novo !

Então Jack se aproxima de Elsa.

Eles estão cara a cara.

Nariz com nariz.

Palma com palma.

Pulso com pulso.

Olho com olho.

Bochecha com bochecha.

Lado a lado.

-Elsa eu preciso te dizer algo! Algo que está enroscado em minha garganta há meses. Eu nunca tive coragem de dizer isso, sempre tive medo...mas isso está me sufocando! Elsa!...eu...e-eu...Eu Te amo!

-Por favor não faça isso com migo!

-Isso o que!?

-Eu já sofri muito com falsas declarações!-Sai do carro.

-Mas isso não é falso! Eu realmente te amo!-Vai atrás dela.

-Por que!

-Eu não sei o motivo! Só sei que não existe alguém no mundo que eu possa amar mais do que você, não existe também, outro alguém que me faça tão feliz e me completa como você me faz, o que eu sei de verdade e que não tenho dúvida alguma é o que eu sinto por você, o mais puro dos amores que já vi, o mais exagerado, o maior, o amor que enquanto mais te dou, mais cresce, o amor que quero levar comigo pra onde for, o amor que preciso todos os dias pra me levantar, o amor que me mantem feliz até nos momentos que não estou com você, aquele amor que uma vida seria muito pouco para explicar. Eu quero estar do seu lado, até meu ultimo suspiro ... quero ter você comigo até a ultima batida do meu coração, quero estar com você só até eu morrer! Eu não vejo vida sem você, você é tudo!

-Eu...eu...não sei.

-Eu te amo Elsa! E é isso que importa!

Então aos poucos eles se aproximam novamente.

-Jack! Eu...eu...não posso! Não posso me apaixonar! Tenho medo de sofrer mais uma vez!

-Por favor! Deixe suas incertezas de lado! Eu nunca farei nada de mal para você! Eu quero ser feliz ao seu lado!

-Mas e se não der certo!

-Nunca saberemos se não tentarmos!

-Mas eu não posso! Já estou sofrendo por te amar! Mas tenho que para!

-O que!?

-Eu penso em você todas as noites quando vou dormir! Pensa em como poderíamos ser felizes! Como tudo seria mais fácil se eu só me entregasse...mas eu tenho medo de acontecer a mesma coisa que ocorreu no passado! E se você me conhece-se melhor não gostaria de mim! Olha para mim! Como alguém poderia gostar de uma garota tão indecisa, feia, mau humorada, implicante, ignorante e detestável como eu! Vai embora antes que você possa se arrepender de algo!

-Eu só me arrependeria se te deixa-se aqui! E mesmo que você fosse tudo isso eu ainda gostaria de você!

-Fala isso por que não sabe onde está se metendo!

-Eu sei perfeitamente onde estou me metendo! E você não é tudo o que diz! Você é a pessoa mais amável, incrível, criativa, engraçada, protetora e linda que eu já conheci! E eu amo você por isso! E não se preocupe com os defeitos! Eu também não sou perfeito! Ninguém é! Mas eu amo você desse jeitinho que você é! E sempre vou amar!

-Eu não sei Jack! Eu...eu...não sei!-Sai correndo para dentro do prédio.

Então em um canto escuro Elsa senta de chora.

Chora pela sua derrota.

Chora por ter medo.

Chora por não saber amar!

-Eu não posso! Eu não sou a pessoa certa para ele! Se ficarmos juntos logo vamos terminar e logo vamos sofrer! Não posso fazer isso com ele. Eu o amo demais para vê-lo sofrer! Mas...eu quero estar ao seu lado! NÃO! CHEGA! NÃO VOU MAIS DEIXAR A OPINIAO DOS OUTROS ME IMFLUENCIAR! CHEGA! EU O AMO E PRONTO! SE FOR PARA SOFRE DEPOIS QUE SEJA! MAIS AGORA EU VOU AMA-LO!

Então Elsa levanta enxuga as lagrimas e volta correndo para o portão.

Mas quando ela chega Jack estava acabando de sair com o carro.

-JACK! JACK!!!! NÃO VÁ! EU TAMBEM TE AMO! EU SEMPRE TE AMEI!

Mas o carro já estava longe.

-Eu te amo! Me desculpa se demorei para perceber! Eu sou mesmo uma idiota!-diz com as lagrimas escorrendo pelo rosto.

-Eu não tenho mais medo! Eu não estou com medo! Para sempre é muito tempo! Mas eu não me importaria de gastá-lo ao seu lado!

Elsa cantava essa palavras ajoelhada na calçada com o rosto todo molhado pelas lagrimas e pela chuva que começava a cair.

-Eu te amo-choramingava caída no chão.

-Desse jeito vai acabar pegando um resfriado!

-Hã!?

Elsa se vira para traz e vê aqueles lindos fios platinados brilharem com os respingos da chuva que os bagunçavam.

-Jack! Você voltou!

Levanta e corre abraça-lo.

-Me desculpa! Eu estava tão insegura com o passado que me acabei deixando levar pelos comentários negativos das pessoas! Mas nada disso importa por que eu Amo você! Desculpa pela demora para perceber! Eu...eu...

-Eu só quero uma coisa!

Então Jack Beija Elsa! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...