História Amizade colorida - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Origem dos Guardiões, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin, Amizade Colorida, Amor Doce, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Branca de Neve, Cinderela, Como Treinar o seu Dragão, Detona Ralph, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Hotel Transylvania, Mulan, Pocahontas, Tarzan, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Aladdin, Alexy, Ambre, Anna, Ariel, Astrid, Bela (Belle), Bicho-papão (Pitch Black), Branca de Neve, Cass, Castiel, Cinderela, Coelhão, Debrah, Elsa, Fa Mulan, Fera, Flynn Rider, Fred, Go Go Tomago, Gothel, Hans, Hiro Hamada, Honey Lemon, Iris, Jack Frost, Jamie Bennett, Kristoff, Leigh, Li Shang, Lysandre, Mérida, Nathaniel, Norte, Personagens Originais, Princesa Aurora, Princesa Jasmine, Príncipe, Príncipe Encantado, Príncipe Eric, Príncipe Felipe, Rainha Elinor, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Sophie Bennett, Tadashi Hamada, Vanellope von Schweetz
Tags Amizade, Casais, Jelsa, Putaria, Treta
Visualizações 70
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente tudo bem?
Desculpa a demora
Boa leitura.
estero que gostei e não esqueça de comentar e favoritar isso me deixa muito feliz e me incentiva a postar mais e mais capítulos pra vcs.
Desculpa os erros de português.

Capítulo 5 - Como ele pode?


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida - Capítulo 5 - Como ele pode?

POV Elsa

 

Quando eu vi quem era meu corpo estremeceu,porque logo agora?

Mãe

- O que faz aqui? Pensei que estava com o pitch. - perguntou Jack.

- Eu estava vindo pra cá com ele até ver a minha filha entrar nesse quarto então eu vim até aqui tirar satisfações e encontro ela com você,um miserável qualquer. Minha filha merece muito mais do que um Zé ninguém como você.- minha mãe disse vindo em minha direção e me puxando.- olha só o seu vestido novo,todo rasgado!- ela olhou para o Jack e depois pra mim pude ver a expressão no rosto de Jack ele estava de cabeça baixa,triste e bravo com minha mãe e eu entendo ele,se fosse comigo que falasse aquelas coisas eu estaria do mesmo jeito. -toma- ela me entregou um casaco e assim que eu vesti ela me puxou pra fora ainda bem que eu consegui sussurrar um “desculpa” para o Jack.

 

[°°°]

 

O trajeto pra casa foi um silêncio total,eu estava pude ver que minha mãe estava chorando.

- Mãe,o que aconteceu por que está chorando? - perguntei.

- Por que você quer ficar com alguém de classe inferior a nossa? Veja bem,Jack é um Zé ninguém,teve um péssimo estudo - a olhei. Ele não teve um péssimo estudo,eu estudei na mesma escola que ele. - quero dizer...teve péssimas notas e você acha que ele terá inteligência o suficiente para conseguir pelo menos uma bolsa de estudos em uma faculdade de medicina?

- Mãe ele não quer ser médico ele quer ser ator e ia ser um ótimo ator na minha opinião.

- Pior ainda,como ele quer ser ator se nem sabe ler?- ela disse e eu fiquei brava com o comentário.

- Ele sabe ler sim é muito melhor que eu!

- Por isso que eu queria te colocar em uma escola particular,para você ser melhor do que aquelas piranhas da sua escola,mas não,o seu pai tinha que te colocar em escola pública.

- EU NÃO QUERO IR PRA UMA ESCOLA PARTICULAR,EU QUERO FICAR COM OS MEUS AMIGOS E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI TIRAR ELES DE MIM!!- abri a porta do carro e sai,fui andando pra casa,por sorte só estava a um quarteirão onde minha mãe havia parado com o carro. Entrei em casa furiosa e vi a cena mais horrível e nojenta do mundo. Meu irmão se pegando com a Meri no sofá.

- Que nojo hicc,você não tem quarto não.- eles se separaram na hora e me olharam hicc com vergonha e Meri assustada.

- O que aconteceu Elsa?- Meri perguntou,não respondi apenas subi e fui para meu quarto,Mérida veio bem atrás,me sentei na cama e Meri depois de fechar a porta se sentou ao meu lado me abraçando.- agora vai me falar o que ouve?

- A minha mãe e eu discutimos.

- Você respondeu ela?- ela perguntou pois sabia que eu nunca fiz isso com minha mãe.

- Sim

- Meu Deus!- ela falou incrédula e eu comecei a chorar em meio ao abraço.

- Por que ela tem que ser assim Meri? Por que ela tem que ser tão má com Jack? Por que ela não pode gostar de pessoas com classe baixa se afinal todos somos iguais e nascemos do mesmo lugar e somos enterrados no mesmo lugar?

- Olha Elsa cada um tem a suas diferenças,não é só porque sua mãe é assim que muitas outras pessoas não sejam. O mundo é injusto com todos mas eu sei que seu final feliz vai chegar, muitas pessoas vão querer atrapalhar,outras ajudar e só você que vai poder saber em quem confiar. Você tem que escolher como vai ser o seu destino.

- Tem razão Meri, você tem razão.- me separei do abraço e comecei a pensar.- já sei o que eu posso fazer para melhorar o meu destino,eu vou fugir de casa!!- respondi me levantando e pegando a mala dentro do meu closet.

- O QUE!!! VOCÊ TÁ DOIDA DE FUGIR DE CASA?!!??

- Meri,eu apenas quero meu final feliz...com o Jack e agora eu sei mais do que nunca que eu preciso ficar com ele.- respondi colocando roupas em minha mala. Meri veio e começou a me ajudar a arrumar a mala.

- Olha essa é a pior ideia que você já teve,mas, é por uma boa causa.- sorri e continuamos guardando as roupas.

 

[°°°]

 

- Entendeu o plano não é Meri?- perguntei. Meri é meio esquecida.

- Entendi.- ela respondeu saindo do quarto e me deixando sozinha.

 

POV MERIDA

 

Meu Deus como eu fui aceitar isso?eu tô muito nervosa com isso. E se a mãe dela descobrir? O que eu faço? Cavo minha cova? Porque ela e meus pais vão me matar,sem contar com hiccup que vai terminar comigo e eu gosto tanto dele.

- Mérida? Tá indo aonde com essa mala?- falando na arubua da mãe da Elsa⁉⁉⁉⁉

- E...eu eu tô….eeu tô pegando umas roupas que a Elsa não vai usar mais, então ela me deu.- eu já estava suando frio

- Hum...ela te deu a mala também?

- Que!!n..nã...não,não,não mesmo ela só emprestou pra mim levar pra casa.

- Ah tudo bem então.- ela se virou para ir embora mas parou e me olhou. PUTA QUE PARIU É AGORA QUE EU VOU MORRER,ME SALVA ELSA!?!?!?- a Elsa falou de mim pra você?

- Não,não falou nada.

- Ata então tchau.- ela finalmente foi embora. Ufa.

 

[°°°]

quando já era meia noite em ponto Elsa chega e entra no carro.

- Tem certeza que quer ir pra casa dele? Você pode ir pra minha se quiser.- perguntei olhando pra ela.

- Não, obrigada Meri mas eu quero ir pra casa do meu namorado.- ela disse feliz da vida. Se aquele moleque vagabundo magoar a minha amiga ele vai ver só vou arrancar as bolas dele.  Chegamos lá bem rápido e Elsa já foi correndo para o apê do Jack.

 

[°°°]

 

POV ELSA

 

Eu estava tão feliz que finalmente ficaria com Jack sem ninguém atrapalhar. Bati na porta do apê dele e nada,bati de novo e nada,quando eu ia tocar a campainha ouço gemidos feminino vindo de lá de dentro,então tentei abrir a porta que por coincidência estava aberta então fui entrando e a cada passo que eu dava os gemidos ficavam mais altos e quando eu abri a porta do quarto eu vi Jack e Tooth nus,Jack estava em cima dela. Eu não consegui conter então comecei a chorar e pelo que eu vi ele escutou e me olhou assustado e começou a se cobrir e vim em minha direção.

- Elsa,não é isso que você tá pensando,quer dizer é mas não é só...só deixa eu me explicar melhor.

- FICA LONGE DE MIM SEU DESGRAÇADO,BEM LONGE!!- Disse e sai furiosa em direção a Meri. Como ele pode?

 

Continua...


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...