1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. Primeiro dia de aula...

História Amizade colorida - Primeiro dia de aula...


Escrita por: Pauliceisa

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fic
Então aproveitem
Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula...


*Pov alicia*

Acordei com despertador tocando então eu desliguei o mesmo (le-se taqueie no chao ok? ) levantei com o meu mau humor de sempre Então fui ao banheiro fiz minhas igienes pessoais, troquei de roupa E aí me lembro que hoje era o primeiro dia de aula, dou um pulo quando lembro, que raiva ter que ir pra aquele internato dos infernos ,entao visti um short preto  rasgado,com uma blusa um pouco colada branca, meu Vans preto e o meu típico boné! (Nao usamos mais uniforme     )Como não sou muito de me maquiar passei somente uma base e o rímel.

Desci para tomar café e não encontrei ninguém ,aí me lembrei que meus pais estavam dormindo peguei uma maçã meu skate e vou direto para casa de Marcelina minha melhor amiga ,infelizmente, terei que aturar seu irmao gêmeo Paulo todo dia agora ,pois iirei com eles para a escola todos os dias.

Subir no meu skate e fui , chegando lá bati na porta e escuto gritos:

_ PAULOO ABRE AI SUA MAO N VAI QUEBRAR! !! -Disse Marcelina gritando de seu quarto

Ele abre a porta e sem falar nada me dá espaço para entrar assim que sentei no sofá ele sentou do meu lado e começou a jogar videogame ficamos em silêncio por um tempo, até eu quebrar o silêncio falando:

- tá jogando GTA?- perguntei curiosa

-nao magina- disse ele com seu lindo sarcasmo

-posso jogar?

-nao -respondeu rude e grosso

-chatooo

-chataaaa

Eu ia o responder com mais grosseria mas para sua sorte Marcelina chega

-Vamo bora meu povo

Depois disso fomos para a escola eu fui em cima do meu skate devagar Paulo e Marce foram andando ao meu lado o caminho todo foi um silêncio.  Quando cheguei entreguei meu skate para Firmino eu fui conversar com todos da sala( não ficar vamos mais separados como antigamente)

-eai galeraaa-falei Feliz por ver meus migos dei um abraço em todos aí começamos a falar das férias e logo depois de terminarmos de falar tudo logo depois de terminarmos o sinal bateu indicando que começaríamos a aula...

Continua...

 


Notas Finais


Gostaram??
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...