1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade colorida >
  3. - " eu estou aqui vida "...

História Amizade colorida - - " eu estou aqui vida "...


Escrita por: Pauliceisa

Notas do Autor


Taí espero que gostem
De morei mas posTeixeira
Boa leitura

Capítulo 6 - - " eu estou aqui vida "...


Fanfic / Fanfiction Amizade colorida - - " eu estou aqui vida "...

1 semana depois

POV PAULO

Bom essa semana eu e a alicia  conversamos mais do que o normal e sem muitas brigas mas mesmo assim ainda brigamos. Mas eu acho q estou começando a olha - lá de um jeito diferente sei lá , não no sentido de amizade mas acho que um pouco a mais que isso entendem ? Mas ela não sente o mesmo !!! Bom pra minha sorte eu divido meu quarto com : Mário e Jorge .
Hj era sexta , então eu levantei tomei banho escovei os dentes e me troquei : uma calça jeans e uma camisa preta e dps fui para o refeitório tomar café da manhã...

POV ALICIA 

Bom eu e o guerra estamos em uma relação melhor mas mesmo assim ainda brigamos !!! Bom acho ,ACHOOOO q estou gostando do guerra , meu Deus eu me deixei levar por uma simples vingança , Bom hj é sexta eu tomei um banho e escovei os dentes e coloquei uma roupa : uma blusa beje um short jeans e meu inseparável boné e meu  Vans preto,  dps eu fui para o refeitório...

Quebra de tempo ( terceira aula)(educação física )


Bom eu estava na arquibancada do jogo dos meninos pois hj por incrível que pareça eu não estou afim de jogar ,mas aí eu vejo um menino da outra sala chamado Fernando cair e parece que ele se machucou feio aí o professor grita:

- chega por hj pessoal - ele disse e faz uma pausa - bom sr Ayala  e sr Guerra me ajudem a leva - lo para a enfermaria e Alicia e Luan limpem as arquibancadas para mim !

- ok prof - eu disse indo pegar vassouras e logo dps intrego uma a luan q era um menino da outra sala.

Dps de um tempinho q eles saíram sinto alguém me puxando e me beijando e não consegui ver quem era só impurrei o ser e vi que era luan ele me agarrou de novo e me levou para o banheiro como ele era mais forte que eu não conseguia me soltar aí ele rasga minha blusa e meu short de uma só vez! Eu começo a chorar e ele da alguns  chupoes no meu pescoço e fala:

- nao vai doer - ele disse - em mim não -dis ele com deboche eu grito e dps disso sinto uns socos na minha barriga.
Mas quando ele foi retirar a minha calcinha sinto alguém puxa - lo de cima de mim. Logo pude ver Paulo dar 3 socos nele .

- vc nunca mais vai encostar um dedo se quer nela seu filho de uma puta ,  infeliz do caralho - disse ele dps dando mais 5 socos nele e mais uma joelhada na barriga do mesmo,  nessa hora eu ja chorava muito , eu estava sentada com os braços em volta dos joelhos . Quando Paulo viu que ele estava inconsciente veio até mim , me deu sua blusa que ficou um vestido em mim e dps me  abraçou e dps ainda no abraço disse :

- está tudo bem meu amor eu estou aqui e vou te proteger se acalma vida- quando ele falou aquilo meu coração foi a mil eu estava me sentindo tão confortável tão segura  com aquele abraço ficamos nesse Abraço por uns dois minutos e eu ainda soluçava um pouco  até que quando ele me soltou pude ver seus olhos decerem pelo meu corpo e quando ele viu os chupoes e as marcas roxas ele deixou umas duas lágrimas de seus olhos caírem - meu Deus ele te bateu - disse deixando mais lágrimas caírem eu assinto com a cabeça e ele logo me abraça de novo só q quando nos separamos nossos rostos estavam muito próximos aí ...


Notas Finais


Bjs o proximo cap vai ser bem loco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...