1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. Minha primeira amizade

História Amizade Colorida:O amor prevalece - Minha primeira amizade


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Gente espero que goste :-) !!!

Capítulo 2 - Minha primeira amizade


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - Minha primeira amizade

Cheguei na escola toda timida,com a mochila nas costas e algumas coisas nas mãos como livros e papeis, e veio uma puta e me derrubou do do nada e disse:                                                                                                                                                                                                                _Aqui é meu territorio sua vadia quero você longe daqui e longe de Castiel tanbém ele é meu,se você cruzar meu caminho outra vez eu te esmago parecendo um inseto! -Saiu de naris enpinado, uma meninaveio correndo em minha direção ela escurregou o juelho no chão, ela era bem simpatica até me ajudou a catar todos os meus pertenence. _Oi sou Bárbara, mais pode me chamar de (Babi), não liga a Amberé assim nogenta desse geito que você viu. _O-oi sou Anny, no seu primeiro dia também foi assim?!. _ Não, porque se ela tivesse feito isso eu quebrava a cara dela. Então nós entamos dentro da sala era aula de ciências a que eu mais gostava, e tinha um menino Babi ele tinha um cabelo branco e olhos de cores diferentes confesso ele era até bonito mais deve já tinha namorada. _Oi sou Lizandre, namorado da Anjo que está ao meu lado!!! . _ Sou Anny !!! _Sem diser mais nada sentei e fiquei prestando atenção somente no prossor que era bem rigido por sinal. Eu nem sei o que Babi estava fazendo então continuei a olhar pra frente. "Bateu o sinal para todos ir a cantina almoçar", Babi sumil mais Lisandre "Estou sozinha de novo nessa escola imensa".(Ai meu Deus me ajuda) "Não teria nenhu folho de Deus pra vim me ajudar não". Derrepente vejo um menino de cabelos vermelhos vindo em minha direção em seguida vejo Amber então me escondo atras de uma mesa que tinha ao meu lado, "Ainda bem que a garota não me viu", mais Castiel segurou em minha mão e disse: _Levanta ela já foi, porque você esta se escondendo?. _Por caousa da Amber ela disse que se me visse de novo Me esmagar igual inseto.-Disse eu com cara de raiva. Então Castiel passou me a mostrar toda escola eu fiquei bem feliz por isso, pena que o sinal tocou para irmos para a sala. _Qual é sua proxima aula?!-Castiel pergunta com um sorriso mais lindo do mundo. Eu disse meio sem jeito: _É fisica!. Castiel repondeu: _Então vamos nós dois juntos porque minha aula agora também é fisica. Fomos para sala juntos sentamos um do lado do outro achei bem legal ele ter me ajudado em fisica porque não era tão boa nessa matéria. Acabamos de sair da escola o sinal acaba de tocar e preciso chegar em casa logo Castiel perguntou se eu queria uma carona, claro que eu não podia recusar seria falta de educação!!! Então ele me deixou  em casa e foi embora. "Confesso foi dia bem cansativo". 


Notas Finais


Ai o Castieu é um fofo ;-) !!! (Pelo menos comigo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...