1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida:O amor prevalece >
  3. O encontro

História Amizade Colorida:O amor prevalece - O encontro


Escrita por: moony_0912

Notas do Autor


Esse capitulo tem romance !!!

Capítulo 5 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida:O amor prevalece - O encontro

A aula já tinha acabado derrepente vejo Ken acenando pra mim então paro para acenar também , ele vem correndo achei que ele iria me atropelar , então ele chega até mim :                                                                                                                                                                                        _Anny aceita sair comigo ?! . - ele fala com muito entusiasmo .                                                                                                                                                     _Não sei , tenho que avisar minha mãe e ainda tenho que arrumar a roupa , mas eu aceito sim !!! . - Eu falo com duvida , mas acabo aceitando pela carinha que ele fez que achei muito fofa !!! .                                                                                                                                                                              _Lembra quando eu estava no telefone que eu tenho certeza que você estava espiando do jeito que é curiosa ha,ha . Então indo ao ponto , eu tomei a liberdade de perguntar a ela se você poderia sair comigo e ela deixou . Então vamos ? .                                                                           Minha resposta foi simples só balancei a cabeça para Ken . Saimos da escola em seu carro e fui pra casa chegando lá eu banhei estava cansada então vi uma roupa encima de minha cama e apeguei para esperimentar e fasso uma maquiagem bem bonita , na verdade nem foi eu e sim minha mãe , eu adorei a roupa ai esculto uma bosina deveria ser Ken , dessi direto e dei um beijo em minha mãe e fui .  A noite Ken me levou ao cinema para assistirmos um filme chamado De volta ao passado , ele era lindo eu tinha gostado muito , depois que o filme acabou fomos tomar um sorvete .                                                                                                                                      

Ele me deixou em casa e eu rapidamente entrei pra dentro de casa e acabei dormindo com a roupa que estava em meu corpo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...