1. Spirit Fanfics >
  2. Amizade Colorida >
  3. Vitor

História Amizade Colorida - Vitor


Escrita por: Edgar69

Capítulo 1 - Vitor


Meu nome é Vitor eu tenho 13 anos e moro no Brasil apesar de eu ser da Itália, hoje eu vou contar um pouco da minha historia deprimente e iludida que começou já faz um tempo.

A algum tempo atras eu entrei em um aplicativo de celular sobre K-pop, não venham me chamar de gay por eu gostar disso que eu não sou, nesse aplicativo você poderia conversar com várias pessoas do Brasil inteiro, tenho certeza que ninguém de la é pedófilo.Enfim eu resolvi entrar em um grupo chamado Bultãoreune, como eu iria saber que esse grupo iria mudar a minha vida por completo, as pessoas nesse grupo eram totalmente estranhamente loucas, eu era louco mas ai eu entrei nesse grupo e me senti santo, as conversas eram mais ou menos assim:

Trouxa-ESPERMA.

(Crys)tina- SAI DAQUI VEADA

Trouxa-SAI VOCÊ VADEA.

~Maju- Parem de brigar vocês duas.

(Crys)tina- FODA-SE.

Não eram bem assim, na verdade era pior, eu sei que elas estavam blefando (melhor palavra), mas ai, um belo dia como outro qualquer, os seres humanos daquele grupo resolveram se mandar fotos de como eram na vida real e foi ai que a minha vida mudou.No meio de todas aquelas fotos e mensagens eu vi uma pessoa que me chamou a atenção, ela era linda, o nome dela era Yumi-San, ela tinha cabelo castanho, olhos castanhos e a bochecha rosada, e naquele instante estava comprovado que amor a primeira vista era real, e eu nunca me apaixonei tão rápido aquele jeito.

Depois daquele dia eu ficava o tempo inteiro pensando naquele rosto, por todo o lado que eu olhava eu pensava nela eu olhava para uma pedra eu pensava nela, sim em apenas alguns segundos que a foto foi rolando pra baixo eu simplesmente me apaixonei, não sei como isso foi possível mas eu já estava na fase ''eu quero essa pessoa do meu lado'' eu nem sabia onde ela morava, mas para mim não importa a distancia, se eu souber onde fica posso ate ir apé para vê-la.

Resolvi mandar um oi no privado, fiquei horas esperando ela responder e pensando como eu iria continuar aquela conversa, para não ser uma conversa chata, vou falar sobre algo que interesse ela, exatamente K-pop,fiquei esperando ela responder e resumindo....

1dia....

2 dias....

3 dias....

Ate que no quarto dia depois de as esperanças já terem acabado um oi estampado na minha tela me enche de alegria, para muitos um pequeno Oi não vale nada mas para mim, vale muito.Ficamos conversando sobre K-pop por varias horas e a partir daquele dia eu descobri que alem de bonita ela é a melhor pessoa do mundo, ela é engraçada, louquinha e fofa.

E foi ai que eu percebi... eu estou perdidamente apaixonado por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...