1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Uma amiga nova

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Uma amiga nova


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Então meus amores voltei espero que gostem de verdade, pois sla to pensando em excluir a fic e parar...

Capítulo 10 - Uma amiga nova


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Uma amiga nova

Pvo Regina

Ainda no vôo, numa poltrona macia  alta e grande, num tom de azul marinho, vejo pelo canto dos olhos a linda ruiva, que está sendo muito legal comigo, nem acredito que ela vai me dar, um lar, com esses pensamentos acabo adormecendo. 

Sonho on

Daniel: Você é  minha Regina! (Fala agressivo e violento). 

Regina: Não, não sou mais sua.  Eu sou do Robin. (Fala chorando  desesperadamente). 

Daniel: Cala a boca (bate na cara dela). Você é minha e sempre vai ser, você jurou isso Regina! Oque aconteceu com o nosso sempre? 

Regina: NNas é  para  sempre, não tenho culpa de ter me apaixonado pelo Robin, (Fala chorando). Queria te amar mas não te amo mais. 

Daniel fica bravo  parte para cima dela, e começa a beija-la passa a língua pelo seu rosto, puxa o cabelo dela para trás com força e com raiva, passa  a língua pelo seu pescoço, morde ele, beija ele, volta a beijar ela a força, tira sua camiseta do Colégio  brutalmente, e continua a beijar seu corpo, passa a lingia por ele, começa  a tirar a sua calça do uniforme escolar, passa a língua por sua intimidade, Regina começa a bater nele e ameaça a gritar Daniel segura os braços  dela com força e coloca seu cotovelo  na boca dela para ela não gritar, mas antes disso dá  um tapa na cara dela, que a faz chorar mais. 

Sonho off

Regina: Não  para com  Isso, sai de cima de mim. 

Regina estava suando frio e se rebatendo no avião, Addison, acorda e viu que tinha algo de errado com  Regina, com oque ela falava, então resolveu acorda-lá. Addison cutuca Regina, que logo acorda assustada e  chorando, logo abraça  Addison forte, que retribui na mesma intensidade. 

Addison: Mills oque há de errado com você? Está pálida, suando frio, pode confiar em mim. 

Regina soluçando  responde: Estou fugindo do meu passado. 

Addison: Quer falar sobre isso? 

Regina: Hoje não, so quero esquecer  Que um dia ele existiu. (Fala se aconchegando mais no abraço de Addison). 

Adduson: Quando estiver pronta, estou aqui para você Tabom? (Fala fazendo carinho no cabelo dela). 

Regina: Tabom, obrigada por tudo, nunca  vou conseguir retribuir a altura. 

Addsion: Apenas sorria, você é linda sorrindo. (Fala beijando sua testa). 

Regina adormece novamente nos braços  de Addison, a ruiva apenas  fica a observando e fazendo carinho em seu cabelo. 

Pvo Addison 

Como pode ela tão linda, e tão sensível ao mesmo tempo oque será que aconteceu com ela? Com esses pensamentos, Addison adormece junto com Regina. Addison acorda antes de Regina que pega seu celular e tira uma selfie das duas juntas, Addison fica admirando a foto e vê como ficou linda, ela sorri involuntariamente e logo acorda ela. 

Addison: Vamos acordar dorminhoca? 

Regina coça  os olhinhos e boceja.

Regina: Só mais cinco minutinhos. (Fala fazendo biquinho). 

Addison: Por mim, ficaríamos aqui o dia todo, mas já chegamos. 

Regina: Já chegamos? 

Addison: Sim, vamos em casa você dorme mais. Vamos levanta vamos para  casa anjinha? 

Regina: Tabom vamos. 

Regina se levanta com o corpo todo mole e vai ao banheiro e lava o rosto, logo chega até Addison que tava com um sorriso no rosto e café nas mãos. 

Addison: Vamos? (Fala e entrega o café para  Regina). 

Regina: Vamos sim. (Responde e beberica o café). 

Regina e Addison sai do aeroporto pegando um táxi, que logo chega a um prédio, cinza com preto, o prédio e alto tipo uns trints andares, os primeiros dez andares tem sacadas pretas com margaridas, os outros dez andares, com sacadas beje e Orquídeas, os últimos  dez andares com sacadas brancas e rosas. Regina ficou olhando lá paralisada de boca aberta.

Addison: Tudo bem Regina? 

Regina: Sim, ele é lindo por fora, porém  é muito alto. 

Addison ri e responde: Regina o prédio é  seguro. Vamos? 

Regina: Tenho medo de altura, e se o prédio cair? 

Addison ri mais ainda: Até parece bobinha, vamos anjinha o prédio e seguro, ele foi testado e aprovado pelos  bombeiros. Ele nao vai cair não. 

Regina: Okay,em so mais uma pergunta.

Addison: Tabom, qual a pergunta? 

Regina: Mora em qual andar? 

Addison olha para ela com  uma cara de má e responde: No trigésimo andar. Na cobertura anjinha. 

Regina olha para  ela incrédula e responde: Sério no trigésimo o último o mais alto la no topo? 

Addison: Aham. 

Regina: Porque no trigésimo andar? 

Addison: Amo me sentir poderosa. (Pisca para  Regina que cora imediatamente). 

Regina sorri corada. 

Addison: Vamos estou com frio e muita fome. 

Regina: Vamos também estou com frio e bastante fome. 

Addison sorri e fala em seguida: Ótimo  assim, me ajuda no jantar. 

Regina sorri e logo entra com ela no prédio, e fica boba  com tanta beleza, fica observando o hall de entrada que tinha uma lareira, com um sofá Branco, e um  tapete  show dança beje, ai logo repara na portaria aonde se encontrava o porteiro e o segurança, a portaria era um local com paredes vermelhas e um móvel rústico  e  marrom. 

Addison vai até a portaria e logo começa a falar com o porteiro e o segurança. 

Addison: Olha porteiro Webber, está vendo aquela mocinha? (Fala apontando para Regina). 

Webber: Olá Sra. Montgomery, estou sim oque tem ela? Com todo o respeito. 

Addison: Ela está morando comigo agora, quero registrar ela para não ter aborrecimentos com vocês dois? (Fala apontando para Webber e Hunt).

Webber: Só  trazer ela aqui e registramos sem aborrecimentos e rapidamente. 

Addison sorri, logo chama Regina, que se aproxima e se registra e logo as duas  então entram no elevador, Regina segura forte  seus braços  Addison sorri com a ação  involuntária da morena, logo elas chegam no trigésimo andar. Chegando la, Regina se depara com o corredor até a residência de Addison chegando  lá ve a porta de madeira rústica com desenhos tipo aves, ela abriu a porta e entraram na sala que logo deixa Regina de queixo caído com tanta beleza, a sala e de um tom Rosa bebe quase Branco, a sala contém um sofá de couro  Preto, com uma mesa de centro,  os azulejos da sala são pretos e bancos tipo uma pista de dança, na sala também contém  uma televisão  de sesenta  polegadas. 

Addison: E ai gosto da minha humilde residência? 

Regina: Humilde? Isso aqui e lindo, nossa e muito lindo! 

Addison ri e responde: Espera até ver o quarto! (Da um sorriso malicioso).

Regina: É  grande também? 

Addison: É  enorme. 

Após o diálogo das duas, Addison leva Regina até o quarto, aonde ela pega vai para o chuveiro e toma um banho demorado, troca de roupa e vai ajudar Addison, no jantar, após ajudar Addison no Jantar, as duas vao ver um filme e acabam adormecendo juntas, e sem perceberem dormiram abraçadas  uma com a outra. Addison acorda e ve a cena que encontrava então  fecha os olhos e tenta voltar a dormir Regina acorda e comeca a falar consigo  mesmo. 

Regina: Como ela é linda, nossa aonde ela se escondia e muito linda. 

Addison acorda e diz: Então eu sou linda? 

Regina cora e logo responde: É, sim. 

Addison sorri e responde: Obrigada levo isso como um elogio, bom  Vamos temos muitas coisas a fazer hoje, vou cadastrar você numa escola, para terminar o ensino médio, e logo entrará numa  faculdade. 

Regina: Escola sério? Não da pra esperar uns dias não? 

Addison: Não, vamos logo Morena. 

Regina chora e responde: Não me chama de Morena por favor. 

Addison: Tabom não sabia que não gostava, desculpa. 

Regina: Tem haver com meu passado, que quero esquecer. 

Addison: Entendi, então vamos esperar semana que vem, que tal você ir falar com um psicologo? 

Regina: Não quero obrigada, e você porque se divorciou? 

Addison: Uma longa historia  que não quero contar agora. E muito dolorida so te digo que essa pessoa me magoou e muito. 



    Continua... 



Notas Finais


Então é isso aí meus amores, espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...