1. Spirit Fanfics >
  2. AMIZADE COLORIDA (Em pausa) >
  3. Lembranças e um novo amor

História AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Lembranças e um novo amor


Escrita por: BibiParrilla

Notas do Autor


Então meus amores eu demorei pra voltar né? Eu tava sem inspirações mas hoje ela me veio no meio na prova de português espero que gostem, ah é Boa leitura.

Capítulo 11 - Lembranças e um novo amor


Fanfic / Fanfiction AMIZADE COLORIDA (Em pausa) - Lembranças e um novo amor

Pvo Addison

Acordo cedo e vejo Regina dormindo feito um anjo,me levanto devagar,para não acorda-la,e preparo um café rápido e vou tomar um banho,ao entrar na banheira me começo me lembrar do traste do meu ex-marido e involuntariamente cai uma lágrima dos meus olhos,me afundo na banheira e fico lá por horas,só me levanto quando Regina me puxa para cima.

Regina: Addie tá doida? 

Addison: Não,só tava vendo quando tempo eu confia ficar de baixo da água.

Regina: Você tá ai a horas,Addie anda sai daí é vamos conversar,e você vai me contar oque houve com você. 

Addisson: Okay Regis (dá um beijo na testa da menina) 

Addison após sair da banheira se arruma coloca,uma camiseta branca é um shorts curto jens,vai para cozinha e vê Regina sentada no sofa,toma seu café e se aproxima dela.

Regina: Pronta? 

Addisson: Não,mas a dor precisa ser sentida. 

Regina: Exato. 

Addisson: Bom Regina,eu me divorciei por várias coisas,na verdade eu sou uma fugitiva do meu ex-marido vamos assinar o divórcio essa semana,ele me traiu com a minha melhor amiga, e isso não sendo o suficiente,ele me batia,por isso que as vezes eu fico violenta,ele me batia e muito,aí eu tenho medo dele me encontrar de novo e me bater. A gente se conheceu na faculdade de Medicina,eu era da turma do 3 ano e ele da do 1 ano, se conhecendo começamos​ sair,aí casamos,éramos felizes,mas com o tempo ele começo a me trair,eu comecei a cobrar ele é aí começou minha tortura (uma lágrima involuntaria escorre pelos meus olhos) teve vezes que ele chegou abusar de mim, Regina. Essa é a minha história é a sua?

Regina engole em seco e responde: Caramba, ai desculpa forcei você falar de algo desnecessário, desculpe eu sou uma boba. 

Addisson vai até Regina e coloca a mão sobre os lábios da Morena que se arrepia com o toque dela,a puxa pra um abraço Regina retribuí o abraço, Regina começa a olhar pra Addison e Addison a olha tambem, elas se aproximam ficam bem perto uma da outra, Addisson olha para boca de Regina,Regina passa a lingua por cima do seus lábios ao olhar a boca de Addison,quando as duas se dão por si,estavam a menos de 1 centímetro uma da boca da outra,Addison toma a iniciativa é a beija,um beijo calmo e lento,onde as línguas travam uma batalha até acharem a sincronia certa,um beijo cheio de desejo,as duas se afastam por falta de ar. 

Addison: Você não e boba, é linda nunca mais fale isso entendeu? 

Regina: Tabom Addie 

Addison: Você não me contou sua história porque fugiu de Nova York? 

Regina: Ah é que assim, (fala e engole em seco),eu tinha tudo,meus pais me davam de tudo,te que um dia descobri que meu pai traí minha mãe com a mãe do meu ex colega de classe (uma lágrima cai droga Robin te odeio),aí eu era muito apaixonada por ele,nós ficamos juntos,eu o amava mesmo,mas meu ex namorado não aceitava o nosso término aí,ele me obrigou a ter relações sexuais com ele,e como ninguém ia acreditar em mim eu fugi, e te encontrei. 

Addison: Caramba tão nova e já passou por tudo isso? Meu anjo estou aqui com você agora é não vou te abandonar mais juro. 

Regina vai até Addison e a beija. Após isso passou semanas e as duas ficaram sem se falar,Addison cansada disso resolveu mudar as coisas. 

Addison prepara um jantar pra duas e com uma surpresa. Regina chega em casa e vê a casa toda iluminada por velas e já se emociona. 

Regina: Addie? Addie?? Addie? Cadê você?

Addison: Tô aqui meu bem,vem até aqui. 

Regina vai até ela é se surpreende com a vista. 

Regina: Addie oque é isso? E que vista linda. 

Addison: Linda né? E a melhor vista de Boston. Então Regis a gente se conhece a pouco tempo,mas para mim parece que são anos,você está aqui apenas alguns meses e já me apeguei tanto a você não consigo mais ficar sem ti,então Regina Mills aceita namorar comigo? 

Regina emocionada responde: Claro que aceito você é tudo oque eu sempre quis. 

Addison se coloca de zoelho e tira um par de alianças e fala: Com essa aliança prometo te proteger,cuidar,amar é nunca te abandonar,Amo você Regina Mills. 

Regina chora e apenas a puxa para um beijo. 



Contínua...


Notas Finais


Então meu amores desculpe se tiver algum erro de português capítulo sem revisão,mas é aí que acharam me dêem idéias me falem pois a opinião de vocês me ajudam mesmo,ah só mais uma coisa vou dar um salto de alguns anos oque acham? Bjos boa leitura prometo não demorar para atualizar agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...